Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sousa_slb

lotopegui

Até pode melhorar muito e ter uma boa carreira, não seria o primeiro, mas até agora fraquíssimo.

Duvido que fique no plantel, não demonstrou qualidade para isso.

overmarte

Eu emprestava. Até porque precisa de uma sequência de jogos a titular para ganhar confiança e demonstrar o que vale, e isso aqui dificilmente vai acontecer.

Mas mostrou bons pormenores hoje. Combinou bem, tem uma boa arrancada e um bom drible na direita em que é travado em falta, e tem um lance em que vem quase à entrada da nossa área para recuperar uma bola de carrinho.

Acho que no geral falta algum rasgo para ter hipótese nos 3 atrás do PL e falta alguma presença física para ser o 9.

Mas não desgostei hoje. É bom tecnicamente.

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 23:13Preocupa-me haver apenas Ramos e Musa.

e ainda há artistas que falam à boca cheia de uma venda do Ramos

haja decoro, seriedade e bom senso

lPhoenix

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2023, 23:14Ganhou o penálti e esteve no lance do golo do Musa.

Os dois avançados acabaram por decidir o jogo mas levaram 90 minutos a entrar.

Pode ser falta de confiança.. hoje já se viu qualquer coisa, pouca.

cacetadas

Acho que ainda se faz. Tem alguns pormenores no entanto falta claramente confiança.

Sintraboy

Não gostei...vamos ver

Pablito13

Fez um bom jogo na minha opinião, com bons pormenores. No entanto, está muito tímido. Está numa realidade diferente e a jogar com jogadores melhores e pouco está a arriscar.

Há jogadores que demoram mais na adaptação, mas gosto de o ver a esforçar-se e a contribuir com alguns bons lances defensivos. Ele comunica várias vezes com os colegas, dá indicações e mete sempre a equipa á frente dos seus interesses.

Tem de se mostrar mais, de se soltar, porque quando arrisca aqui e ali percebe-se que tem qualidade. O que eu noto é que tá mais encorpado, mais pesado e menos ágil que o jogador que eu vi no Rosenborg. Espero que seja das cargas físicas.

Depois a única coisa que a malta tem visto de bom são alguns pormenores técnicos e algumas movimentações, mas ele é capaz de muito mais e para isso basta ver alguns videos para se perceber. Aqui está a arriscar pouco, mesmo quando tem bola.

Espero que se solte, porque tem qualidade e é um jogador versátil que já provou que tem algumas boas movimentações e sabe o que fazer quando descai para as alas. Tem características diferentes dos outros, por isso, no pior dos cenários fica como terceira opção.

perceptionman

Não me parece ter qualidade para ficar no plantel. Precisa de jogar para se soltar e eventualmente mostrar o seu potencial mas não será no Benfica que terá os minutos que necessita.

GiiB_10

Gostei da sua exibição hoje.

De cepo, não tem nada.
Continuo a dizer, que me parece bastante introvertido ainda, o que se reflecte em campo.

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2023, 22:51Não percebo este apedrejamento.

Foi claramente o jogo onde se soltou mais e onde pareceu - finalmente, é certo - começar a arrancar. Quando muito, depois de hoje, será caso para ficar mais optimista e não menos.

Por mais que acreditem que não tem qualidade, mas fala-se como se hoje tivesse sido a conclusão decisiva para alguma coisa quando foi precisamente o o contrário, foi quando o rapaz mais mostrou que se calhar tem alguma coisa pra dar.
É isto!

Mas não dava jeito nenhum que o gajo agora engatasse. Depois com que cara é que se pode continuar a pedir mais 150 avançados novos?

slbenfica_croft

Citação de: CreedBratton em 21 de Julho de 2023, 23:24Ele será que é mesmo PL para jogar como principal referencia?
Não parece.

Até parece ter aversão à área.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 21 de Julho de 2023, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 23:13Preocupa-me haver apenas Ramos e Musa.

e ainda há artistas que falam à boca cheia de uma venda do Ramos

haja decoro, seriedade e bom senso

temos muitos jogadores com golo e jogo colectivo , estamos a fiar nisso... e jogadores que sacam algo da cartola.

pode ser egoismo da minha parte mas para precaver nao deixava o puto Henrique sair , deixava o Casper.
apesar do Henrique tambem precisar de muito jogo