João Félix (Chelsea) - Record

L1968

Daqui a pouco está tão barato que os porcos e os lagartos tem dinheiro para o comprar.

The_Riggs

Obviamente que esses valores são mentira, ainda tem mais 3 anos de contrato.

pagar 40 M mais salário era um investimento no brainer até para o Benfica, e eu sou tudo menos daqueles que mete paninhos quentes no Félix e culpa os treinadores e os clubes que escolheu sobre tudo, mas para o Benfica era um no brainer gigante, ou voltava a dar dinheiro ou era rendimento desportivo 100 % certo.

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2023, 12:50🚨 Atlético de Madrid quer 10 milhões de euros pelo empréstimo de João Félix, com cláusula de compra obrigatória entre os 25 e os 30 milhões de euros, avança o jornalista @yagosabuncuoglu.

Não acredito nisso.

Se eles já só esperam isso dele acho que iam dar prioridade a um empréstimo ao Benfica sem opção de compra.

abar85

Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2023, 14:42
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2023, 12:50🚨 Atlético de Madrid quer 10 milhões de euros pelo empréstimo de João Félix, com cláusula de compra obrigatória entre os 25 e os 30 milhões de euros, avança o jornalista @yagosabuncuoglu.

Não acredito nisso.

Se eles já só esperam isso dele acho que iam dar prioridade a um empréstimo ao Benfica sem opção de compra.

Mas se eles só esperassem isso o Benfica não quereria o empréstimo sem opção de compra... a não ser que o Félix não aceitasse ficar cá depois pelo salário.

Era dado.

vince1987

Não me agradaram muito as declarações que o Barça era o sonho e a primeira opção, acho que mais valia era estar calado quando fala enterra-se mais

Ghost.Of.Red

Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2023, 14:42

Não acredito nisso.

Foi o que lhes custou o regresso do Griezmann

Eusébio10

Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2023, 14:47Não me agradaram muito as declarações que o Barça era o sonho e a primeira opção, acho que mais valia era estar calado quando fala enterra-se mais

Tem Benfica como o just in case. Não me parece que veja o possível retorno como um oportunidade para voltar a estar a grande nível.

casr26

Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2023, 14:55
Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2023, 14:47Não me agradaram muito as declarações que o Barça era o sonho e a primeira opção, acho que mais valia era estar calado quando fala enterra-se mais

Tem Benfica como o just in case. Não me parece que veja o possível retorno como um oportunidade para voltar a estar a grande nível.

Sinceramente...e poderei estar totalmente enganado, mas, o João quando faz as declarações que fez e acima de tudo no momento em que o fez sobre o Barcelona com toda a certeza tinha indicações para o fazer, ou então...estamos a falar de um miúdo sem o mínimo de noção da posição em que se encontra, o que não me parece que seja de todo o caso dele.

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2023, 14:42Obviamente que esses valores são mentira, ainda tem mais 3 anos de contrato.

pagar 40 M mais salário era um investimento no brainer até para o Benfica, e eu sou tudo menos daqueles que mete paninhos quentes no Félix e culpa os treinadores e os clubes que escolheu sobre tudo, mas para o Benfica era um no brainer gigante, ou voltava a dar dinheiro ou era rendimento desportivo 100 % certo.
Deram 25M + 5 pelo Kokcu e não se podia dar 40 pelo Felix.Podiam vender o Neres e o Rafa e ficar com o Felix e ainda ficar com lucro, seria fantastico

Não querem vender o Rafa de 30 anos, com mais 1 ano de contrato, que perde a bola cada vez que toca nela por 15 ou 20 e não queriam ou achariam possivel dar 40 por um craque mesmo a sério, que poucos há no mundo

Troglodite

40M€?

Só vejo ser possível se eles venderem 50% do passe e com muitos objetivos à mistura.

Do estilo.. a cada 40 jogos têm que comprar mais 10% do passe ou algo do género.

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2023, 14:42Obviamente que esses valores são mentira, ainda tem mais 3 anos de contrato.

Deram 25M + 5 pelo Kokcu e não se podia dar 40 pelo Felix.Podiam vender o Neres e o Rafa e ficar com o Felix e ainda ficar com lucro, seria fantastico

Não querem vender o Rafa de 30 anos, com mais 1 ano de contrato, que perde a bola cada vez que toca nela por 15 ou 20 e não queriam ou achariam possivel dar 40 por um craque mesmo a sério, que poucos há no mundo

Estou ctg.

Mas o problema aqui não será tanto o dinheiro a dar ao clube, mas o salário que se pode dar ao jogador.

Sexta-Feira

Se o PSG vender o Mbape, levam o Félix
Nem que seja para o banco.

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2023, 15:06Estou ctg.

Mas o problema aqui não será tanto o dinheiro a dar ao clube, mas o salário que se pode dar ao jogador.
Já se falou que ele não se importa de reduzir o salário.E ainda tem o desconto do regresso.Não deve ser assim uma diferença tão grande

Edgar_SLB

Citação de: Spinola39 em 25 de Julho de 2023, 14:23
Citação de: Mendes01 em 25 de Julho de 2023, 14:11
Não pode ser verdade. Se fosse assim, não faltariam interessados.

Ou seja, 40 M e livram-se de 20 M em salários.
Tem contrato até 2027. São 4 anos. 14M por época. São 56M em salário que não pagam.

Alex_Soares

Citação de: casr26 em 25 de Julho de 2023, 15:02
Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2023, 14:55

Sinceramente...e poderei estar totalmente enganado, mas, o João quando faz as declarações que fez e acima de tudo no momento em que o fez sobre o Barcelona com toda a certeza tinha indicações para o fazer, ou então...estamos a falar de um miúdo sem o mínimo de noção da posição em que se encontra, o que não me parece que seja de todo o caso dele.

Também penso assim, para, o que acabou por acontecer, as chefias e adeptos do Patético logo a vir a público com palavras e acções a condenar o jogador, basicamente forçar ainda mais a posição do clube... Se foi da cabeça dele ou algum chico esperto (mais certo) que o "mandou"...

Nem sei como não disse mesmo o Real, aí é que aquilo puxava fogo, mas já seria abusar ;D