Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Nielsen

Muito bom resultado da Nigéria.

Suíça a cumprir.

Vai entrar agora a Espanha.

cwally

Citação de: DevilBetty em 21 de Julho de 2023, 07:51
Citação de: cwally em 21 de Julho de 2023, 06:38Não há um tópico próprio para o Mundial? Acho que devia haver.

Só os jogos da selecção portuguesa dão em canal aberto?

Acho que dão mais alguns.
Deu o jogo de abertura ontem, por exemplo.
O facto de ser a Nova Zelandia não ajuda muito ao futebol feminino...

Pedro2910

Os resultados ate agora mostram que não vai ser pera doce para as favoritas.

baojoao

Limentaen

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2023, 06:38Não há um tópico próprio para o Mundial? Acho que devia haver.

Só os jogos da selecção portuguesa dão em canal aberto?

A rtp vai transmitir 10 jogos do mundial

https://media.rtp.pt/extra/desporto/rtp-e-a-estacao-de-televisao-oficial-do-mundial-de-futebol-feminino/

Nielsen

Costa Rica fraquinha, passou o jogo todo a defender dentro da área.

3-0 até foi simpático.

burnvski

Citação de: Nielsen em 21 de Julho de 2023, 10:29Costa Rica fraquinha, passou o jogo todo a defender dentro da área.

3-0 até foi simpático.

45 oportunidades de golo segundo o flashscore

Eagle Heart

Quando disseram que se iria ouvir o VAR no estadio, pensei que seria algo como no rugby em que se ouve a conversar entre o arbitro e o VAR, afinal o que se houve é o arbitro a comunicar a decisao que tomou, como fazem na NFL e NHL.
So se eu estou a falhar alguma coisa, mas é uma grande treta.

Antes: arbitro vai ao VAR e marca penalty.
Agora: arbitro vai ao VAR e depois diz que vai marcar penalty.

Qual a diferença?

Pedro2910

Espanha e Japão praticamente apuradas no grupo C ao fim da primeira jornada.

SLBTotti

Que craque do crl aquela 6 do Haiti wtf 😱😱

burnvski

The Eagle 10

Já estou a imaginar o que se vai passar nos jogos do porto quando houver um penalti assinalado pelo var, um Soares Dias ou outro arbitro depois de ver as imagens:

"Depois de me oferecem uma grande mala, uma boa fruta e um café com leite (...)"

"É PENALTI PARA O PORTOOOOOOO"

Vai ser mais ou menos isto. :rir:

Limentaen

Citação de: Eagle Heart em 22 de Julho de 2023, 03:20Quando disseram que se iria ouvir o VAR no estadio, pensei que seria algo como no rugby em que se ouve a conversar entre o arbitro e o VAR, afinal o que se houve é o arbitro a comunicar a decisao que tomou, como fazem na NFL e NHL.

Qual a diferença?

No passado quantas vezes o arbitro recebia indicação do VAR que era penalty e não ia ao monitor confirmar? Desta maneira é obrigado a confirmar o penalty, ainda é um passo pequeno, mas é um passo na direção de responsabilizar o arbitro pela decisão

baojoao

Eagle Heart

Citação de: Limentaen em 22 de Julho de 2023, 11:40
Citação de: Eagle Heart em 22 de Julho de 2023, 03:20Quando disseram que se iria ouvir o VAR no estadio, pensei que seria algo como no rugby em que se ouve a conversar entre o arbitro e o VAR, afinal o que se houve é o arbitro a comunicar a decisao que tomou, como fazem na NFL e NHL.

Qual a diferença?

No passado quantas vezes o arbitro recebia indicação do VAR que era penalty e não ia ao monitor confirmar? Desta maneira é obrigado a confirmar o penalty, ainda é um passo pequeno, mas é um passo na direção de responsabilizar o arbitro pela decisão
Na minha opinião, não me parece.