Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Diferreira

Acabei de ver o título de uma notícia: "Oficial: Chiquinho no Stoke City"

Que puta de desilusão quando percebi que não era este!  :cry2: 

filc

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:22Adoro a malta que fala de vender,.como se alguém pagasse por ele.

Pior são aqueles que dizem " ainda bem que não pagam"

kramxel²

Ontem só complicou, e pela enésima vez repito: só faz sentido recuar para a linha dos centrais, se o adversário estiver a pressionar a saída de bola... caso contrário é só menos 1 jogador entre linhas.

nwpt

Não consigo gostar. E não consigo compreender o gosto do treinador por ele...

Zetuga

A meu ver, parte atrás de Kokcu, Neves e Tino. Para dois lugares. Sabendo que uma das posições atrás do ponta de lança e' de um entre Aursnes e Joao Mario, ha ainda tempo de jogo nestes dois para jogar no meio também.

Falando de Martim Neto, que podia estar no plantel em vez de Chiquinho, o facto e' que faz bem mais sentido encontrar minutos fora do Benfica para Martim Neto e ficar com Chiquinho como opção.

E' um titular para o Benfica? Nao, na minha opiniao. E' uma boa opção de plantel? Sem dúvida.

Marin

Citação de: Zetuga em 23 de Julho de 2023, 09:35A meu ver, parte atrás de Kokcu, Neves e Tino. Para dois lugares. Sabendo que uma das posições atrás do ponta de lança e' de um entre Aursnes e Joao Mario, ha ainda tempo de jogo nestes dois para jogar no meio também.

Falando de Martim Neto, que podia estar no plantel em vez de Chiquinho, o facto e' que faz bem mais sentido encontrar minutos fora do Benfica para Martim Neto e ficar com Chiquinho como opção.

E' um titular para o Benfica? Nao, na minha opiniao. E' uma boa opção de plantel? Sem dúvida.
se nao tiver muito tempo de jogo.

Este gostaria que vaia ajudar a B.

Para manter a forma, e Vai traser muito aos jovens.

iloy

Trocava este pelo Renato na hora.
Mesmo com um bom campeonato parece que não teve propostas para sair mas claramente è um jogador muito limitado.

GiiB_10

André Almeida in the making...

zefo

Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2023, 12:02André Almeida in the making...
Este é humilde, joga mais e é Benfiquista ferrando.

elgam33

Será a última opção sempre dos que forem incluídos no grupo para meio campo.
Jogador banal, usado como "filler" quando necessário.

Caso surja oferta, vender e promover o Martim. Caso isso não aconteça, será sempre um a fazer número e a tapar os mais jovens.

Android1974

Citação de: elgam33 em 24 de Julho de 2023, 11:59Será a última opção sempre dos que forem incluídos no grupo para meio campo.
Jogador banal, usado como "filler" quando necessário.

Caso surja oferta, vender e promover o Martim. Caso isso não aconteça, será sempre um a fazer número e a tapar os mais jovens.
Foi, fartou-se de tapar o jovem P.Bernardo e mesmo o J.Neves.

Tifosi

Parece-me que será a 5.ª opção para 2 lugares no MC, atrás de:
Kokçu
Florentino
Neves
(polivalente) Aursnes

Estes tipo de opção de plantel, deveria ser assegurado por um miúdo talentoso que vá jogando nos B e treinando com os A.

Com 28 anos, será que não se conseguia 4 ou 5 M€, aproveitando algum destaque que teve o ano passado?

Em termos financeiros, faria sentido sair já. Ficando no plantel, parece-me um desperdício para as poucas oportunidades que terá, mas nem me choca, sabendo que parece ser bastante positivo para o espirito da equipa

Santolas

fpie

Citação de: Tifosi em 25 de Julho de 2023, 16:38Parece-me que será a 5.ª opção para 2 lugares no MC, atrás de:
Kokçu
Florentino
Neves
(polivalente) Aursnes

Estes tipo de opção de plantel, deveria ser assegurado por um miúdo talentoso que vá jogando nos B e treinando com os A.

Com 28 anos, será que não se conseguia 4 ou 5 M€, aproveitando algum destaque que teve o ano passado?

Em termos financeiros, faria sentido sair já. Ficando no plantel, parece-me um desperdício para as poucas oportunidades que terá, mas nem me choca, sabendo que parece ser bastante positivo para o espirito da equipa

e daqui a seis meses por sair a custo 0

Maldini

Incrível como não jogando os colegas de posição dele sobem exponencialmente de rendimentos