João Félix (Chelsea) - Record

Ghost.Of.Red

Há pessoal que vive num Mundo paralelo só pode:

https://www.transfermarkt.pt/joao-felix/leistungsdatendetails/spieler/462250

Na Luz - 26J - 15 golos - 9 assistências na Liga.

A sério? Mas vcs têm noção da merd@ que escrevem?

FelipeVazTé1904

Este jogador foi suplente no 12º da Premier League,alguns falam dele como se fosse Maradona em pleno mundial 86 a ser associado ao Benfica ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Julho de 2023, 17:39Este jogador foi suplente no 12º da Premier League,alguns falam dele como se fosse Maradona em pleno mundial 86 a ser associado ao Benfica ;D

Pois foi artista.

Mas mesmo num clube em que um gajo como o Enzo parecia um pino, treinado por um pedreiro que teve de ser corrido do Everton e mesmo assim eles só não descerem mesmo no fim, em 16J fez 4 golos. E em 30J na EPL e na La Liga no ano passado teve 8 golos.

Mas o teu nick diz tudo, é o nick de um jogador do crl..

Normalmente nicks estúpidos e 1904 atrás tem odor a infiltrado, mas posso estar enganado.

Ah e já agora falas de Maradona, chegaste a vê-lo jogar? Olha eu vi, alías até o vi a ser expulso no seu primeiro Mundial em 82, contra um super Brasil e Tu? Viste os highlights no youtube?

Smballs

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Julho de 2023, 17:39Este jogador foi suplente no 12º da Premier League,alguns falam dele como se fosse Maradona em pleno mundial 86 a ser associado ao Benfica ;D

e então ????
todas as equipas têm MARADONAS
Nós tb temos o nosso !!!

FelipeVazTé1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2023, 17:45

Pois foi artista.

Mas mesmo num clube em que um gajo como o Enzo parecia um pino, treinado por um pedreiro que teve de ser corrido do Everton e mesmo assim eles só não descerem mesmo no fim, em 16J fez 4 golos. E em 30J na EPL e na La Liga no ano passado teve 8 golos.

Mas o teu nick diz tudo, é o nick de um jogador do crl..

Normalmente nicks estúpidos e 1904 atrás tem odor a infiltrado, mas posso estar enganado.

Ah e já agora falas de Maradona, chegaste a vê-lo jogar? Olha eu vi, alías até o vi a ser expulso no seu primeiro Mundial em 82, contra um super Brasil e Tu? Viste os highlights no youtube?
Então é assim que o SB funciona?
Não concordas com a opnião de alguem és um infiltrado?
Cresce um bocado e para de fantaziar o jogador que querias ele fosse e avalia o jogador que é ,um Jogador que tirando os 6 meses no benfica fracassou no Atletico ,no Chelsea e na seleção tirando o mundial é banco
Deixa de idolatrar jogadores

allRED

Cmtv é de chorar a rir c este Reporter

N1c0

Vai integrar o estágio na Coreia

allRED

O gajo a falar português tranquilo, a fazer perguntas

CelsoMedeiros

Jornalista da CMTV para Witsel
- "gostava de ver JF no Benfica?"
-Witsel: "não sei"
- CMTV "eu ouvi "pode ser"
Ainda jornalista da CmTV depois de empurrar um miúdo "desculpa, já se está a tornar hábito eu cair our alguém cair"

Conclusão: penalty para o porco,,,

Bethinho

há o pormenor de que quando o Maradona foi associado ao Benfica foi numa capa de jornal no dia 1 de abril,logo é ter dois dedos de testa e somar dois mais dois.....
poias era disfarçar melhor.....

Alex_Soares

Citação de: Abreu-jp em 24 de Julho de 2023, 17:13
Citação de: Alex_Soares em 24 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: cyenz em 24 de Julho de 2023, 16:53Desde que saiu de cá pouco ou nada tem feito, certamente não justificou os 120M de investimento.

Tem (pelo que me parece) mentalidade de prima dona quando nada do que fez até agora justifica, Continuo a achar que não iria fazer mais que aquecer o banco dado que é alérgico a correr.

Se quiser comer banco e se o Atlético pagar 100% do vencimento pode vir.

Pá!!! Nem precisas de andar com invenções tácticas para encaixar "todos" os jogadores e sei lá o quê, posição por posição o Félix encosta logo o Rafa a um canto... Eu gosto do Rafa, mas não ver isso, não sei... A menos que sigas o futebol pelo Instagram e as suas novelas,
Olha eu já prefiro o Rafa. E vejo futebol pela televisão.

Rafa está numa forma abismal.

Está e ter picos de forma messiânicos (a espaços) é algo completamente diferente,

Vale a pena discutir as vantagens e defeitos que ambos trazem naquela posição?

Mesmo sem entrar em discussões em que ambos vamos esgrimar argumentos sobre as características de cada um, a dimensão e estatuto como jogador deste Félix aos 23 anos, este que é uma prima dona que não quer saber de futebol e Rafa são completamente díspares, tanto que este é um sonho impossível para nós,

A carreira de Rafa ao mais alto nível é Braga, Benfica que não é nenhum desprimor mas num clube que vende todos os seus melhores jogadores rapidamente é de questionar,

A sua provável próxima paragem é o Arabão, um jogador numa "forma abismal" e em "letigio" contratual com o Benfica, nenhum clube milionário das big 5 o tem referenciado e vem forçar a posição do Benfica, aliás nos 7 anos de forma concreta o melhor que apareceu foi o Newcastle (e não é este Milionário, era o outro que andava à rasca na Premier),

O Felix, era o patético ganhar juízo e pedir 40 a 50M por ele e estava a escolher o próximo clube,

O Rafa não é o segredo mais bem guardado de Portugal desde Fátima,

E custou-me bastante escrever isto, idealmente até era mesmo os 2 em simultâneo para mim, mas não é o sistema táctico do Roger, e não vou andar em sonhos por um alvo impossível e até prioritário tendo em conta as lacunas do plantel, mas comparar Rafa a Felix...

allRED

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2023, 17:57Jornalista da CMTV para Witsel
Ainda jornalista da CmTV depois de empurrar um miúdo "desculpa, já se está a tornar hábito eu cair our alguém cair"

E nem um portunhol arriscou, direto em português, assim fica mais fácil inventar a resposta

Bethinho

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2023, 17:57Jornalista da CMTV para Witsel

Pedro Neves de Sousa,what else.....

Abreu-jp

Perguntar ao Simeone: "Benfica seria uma boa solução para o Felix?" Foda-se este Pedro Neves é muito atrasado.

Que papelinho deprimente.

CelsoMedeiros

CMTV com a notícia em loop há mais de 10 minutos....render o peixe. Ridículo