Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbsuporter

O frango de hoje está ao nível do mergulho do Taremi. Ambos têm que treinar mais 😅

NemanjaMatic

Urgente emprestar e trazer um bom redes.

Kampz

Citação de: Eagle 0nE em 25 de Julho de 2023, 23:01Não está preparado para ser sequer a nossa 2a opção, quanto mais para outros voos.

Equipa B com ele para ver o que dá.

Espero que não esteja aqui um Varela 2.0

O Varela era muito superior na formação, o problema sempre foi a cabeça.

SkiL

Então mas e o pessoal que dizia que devia ser o titular?
Então agora já deve ser emprestado?
Isto é só gente bipolar.. Ou então o desespero com o Ody..
Quem não joga é sempre melhor, já antes era o mesmo que o Helton leite..
Leite e Samuel eram melhores que o Ody..
E no entanto...
O Ody não é de topo, mas ainda é razoável.. Agora querem colocarem qualquer um à frente dele é de loucos.. Mas depois metem sempre a viola no saco.

MMeira

O rapaz infelizmente ja no aquecimento em Basileia me parecia pouco ágil e descoordenado. Diria mesmo desengoncado...

Não deposito grandes esperancas a não ser que evolua muito mesmo...

ajnogueira

Eu juro que li aqui, quase unanimemente, que era impossível ele ser pior que o Vlachodimos, e que era uma solução de imediato, que ele era um guarda-redes a sério, ao contrário da "andorinha".

João_Oliveira

Os putos com que se renovou nos últimos tempos, estarão nos próximos tempos todos a rodar ou o clube já só com 50% do passe...

Stanic

Despachar e ficar com 50% do passe.

Nuno_SLB

Citação de: lotopegui em 25 de Julho de 2023, 23:08Tem que jogar! É emprestar para deixar crescer e voltar a avaliar no futuro.

Emprestar para não jogar? Não tem arcaboiço para ser titular na primeira liga, mais vale continuar na B para ver se há alguma evolução (pouco provável).

tacuaracardozo

King Ghost

Fdx estes erros acontecem os últimos dois titulares da seleção portuguesa deram muitos destes e piores até se afirmarem.

Agora miúdo, bola para a frente (you know what mean), levantar a cabeça e trabalhar.

Francescoli

Eu continuo a gostar dele, mas isto é um perú de todo o tamanho.

Acontece.

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 25 de Julho de 2023, 23:36Eu juro que li aqui, quase unanimemente, que era impossível ele ser pior que o Vlachodimos, e que era uma solução de imediato, que ele era um guarda-redes a sério, ao contrário da "andorinha".

Se o Grego fizesse uma destas, assassinavam-no por aqui.

Sem dramas, não tem neste momento qualidade para ser o número 2. Emprestar para jogar e evoluir.

pimenta10

Já se via na B que não está preparado. É fraquinho e com o tempo acabará num Apoel ou algo do género.

ssakd

Deu um frango na pré-época, acontece, já vi o grego fazer pior em jogos de campeonato. Emprestar e contratar um substituto para competir pela titularidade