João Félix (Chelsea) - Record

Purple Rain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2023, 01:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2023, 22:30https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1683945641775620096?s=20
O Primeiro twitteiro a dar como certo o Di Maria no Benfica.

Se for verdade é certo que está época vai dar mais merda que a anterior.

Esta cena do Félix tem servido para ninguém falar da trapalhada que vai na baliza. é o que é.

Santolas

Citação de: Purple Rain em 26 de Julho de 2023, 08:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2023, 01:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2023, 22:30https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1683945641775620096?s=20
O Primeiro twitteiro a dar como certo o Di Maria no Benfica.

Se for verdade é certo que está época vai dar mais merda que a anterior.

Esta cena do Félix tem servido para ninguém falar da trapalhada que vai na baliza. é o que é.
Já antes do Félix também não se falava, não é por causa deste assunto.

mojo_j0jo

Citação de: Stem em 26 de Julho de 2023, 01:18Eu vejo o Félix a chegar para assumir a vaga do Tengsted, relegando o Musa para 3o PL na hierarquia.

JFelix seria sempre o primeiro a saltar do banco para PL ou 2 Av. Com tempo eventualmente sentaria Rafa... E Guedes demorará a ganhar ritmo.

Obviamente que o Félix não viria para o Benfica ser suplente. Nem o Benfica ia enterrar um montão de dinheiro no Félix entre valor de empréstimo e salários para o ter no banco. Não faz qualquer sentido.

A vir é claramente para ser ele e mais 10. Neste caso mais 9, que o Di Maria é situação semelhante.

iloy

Citação de: Stem em 26 de Julho de 2023, 01:18Eu vejo o Félix a chegar para assumir a vaga do Tengsted, relegando o Musa para 3o PL na hierarquia.

JFelix seria sempre o primeiro a saltar do banco para PL ou 2 Av. Com tempo eventualmente sentaria Rafa... E Guedes demorará a ganhar ritmo.

O Félix è para jogar no lugar do Rafa

bnfc

Acho que ninguém seria burro de aceitar o convite do Galatasaray nesta altura da carreira. Nem o Félix, nem o Mendes. Mesmo o Atlético, se for gerido por gente minimamente inteligente, não se deixaria levar pela oferta. Podiam ver 10M agora, mas o jogador iria desvalorizar muito mais que isso.

Em relação ao Benfica, acho que existe uma possibilidade muito, muito remota de vir. Mas, se vier, será sempre perto do fim do mercado. Até lá, o Atlético vai explorar todas as possibilidades que tiver. Só aceita o Benfica se não houver mesmo outra solução.

cernache1

Bom suplente para jogos "ganhos". Nos minutos finais.

luis___alex

o felix no benfica seria fantástico

um enorme salto de qualidade

ADORAVA TER O FELIX DE VOLTA

posto isto
felix nunca virá para o lugar do ramos
se ramos sair, independentemente de felix, o Benfica tem de ir ao mercado

fpie

e um GR? para quando? deixem-se destas tretas

Silveralho

Citação de: fpie em 26 de Julho de 2023, 10:15e um GR? para quando? deixem-se destas tretas

Uma coisa não é exclusiva da outra.

Já agora, um defesa direito tb dava jeito.

Valandil71

Com tempo eventualmente sentaria o Rafa? LOL. Sentaria o Rafa sem sequer começar a transpirar...

Eusébio10

Se apenas há o Galatasaray então ele meteu-se num grande sarilho a dizer que o Barca era o sonho.

Os joguinhos do Jorge Mendes estão cada vez mais fracos.

Quando tinha o Ronaldo na mão, quando tinha o Valencia, o Monaco, o Benfica com Vieira as coisas eram mais fáceis. Tudo rodava

Silveralho

Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2023, 10:20Se apenas há o Galatasaray então ele meteu-se num grande sarilho a dizer que o Barca era o sonho.

Os joguinhos do Jorge Mendes estão cada vez mais fracos.

Quando tinha o Ronaldo na mão, quando tinha o Valencia, o Monaco, o Benfica com Vieira as coisas eram mais fáceis. Tudo rodava

O Mendes perdeu a sua esfera de influência, agora está em modo "cada um por si"...agora vai ter de dar à unha, até agora tem feito dinheiro com jogadores que toda a gente quer.

Cob92

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2023, 10:11o felix no benfica seria fantástico

um enorme salto de qualidade

ADORAVA TER O FELIX DE VOLTA

posto isto
felix nunca virá para o lugar do ramos
se ramos sair, independentemente de felix, o Benfica tem de ir ao mercado

Para mim se o Benfica quiser contratar aquilo que lhe falta no plantel (GR + DD) e fazer uma gracinha pelo Felix acho que temos que vender.

Mesmo se neste momento o nosso mercado não foi muito caro (25 do Kokcu + 14 M do Jurasek + Di Maria) significa um investimento de 45 Milhoes algo assim, vamos ter que vender nem que seja no final da época antes de fechar a época 2023/2024.