Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

GiiB_10

Tendo em conta a saída do João Teixeira, era um bom clube para ele.

paulomaia1972

Empréstimo na I Liga ou numa liga periférica

BC

Que vá para o lugar que o João Teixeira deixou livre.

Andris

GiiB_10

Que seja o próximo a ser emprestado.

Se for para o Chaves, já perdeu o primeiro jogo oficial da equipa, sem necessidade.

Pasárgada

O João Teixeira do chaves foi para onde ? Paulo bernardo para mim não vai servir para o Benfica, nem todos dão jogadores para o Benfica, este é um deles, para mim vai ser um David Simão que pode fazer carreira na liga portuguesa ou numa liga fraca lá de fora!

Tiago_I_

Chaves seria um bom empréstimo para o Paulo Bernardo.

Que se confirme e vá para lá o quanto antes para começar a trabalhar com a equipa.

Precisa de se afirmar como titular e fazer uma boa época na Primeira Liga!

A ®

Que seja emprestado (ou vendido) o quanto antes, zero evolução, perfil e qualidade para singrar no Benfica.

Android1974

Citação de: Pasárgada em 22 de Julho de 2023, 22:05O João Teixeira do Chaves foi para onde ? Paulo bernardo para mim não vai servir para o Benfica, nem todos dão jogadores para o Benfica, este é um deles, para mim vai ser um David Simão que pode fazer carreira na liga portuguesa ou numa liga fraca lá de fora!
Al-Markhiya SC, Catar.

aquaris

Este tem de conseguir aumentar a velocidade com que executa e com que se movimenta sem bola.
Tem de fazer trabalho especifico fora do tempo de treino com a equipa para conseguir dar esse salto!

MDourado

30min à Benfica

Emprestar ou vender.

O'Brien

Empréstimo para o estrela para ganhar caparro

Nunca me irei cansar

slbfuckfcp

não tem condições para o BENFICA; teria de se afirmar primeiro noutro clube... boa sorte.

Black Panther

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Pasárgada em 22 de Julho de 2023, 22:05O João Teixeira do Chaves foi para onde ? Paulo bernardo para mim não vai servir para o Benfica, nem todos dão jogadores para o Benfica, este é um deles, para mim vai ser um David Simão que pode fazer carreira na liga portuguesa ou numa liga fraca lá de fora!
Al-Markhiya SC, Catar.

Tá tudo a abandonar a Europa

Spoiler
[fechar]