Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blueviper

Neste momento para mim está na frente do jurasek.

Francescoli

A sua titularidade é evidente nesta fase. Tal como o Gilberto começou como titular no ano passado.

Estou tranquilo, é bom jogador.

slbenfica_croft

Passivo no lance do golo. Ele e o Tomás. Muito afastados do portador da bola. Muita contenção e zero agressividade. E pagámos caro e bem. Porque os jogadores do BENFICA continuam a ser macios em vários momentos de jogo.

Tem problemas defensivos. Não sei se por formação de médio, mas notam-se

Ainda assim na globalidade voltou a mostrar qualidade. É bom jogador.

Fico de pé atrás num outro ponto. Parece que as pilhas se acabam depressa. É preciso forçar a máquina e aquilo tem que aguentar mais tempo de jogo.

Os sinais do Jurasek são preocupantes. E até para defesa do checo que custou 14M o Ristic, que tem estado claramente acima do checo, tem que ser titular nesta fase.

Depois se verá quem ganha o lugar. Mas nesta fase, pelo menos, só muita cegueira pode defender a titularidade do Jurasek.

Redady2

Finta bem, apoia o ataque como deve de ser, mas defende assim-assim. Acho que é essa a maior embirração do Schmidt na última época e nesta.

NemanjaMatic

Josh

Pelo que tem mostrado será uma decisão incompreensível caso não seja titular neste início de época.

O Jurasek ainda está longe do que se pretende.

takediz

Vi mais na pré época este ano que o ano passado todo, tecnicamente é muito bom, cruza de todos os lados , até de trivela, neste momento para mim seria o titular

slbenfica_croft

Citação de: NemanjaMatic em 25 de Julho de 2023, 23:17Ganhou o lugar ao Jurasek.
Merece o lugar claramente até porque o Jurasek dá sinais muito preocupantes. O checo parece muito limitado.

Mas não sei se ganhou porque não sei o que vai na cabeça do RS.

JustMe

Só não ganhará o lugar porque o Jurasek foi insistência e teimosia do treinador e custou um balúrdio. É hoje muito mais jogador do que o checo. Em relação às debilidades defensivas, é obviamente verdade, mas agora também não nos vamos armar em tolinhos e fingir que o Grimaldo - excepção feita à última época - era um primor defensivo, porque não era. Longe disso.

+1benfiquista

Neste momento devia ser titular como o Gilberto quando o Bah se estava a adaptar. A verdade é essa.

xeriff

bem melhor que o Jurasek mas o checo é que vai ser titular

Bailey

a minha unica dúvida com o ristic é pq é que não jogou mais em alternativa ao grimaldo
o grimaldo até pelo estatuto cá e pela época que vinha fazendo era obviamente titular, mas o ristic do que vou vendo tem mta qualidade tb

a mim e me imcompreensível se não começar a época a titular
a unica coisa que o jurasek tem a mais que o ristic além de capacidade atlética é o preço que custou.

Red Guy

abar85

Neste momento na.minha opinião deve ser de caras o titular à esquerda.
Ofensivamente esteve muito bem, defensivamente, não ajudou jogar na equipa da segunda parte, mas tem de melhorar.

Vieri

Única coisa boa da 2a parte.
Está MT á frente do rapaz dos 14M.