Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

sbremoved_58303

burnvski

Citação de: Leugim em 24 de Julho de 2023, 13:14A Fátima Pinto já está K.O 😂

Não está habituada a jogar 90 minutos. É natural.

vieirah1904

A Ana Vitória tem hipóteses de jogar ou só foi lá para fazer número?

sbremoved_58303

Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2023, 13:47A Ana Vitória tem hipóteses de jogar ou só foi lá para fazer número?

Nos amigáveis joga sempre. A partir do banco no mínimo.

Mas quem tinha mesmo chances de jogar era a Nycole.

jjlope00

A LE do Brasil titular, não é aquela que esteve pra vir para nos na época passada? Sei que esteve muito perto de vir em Janeiro, mas não se confirmou.
Talvez o blank, consiga confirmar.

paalexg

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2023, 14:58A LE do Brasil titular, não é aquela que esteve pra vir para nos na época passada? Sei que esteve muito perto de vir em Janeiro, mas não se confirmou.
Sim, na altura falou-se da Tamires (mas creio que não foi neste janeiro, mas há ano e meio). E da Bia Zaneratto também.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2023, 14:58A LE do Brasil titular, não é aquela que esteve pra vir para nos na época passada? Sei que esteve muito perto de vir em Janeiro, mas não se confirmou.

A Tamires?

Sim, esteve perto de vir para o Benfica, mas não se concretizou.

DevilBetty

Que Frango da Coreana!

1a parte com 12m de tempo adicional.

sbremoved_58303

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2023, 23:30

A Tamires?

Sim, esteve perto de vir para o Benfica, mas não se concretizou.

A Lara pintassilgo e a Negrão, vão voltar a ser emprestadas? Ainda não se viu na pré época ..

DevilBetty

NZ vs Filipinas, tem pior qualidade que um Amora vs A. Ouriense!

Nielsen

Di Nes

Parece que 1 jogadora suplente da Noruega abandonou o campo antes dos hinos tocarem

DevilBetty

Citação de: Di Nes em 25 de Julho de 2023, 09:29Parece que 1 jogadora suplente da Noruega abandonou o campo antes dos hinos tocarem

Não é bem suplente. Foi só a melhor jogadora da Noruega. Foi colocada no banco por causa de críticas à tática após a derrota. Isto, segundo a Sporco Tv.