David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Voltei a não gostar em termos técnicos. E teve ali duas ou três abordagens de anjinho. Há ali algumas coisas que me fazem tremer honestamente.

Naturalmente precisa de tempo e é preciso dar esse tempo, mas neste momento o RS não se pode colocar com invenções.

Ristic é dono do lugar. Depois logo se vê.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbsuporter em 21 de Julho de 2023, 22:32Vai ser uma máquina. Deixem o miúdo crescer
achas...ja esta no assador.

malhadinhas

É um diamante em bruto. Acho que com a subida de nível vai evoluir muito. Lembrar que há 1 ano estava a chegar ao Slavia depois de jogar no Mladá Boleslav.

antoniosilva

Está farto de criar golos. Hoje mais um. Nada a apontar, tudo de bom.

Gravesinho

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Julho de 2023, 22:31Preocupa-me o facto de pouco ou nada fazer uso do pé direito com bola.

Contra equipas que pressionam alto pode ser um problema.

É normal que não use muito porque joga colado à linha, por isso o pé esquerdo é mais essencial.

Mas por acaso o cruzamento para o penalty foi de pé direito.

20Nico Gaitan20

Citação de: malhadinhas em 21 de Julho de 2023, 22:34É um diamante em bruto. Acho que com a subida de nível vai evoluir muito. Lembrar que há 1 ano estava a chegar ao Slavia depois de jogar no Mladá Boleslav.
dar tempo minha gente...22 anos e potencial fisico tremendo. E cruza bem assim como remata.

poliban

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Julho de 2023, 22:30Meteu medo

Ainda tem muito para crescer

Foi assustador o jogo dele hoje até ao lance do penaldo.
O homem vai sempre à queima, ele nem se preocupa em fechar por dentro, só vai ao homem.

LuisPortugal

Filipevermelho

Golo e meio é dele...

jnobre

Precisa melhorar os centros. Vai ser o titular na LE.

Red skin

Claramente titular... Porque tem 1x1 que o Ristic n tem... Para equipas fechadas,como este Celta, é o mais indicado.

Chelas

Citação de: jnobre em 21 de Julho de 2023, 22:38Precisa melhorar os centros. Vai ser o titular na LE.

Precisa de melhorar o posicionamento, nos centros está ele muito bem.

Slbsuporter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: Slbsuporter em 21 de Julho de 2023, 22:32Vai ser uma máquina. Deixem o miúdo crescer
achas...ja esta no assador.

Chegou ontem, está numa equipa nova, pais novo. Ver a forma como já joga na equipa, marcou um golo, hoje fez a assistência para o penalti.... eheheheh. É só dar tempo
Quem entende minimamente de futebol sabe, quem não sabe inventa

JopoSumba

Nisto é incrível e vai ajudar imenso a equipa, precisamos duma mota logo na frente em quase todos os jogos que vamos levar com um autocarro.

Acho que está ainda muito trapalhão e falta posicionamento defensivo, espero que melhore nesse aspecto

Kyoto

um bocado selvagem mas acho q acertamos. tem caracteristicas muito interessantes