Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Kyoto

diz ele que primeiro esta o feyenoord e depois e q vao pensar na supertaca.

que mentalidade de merda, desde o dia 1 de pre-epoca que se devia andar de faca nos dentes a preparar a supertaca! e o primeiro trofeu da epoca e nao e para deixar escapar.

mas que caralho interessa o jogo com o feyenoord?

N1c0

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2023, 12:47diz ele que primeiro esta o feyenoord e depois e q vao pensar na supertaca.

que mentalidade de merda, desde o dia 1 de pre-epoca que se devia andar de faca nos dentes a preparar a supertaca! e o primeiro trofeu da epoca e nao e para deixar escapar.

O jogador de futebol tem o discurso formatado. Claro que o objetivo é  supertaça e já só pensam nisso

Leonzo

Citação de: DeSousa em 26 de Julho de 2023, 12:25Devia sair, para irmos buscar um médio mais físico que combine com o Kokçu.
Devia sair para sacarem um trinco de modo a ir evoluindo... Pode ser aquele puto Norueguês muito bom.. .Sivert Mannsverk.

The_Riggs

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2023, 12:47diz ele que primeiro esta o feyenoord e depois e q vao pensar na supertaca.

eu nem posso ver o chiquinho pintado , mas tu acreditas mesmo no que dizes? Obviamente na toda a gente lá dentro só pensa na supertaça e se está na cagar para um amigável

DeSousa

Citação de: Leonzo em 26 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: DeSousa em 26 de Julho de 2023, 12:25Devia sair, para irmos buscar um médio mais físico que combine com o Kokçu.
Devia sair para sacarem um trinco de modo a ir evoluindo... Pode ser aquele puto Norueguês muito bom.. .Sivert Mannsverk.
Era mesmo esse.

piwo

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2023, 12:10Vender por um garrafão de tinto e um presunto.

Nao vale isso tudo

Vieri

Citação de: Leonzo em 26 de Julho de 2023, 12:50

Na minha opinião, mais urgente do que um defesa direito suplente.
O Benfica tem 4 médios e 3 são pequeninos e de perfil idêntico, sendo 1 o Chiquinho, que não acrescenta nada

Harlem

Se vamos insistir nesta nulidade mais 1 epoca...

Leonzo

Na Turquia e Arábia deve ter mercado.. Vender nem que seja por 3 ou 4M.

OLoboMau

É quinta opção e espero que continue assim. Em princípio irá jogar muito pouco.

Iron Mask

Citação de: OLoboMau em 26 de Julho de 2023, 13:29É quinta opção e espero que continue assim. Em princípio irá jogar muito pouco.

Já eu acho que para o treinador é a terceira.

E que vai ter minutos em barda.

tacuaracardozo

Não renovar. Sair asap para evitar que o treinador o use.

elgam33

megahyper

suplente até na taça da liga

TFFS

Já disse aqui e volto a repetir.

Respeito este profissional. Respeito que é esforçado e não desiste. Acho que merece ter uma excelente carreira e ser feliz.

Agora:

Para 8 de transporte, não serve.
Para 8 de distribuição de jogo, Kökçu e João Neves estão a milhas dele.
Para 6, não serve (e se ele saísse abria a vaga para mais um 6, que precisamos MUITO)
Ainda há o Aursnes, que também está a milhas dele.

Está no último ano de contrato, pelo que ainda devem haver interessados, até porque não recebe demasiado.

A melhor hipótese para ele (que precisa de jogar) e para nós (uns 5M e mais uma vaga no plantel) é mesmo sair. Mas duvido que saia pela lealdade que o treinador lhe tem (o que compreendo, porque segurou as pontas na época passada)