João Félix (Chelsea) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: fjr em 26 de Julho de 2023, 13:49O ideal seria regressar na próxima época quando o Di Maria regressar à Argentina e com o Rafa a sair em final de contrato. Aí sim, abrir-se-ia espaço para o Félix no plantel.

Claro.

O Félix não tem lugar no plantel.

Nem no 11 titular.

Agora vê o jogo de ontem e vê o Rafa e as tomadas de decisões que ele tem em 2/3 lances em que, dando a bola no Di Maria com a ala toda aberta criava perigo, mas ele é fuço, não tem a mínima noção do momento certo em que tem de dar a bola, e isso nem é de agora.

Com Félix no lugar era provável a bola ter seguido o seu destino mais correto e ter havido lance de perigo.

É só isso que ele acrescenta, o que vale muito.

Leitura de jogo e capacidade de decisão. Isso é que torna o futebol simples, não é um gajo correr 20/30m com uma bola.

Edgar_SLB

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2023, 13:44
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Julho de 2023, 13:41
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Julho de 2023, 12:27Camarão caro lá para a frente, tremoço barato para trás.
no caso deste é camarão de baixo calibre, tiras-lhe a casca e não se aproveita nada
Lol
é...por mais "lol's" que metam os resultados estão aí. mostra aí propostas a sério por este "prodigio" fabricado à pressa?
Espero que não haja nenhuma e que acabe cá. De preferência com uma cláusula de compra.

rsd

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Julho de 2023, 12:27Camarão caro lá para a frente, tremoço barato para trás.

Pode ser tremoço, mas barato não. 14 milhões num lateral.

SLB37

O Felix é um craque crl, deixem de ser tolos... Não há jogador em Portugal com o Nivel dele... Tomara nós que ele viesse

FelipeVazTé1904

Não digo que não possa correr bem porque o jogador tem grande qualidade tecnica mas é um jogador que não corre ,não pressiona ,joga a trote,se equipa precisar de esforço extra ele não consegue ,tornou-se um jogador demasiado individualista, mais os problemas de atitude.
Na minha opnião este não é um jogador para um contexto vencedor

nwpt

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Julho de 2023, 13:44Ramos pra lá Félix pra cá. Trocavam?
Claro que não. E eu gosto do Félix.

Entrar Félix para o lugar do Ramos não fazia sentido nenhum.
Seria mais uma Rui Costada.

dsdsds44

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Julho de 2023, 14:21Não digo que não possa correr bem porque o jogador tem grande qualidade tecnica mas é um jogador que não corre ,não pressiona ,joga a trote,se equipa precisar de esforço extra ele não consegue ,tornou-se um jogador demasiado individualista, mais os problemas de atitude.
Mas pode ser moldado pelo nosso treinador para render no nosso sistema tático.

Pode escutar as duras que os nossos líderes lhe derem.

Pode respeitar o carinho imenso que nós adeptos temos por ele e mudar o chip competitivo.

Se existir uma hipótese que seja, temos que tentar.

dsdsds44

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Julho de 2023, 13:44Ramos pra lá Félix pra cá. Trocavam?
Não obviamente.

E sinceramente não percebo, não sei se é o caso, qual o sentido em verem o Felix como o homem mais avançado do nosso ataque.

Esbutenado

A vir para o Benfica, o que ainda parece uma miragem, o João Félix só vai render se mantivermos o mesmo plantel, porque isso o vai obrigar a dar ao chinelo se quiser ser titular. Se lhe cheira que tem a titularidade garantida tenho algum receio que se acomodasse.

FelipeVazTé1904

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2023, 14:27
Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Julho de 2023, 14:21Não digo que não possa correr bem porque o jogador tem grande qualidade tecnica mas é um jogador que não corre ,não pressiona ,joga a trote,se equipa precisar de esforço extra ele não consegue ,tornou-se um jogador demasiado individualista, mais os problemas de atitude.

Pode respeitar o carinho imenso que nós adeptos temos por ele e mudar o chip competitivo.

Duvido muito, o Rapaz que saiu daqui com 19 anos acredito que sim ,agora o multimilionario de 23 anos desconfio que não esta interresado em ouvir nem aprender com ninguem

Rodas1

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2023, 14:28
Não obviamente.

E sinceramente não percebo, não sei se é o caso, qual o sentido em verem o Felix como o homem mais avançado do nosso ataque.
é a vontade que o pessoal tem de jogar com ataque móvel tipo Man City, esquecem-se é que o City só foi campeão europeu o ano passado quando foi buscar um homem de área, o Haaland.

dsdsds44

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Julho de 2023, 14:32
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2023, 14:27

Duvido muito, o Rapaz que saiu daqui com 19 anos acredito que sim ,agora o multimilionario de 23 anos desconfio que não esta interresado em ouvir nem aprender com ninguem
Acho que merece uma oportunidade.

Nunca nos desrespeitou.

rsd

Quando ninguém quiser o Félix e eles vier para cá em saldos os adeptos do patético até se matam.

Andam a dizer no Tt para nos pediram 70 milhões porque temos muito dinheiro  :rir: