Época 2025/2026

Dandy

Menos de 48 horas.

Quarenta e oito.

Dandy

Thorondor

Citação de: Dandy em 21 de Julho de 2023, 13:04Já amanhã.

Falta aqui o Team para abrir o tópico do evento. Volta Team!!!

Dandy

Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2023, 13:26
Citação de: Dandy em 21 de Julho de 2023, 13:04Já amanhã.

Falta aqui o Team para abrir o tópico do evento. Volta Team!!!

Mas o Team rescindiu? ...

Dandy

Já vi que sim. :(

Acabo de ler a sua última mensagem. Uma pena.

Espero que reconsidere e que regresse.

Nunca estaremos de acordo, todos, sobre tudo ... e ainda bem. Inclusivamente, poderemos (sempre) ser alvo de acusações. Justas ou injustas.

Se (eu) só saísse de casa se tivesse a certeza de que não iria ser acusado, (in)justamente, de algo ... jamais sairia de casa. Poder ser acusado de algo (justa ou injustamente) faz parte da vida. Faz parte do Processo. Nunca, por essa eventualidade, (eu) deixarei/deixaria de viver. Ou seja, de fazer parte do Processo.

Interagir com os outros é algo inerente ao Processo. Não temos por que lidar, directamente, com todos ... mas "não podemos" sair do Processo.

Quer dizer, claro que podemos ... o que acho é que perdemos (ao sair) mais do que aquilo que ganhamos.

Se alguém me acusar, alguma vez, de ser Lagarto (por exemplo) ... (eu) não deixarei/deixaria de vir aqui. Simplesmente, rir-me-ei/ia um pouco ... e continuarei/continuaria no Processo.

Isto sou eu. Há quem entenda fazer diferente ... está no seu direito.

Como disse, espero que o "Team" regresse. Faz falta.

IPASLB

O meu ego e as minhas opiniões ou convicções NUNCA serão postas á frente do SLB, até porque, sejam elas as minhas ou de outra pessoa qualquer, serão sempre muito subjectivas.

Tal como não existem homens providenciais no desporto, apenas as equipas coletivamente se aproximam disso, mesmo se aproximando, nenhuma foi, é ou será, imbatível.

marsupial

Citação de: Dandy em 21 de Julho de 2023, 14:02Já vi que sim. :(

Acabo de ler a sua última mensagem. Uma pena.

Espero que reconsidere e que regresse.

Nunca estaremos de acordo, todos, sobre tudo ... e ainda bem. Inclusivamente, poderemos (sempre) ser alvo de acusações. Justas ou injustas.

Se (eu) só saísse de casa se tivesse a certeza de que não iria ser acusado, (in)justamente, de algo ... jamais sairia de casa. Poder ser acusado de algo (justa ou injustamente) faz parte da vida. Faz parte do Processo. Nunca, por essa eventualidade, (eu) deixarei/deixaria de viver. Ou seja, de fazer parte do Processo.

Interagir com os outros é algo inerente ao Processo. Não temos por que lidar, directamente, com todos ... mas "não podemos" sair do Processo.

Quer dizer, claro que podemos ... o que acho é que perdemos (ao sair) mais do que aquilo que ganhamos.

Se alguém me acusar, alguma vez, de ser Lagarto (por exemplo) ... (eu) não deixarei/deixaria de vir aqui. Simplesmente, rir-me-ei/ia um pouco ... e continuarei/continuaria no Processo.

Isto sou eu. Há quem entenda fazer diferente ... está no seu direito.

Como disse, espero que o "Team" regresse. Faz falta.

Grande Dandy falas pouco mas sempre com grande assertividade e isso é raro...Claro que o Team faz falta aqui porque sem ele não é a mesma coisa, espero que volte...

Dandy

Carrega, Benfica!

Rumo à Glória do "35"!

Dandy

É com o pensamento em Cosme Damião que dou início ao dia de hoje.

Uma dupla jornada (hoje e amanhã) que desejo inspirada para os nossos atletas.

#RumoAo35

Dandy

Sou o único a acompanhar isto? ...

Freire

Dandy