Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Frusciante

Eu não acho q tenha sido um frango. Eu acho que foi um erro derivado de uma enorme falta de capacidade para fazer o que se está a propor. A bola nem sequer vinha assim com tanta força... Ok bateu no chão e subiu... E ele tentou apanhar na zona do abdómen uma bola q lhe bateu no peito...

Demasiado bizarro.

Tem q ir procurar outro clube para fazer carreira rapidamente, seja ele qual for

ricardoslb1988

Melhor que o Ody este e o Svilar..🤓🤓

20simao1

#1562
Já se percebeu porque o Vlacho joga sempre
E porque é que mesmo a quererem o Vlacho a titular a confiar nas notícias, querem concorrência para ele

Carlos88


Tiago_I_

Tem qualidade mas precisa de ganhar experiência.

Um empréstimo ao Farense ou Estrela da Amadora era o melhor para ele (dependendo para onde vão Paulo Bernardo e Martim Neto).

jonas.thern

Não vou "crucificar" o Samuel, apenas dizer o que já sentia em relação a ele e acho que não vai conseguir chegar ao patamar de GR para o Benfica. Dos três miúdos que estão a treinar na A, o André é o que tem melhor qualidade.

MuadDib

#1566
Esta ascensão do Samuel Soares sempre me fez confusão e agora o pior cenário confirmou-se... vejo o Samuel Soares jogar desde as camadas jovens e em jogos grandes sempre enterrava com frangos monumentais, sempre teve físico mas muito pouco mentalidade para aguentar a pressão. Lembro-me do torneio que as camadas jovens do Benfica participaram em que o Benfica perdeu a final com grande frango do Samuel e com exibição de luxo na outra equipa do guarda redes japonês que agora está nos quadros do Benfica. O Samuel acabou o jogo a chorar. Mais recentemente quase que nos fodia a meia-final da Youth League com um erro monumental em que acabou expulso. Quem nos salvou nesse jogo foi o André Gomes, esse sim com qualidade e mentalidade para o Benfica.

Resumindo, nunca vi nada de especial no Samuel Soares, bem pelo contrário, sempre me pareceu uns dos guarda-redes mais banais formados no Seixal, no entanto foi passando patamares e apareceu agora a jogar na equipa principal do Benfica! Incrível!
Eu vou até um pouco mais longe e digo... ainda bem que ontem frangou, assim espero que a estrutura se deixe de brincadeiras e acorde para a vida. O Benfica tem de contratar o guarda-redes. Ponto final.

Roy Bean

Não foi por ontem,  as precisa de ser emprestado...
Tem de jogar e errar e não será aqui....

Tem potencia nos pontapés mas não tem precisão
Quer agarrar bolas mas parece ainda n saber quais consegue ou não...

O problema é  q não sei se tem espaço em algum clube da primeira liga

JoaoRSantos

Também não é por aqui?

zefo

Penso que ontem queimou qualquer hipótese de ficar no Benfica. Arrisco a dizer que terá o futuro do Varela.

bnfc

Isto de a bola lhe espirrar já tinha acontecido neste estágio. A verdade é que não se destaca em nenhum capítulo. Parece faltar-lhe sempre um danoninho. Ainda pode crescer, não lhe vou traçar já o destino, mas neste momento não creio que possa vir a ser uma opção a sério no futuro. E, obviamente, não tenho em conta apenas este jogo.

DBdennisDB

Citação de: zefo em 26 de Julho de 2023, 07:45Penso que ontem queimou qualquer hipótese de ficar no Benfica. Arrisco a dizer que terá o futuro do Varela.
Celton Biai

nikas

Desiludiu. Eu pessoalmente esperava mais dele.
Penso que este jogo terá ditado o seu futuro no clube.

Resumo.
Precisamos de um GR como de pão para a boca

Dandy






   Como vai o churrasco? ...

   Têm suficiente cervejinha para acompanhar? ...

   Que nada Vos falte, Amigos!




The Horror

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2023, 08:27Como vai o churrasco? ...

   Têm suficiente cervejinha para acompanhar? ...

   Que nada Vos falte, Amigos!





Precisamos de mais lenha.

De resto, está óptimo.