Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Lebohang Mokoena

Citação de: lmoutad em 23 de Julho de 2023, 11:07Há aqui malta a comentar que parecem aqueles tugas típicos que não ligam patavina a desporto, mas nos jogos Olímpicos criticam os portugueses porque não ganham nada. E eles gostavam tanto de ver uma medalhinha...

Não se exigem vitórias mas exige-se algum trabalho, esta equipa sofre tantos golos de bola parada que mais parece ser treinada pelo Fábio Veríssimo.

Nielsen

Nenhuma seleção me impressionou por aí além até ao momento.

Talvez EUA e Espanha apenas.

burnvski

Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2023, 12:20
Citação de: burnvski em 23 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2023, 12:16Eu despedia o treinador francês

Ainda agora chegou à selecção

O nosso tambem renovou ha pouco tempom

É despedir e mais nada. Eu tinha-o despedido ao intervalo  :tonge:

Está assim tão mau?

Este treinador é novo lá. Treinava acho que na Arábia acho eu

Rodrialex

Citação de: lmoutad em 23 de Julho de 2023, 11:07Há aqui malta a comentar que parecem aqueles tugas típicos que não ligam patavina a desporto, mas nos jogos Olímpicos criticam os portugueses porque não ganham nada. E eles gostavam tanto de ver uma medalhinha...

Não deve ser para mim, não devo ter falhado um jogo dos mais importantes nos últimos anos.

Já vi este filme repetido imensas vezes com este treinador de merda.

Portugal está onde está por mérito das jogadoras e dos clubes, apesar de ter o treinador que tem.

Lebohang Mokoena

Jamaica travou a França (0-0), com Chico Neto se calhar tinham sofrido golo numa bola parada.

tiago1991

o mesmo de sempre, jogar para perder por poucos

Limentaen

Citação de: Leugim em 23 de Julho de 2023, 13:16Então, como jogamos?

Houve a reencarnação do rod steward da reboleira em FN e as invenções no 11 começaram logo de inicio. Na segunda parte, quando mexeu na equipa, Portugal ainda conseguiu ligar algumas jogadas

rkc

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2023, 10:26
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2023, 10:08Como é que alguém aguenta ver mais de 5 minutos seguidos disto?

Vê-se porque é a selecção nacional e porque se percebe que o futebol feminino não é um produto acabado, é algo que está a evoluir. Na primeira metade do século passado devia ser muito bom ver futebol masculino. Em Portugal, então, devia ser um mimo.

Em 1947 perdemos por 10-0 com a Inglaterra em futebol masculino. Uns anos antes, tínhamos perdido 9-0 com a Espanha. E não é que os outros jogassem a um nível muito alto. O futebol era simplesmente pobre e em Portugal ainda mais pobre era. Se não tivesse havido interesse pela modalidade, nunca teria evoluído como evoluiu. O futebol feminino tb pode evoluir da mesma forma.

A questão é que se juntares as duas melhores seleções do planeta, continua a ser um espectáculo pobre, nos varios níveis que se apreciam no futebol: a garra, a potência, a velocidade, a técnica, a táctica, o posicionamento, tudo.

E se formos falar de GR então, partimos para outro mundo de fraqueza.

Nada contra, mas é algo que nunca vai gerar mercado.

Mas gera falatório, que hoje em dia é o que importa.

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 23 de Julho de 2023, 14:13
Citação de: Leugim em 23 de Julho de 2023, 13:16Então, como jogamos?

Houve a reencarnação do rod steward da reboleira em FN e as invenções no 11 começaram logo de inicio. Na segunda parte, quando mexeu na equipa, Portugal ainda conseguiu ligar algumas jogadas

Só agora vi o 11. Vi a Fatima Pinto e percebi logo que tinha feito uma pergunta escusada.

Notguilty

Parece-me que as Navegadoras vão encalhar a participação do SLB na fase de grupo da Champions. Oxalá me engane.

rkc

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2023, 10:17
Citação de: mobes em 23 de Julho de 2023, 10:16Faltam aqui uns 3 ou 4 trans na equipa. Ficávamos super trendy, venciamos o mundial, a comunidade woke ia adorar-nos.
O Ronaldo ainda vai a tempo de ser a melhor jogadora do mundo.

"Futebol masculino, para mim, já não é top top.

Desde que o Cristiano se assumiu, vemos que todos os grandes jogadores também passaram a ser Trans.

Onde o Cristiano vai, tudo o segue"

sbremoved_58303

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2023, 10:10
Citação de: vasco13 em 23 de Julho de 2023, 10:07
Citação de: Boddicker em 23 de Julho de 2023, 10:05
Citação de: vasco13 em 23 de Julho de 2023, 10:02Comentador da Sport TV: "Nunca se poderá falar em fracasso, independentemente dos resultados que se venham a obter".

Desculpa?! Eu percebo o contexto histórico, mas se porventura perdemos os 3 jogos, principalmente o jogo com o Vietname, não se pode falar numa prestação aquém? Que mentalidade ridícula, desculpem lá.

E mentalidade tuga, também há uns aqui neste tópico
É o politicamente correto... É um momento histórico, sem dúvida alguma. Contudo, a partir do momento em que entram em prova, não estão isentas a críticas ou a elogios. Contra os EUA e a Holanda aceito que não se possam exigir vitórias, mas contra o Vietname?!

Claro que se deve criticar se acabarmos com 0 ou 1 pontos. Acho que o objetivo passava por ser competitivo contra Países Baixos, não ser humilhado contra EUA e ganhar ao Vietname.

Mas também percebo a visão do comentador da Sport TV. É um momento historico que tem de servir para ajudar no crescimento do futebol feminino.

O Objetivo era chegar ao jogo dos EUA e ter chances de passar, foi isto que o não-treinador disse quando lhe perguntaram.

rkc

margaridacardoso

Citação de: Limentaen em 23 de Julho de 2023, 10:27O resultado não surpreende, mas as opções do FN não ajudaram a seleção
Não vi o jogo, mas isso é mais do mesmo, então. Perceber que provavelmente dava para mais qualquer coisa não fosse o empecilho do selecionador, uma e outra vez.