David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stanic

Nada que não avisassem por aqui, por 14M era um roubo, vale metade.

Bailey

tem dois tijolos nos pés
compare se com o ristic: um recebe a bola e fica redondinha junto ao pé, o outro recebe a bola e tem sempre que se mexer para a ir buscar
Isto é uma coisa básica. Quem tem jeito para a bola e quem não tem.  Ou quem tem mais jeito para a bola do que o outro, para nao ferir demasiadas susceptibilidades.
Macagar pros 14milhoes ficarem a arder no banco, o ristic é muito melhor do que o jurasek.

fjorge

Muitas dificuldades técnicas, decisões mal tomadas e dificuldades a defender. Não se entende como parte a titular, pode-se queimar o jogador. Está noutra realidade ainda.

Baron_Davis

14M de euros, haja noçao

ainda assim esta a dar os primeiros passos noutra dimensao competitiva, vamos ver se tem capacidade para crescer e apresentar bom rendimento

Slb04Sempre

Vão dizer que com 15M não se sacava um sul americano melhor?

Red Guy

É cedo mas nao tenho gostado do que tenho visto. Neste momento ristic titular de caretas.

Francescoli

Citação de: LECN em 25 de Julho de 2023, 23:45Que cepo monumental meu Deus!
Tudo o que faz, faz mal.
Alguém tem set responsabilizado pelos 14M investidos por um jogador sem qualidade sequer de jogar na nossa primeira liga.

É melhor encerrar já a carreira.

Vieri

Que puto de jogo miserável.
Só não vou dormir mal, porque o Ristic mais uma vez provou que o Schmidt no ano passado não devia estar bom da cabeça, ao carregar no Grimaldo até estourar.

NoNickBoy

Vinha cá dar a minha opinião por este gajo, mas não vou contribuir pro assador.

Que prove que estou errado.

Slb04Sempre

Citação de: NoNickBoy em 25 de Julho de 2023, 23:57Vinha cá dar a minha opinião por este gajo, mas não vou contribuir pro assador.

Que prove que estou errado.

Podes contribuir, os jogadores não ficam chateados com o assador do SB  :rir:

CreedBratton

Quantos laterais, fora da esfera Premier League e outros clubes com petrodolares, custaram tanto ou mais que este? E estava no Slavia. Está bem que o jogador vale o que pagam por ele mas é impossível um lateral do Slavia justificar metermos 14M.

É jovem e está a começar. Não dou sentenças para já. Mas que foi caro e por isso terá maior pressão e expectativa parece-me lógico.

ajnogueira

Citação de: Vieri em 25 de Julho de 2023, 23:56Que puto de jogo miserável.
Só não vou dormir mal, porque o Ristic mais uma vez provou que o Schmidt no ano passado não devia estar bom da cabeça, ao carregar no Grimaldo até estourar.

Esperemos é que não mantenha essa panca este ano também.

Ir para a Supertaça com este Jurasek em vez do Ristic soa a piada de mau gosto.

abar85

Hoje esteve claramente mal. O Burnley também se mostrou muito mais organizado que outras equipas que enfrentamos e isso é atenuante.
O problema é que tecnicamente parece longe do exigível para um jogador deste preço e para o Benfica.

Vamos ver se é relacionado com maiores cargas ou adaptação, mas os sinais não são os melhores.

João_Oliveira

Que puta de grelhador aqui vai.
Nem o melhor colaborador do rei dos frangos faria melhor.

poliban