Diogo Ribeiro - Natação

Samurito

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: ultrahuey em 26 de Julho de 2023, 10:31
Citação de: Freire em 26 de Julho de 2023, 10:09
Citação de: ultrahuey em 26 de Julho de 2023, 04:14Muito orgulho em ver o meu clube apoiar e suportar este menino!
Vamos lá Diogo tu vais longe... serás o Ronaldo das piscinas.

Fdx

Eu percebo que hoje em dia o homem está a lidar mal com o seu declinio mas quem viaja o mundo sabe que durante anos o Ronaldo era (e talvez ainda seja) a maior marca que Portugal teve (tem). Aliás Portugal = Ronaldo na mente de imensas pessoas no Mundo.

Quanto ao facto de o ser infelizmente, isso já é outra conversa, mas essa é a realidade.

Meu Caro, ninguém (no mundo do futebol) nada como o Taremi.

Ninguém!

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: ultrahuey em 26 de Julho de 2023, 10:31
Citação de: Freire em 26 de Julho de 2023, 10:09
Citação de: ultrahuey em 26 de Julho de 2023, 04:14Muito orgulho em ver o meu clube apoiar e suportar este menino!
Vamos lá Diogo tu vais longe... serás o Ronaldo das piscinas.

Fdx

Eu percebo que hoje em dia o homem está a lidar mal com o seu declinio mas quem viaja o mundo sabe que durante anos o Ronaldo era (e talvez ainda seja) a maior marca que Portugal teve (tem). Aliás Portugal = Ronaldo na mente de imensas pessoas no Mundo.

Quanto ao facto de o ser infelizmente, isso já é outra conversa, mas essa é a realidade.

Meu Caro, ninguém (no mundo do futebol) nada como o Taremi.

Ninguém!

Causa-me estranheza não ver o nome do porto associado a este menino. O Tareki não dura para sempre.

Dandy

Prova do Diogo é somente às 12h30 mas a competição (já) está a ser transmitida aqui:

https://aquatics.eurovisionsports.tv/player/channel/64aff69be4b0576f62fcc928

BigSLB

Vai começar as meias finais

Dandy

Vencedor fez 47,62 segundos.

Dandy

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2023, 12:31Vencedor fez 47,62 segundos.

E a melhor marca do Diogo é 47,98.

BigSLB

Os 4 primeiros abaixo dos 48 segundos

Dandy

Tudo gigantes ... e o "baixinho" do Benfica.

Dandy

BigSLB

Ficou em 4º a ver se dá para se qualificar

Dandy

solee

JeSuisÉder

10º lugar...perto da final, nadou na pior pista, excelente resultado apesar de tudo, teria que aproximar-se ou bater o recorde nacional para estar na final.

solee

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2023, 12:3910º lugar...perto da final, nadou na pior pista, excelente resultado apesar de tudo, teria que aproximar-se ou bater o recorde nacional para estar na final.
48.05 daria para chegar à final.

N1c0

Muito bom resultado. A concorrência nos livres é muito feroz.

BigSLB

Pior tempo de qualificação 48.06