Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

samarras

Vou contra a corrente e gostei destes dois últimos jogos que fez.

slbenfica_croft

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Julho de 2023, 16:13Fraquinho. Parece jogador de hoquei no gelo.
Não parece de todo ser jogador forte no choque.

Infelizmente. Porque também nisso o BENFICA precisava de upgrade.

slbenfica_croft

Citação de: Iceman2809 em 26 de Julho de 2023, 12:25Para já é curto, mas o Musa também é.
O Musa cumpre bastante bem a sua função. É melhor do que muita gente pensa.

É preciso é haver um terceiro PL de outro nível que possa ter qualidade similar ao Ramos.

van33

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Julho de 2023, 16:13Fraquinho. Parece jogador de hoquei no gelo.
A mim não me parece é nada de nada

jjlope00

zefo

Não tivesse aqui enterrado 10M estava com o Araújo.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2023, 18:36
Citação de: Iceman2809 em 26 de Julho de 2023, 12:25Para já é curto, mas o Musa também é.

É preciso é haver um terceiro PL de outro nível que possa ter qualidade similar ao Ramos.
O Benfica não tem 80M para ter outro PL da qualidade do Ramos.

eplunum

Meu rico Henrique Araújo,emprestar o Henrique para ficar com este e Musa devia ser crime.

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 26 de Julho de 2023, 19:20

O BENFICA não precisa de gastar 80M para se reforçar com um PL de qualidade, mesmo que inferior ao Ramos. Quando digo similar, não estou a pensar num Santiago Gimenez (e nem esse vai ser vendido por 80M, estou em crer, e já agora foi contratado antes por 4M. Dá que pensar, ou deveria pelo menos).

O que digo é preciso qualidade a juntar a Ramos e a Musa.

E seguramente há por esse mundo fora PLs na casa dos 7M/10/15M máximo (e já é muito caso não saia o Ramos) que possam aportar qualidade à nossa frente de ataque.

É para isso que existe scouting.

Porque, pelo vistos ainda ninguém percebeu, mas descobrir talento que custa 15M, 20M, 30M, etc etc etc...isso não é scouting. Isso é ver, na maioria dos casos, o que TODA a gente já viu. Isso qualquer um faz.

Eu não concebo essa lógica.

Todos os anos há equipas em dificuldades financeiras e várias conseguem com criatividade e bom trabalho de recrutamento adquirir bons valores. E o BENFICA quando está nessas condições (que não é o caso hoje em dia) tem que se desenrascar e ser competitivo na mesma. Tudo o resto são desculpas.

O porto anda falido e toda a gente sabe que vão estar competitivos como sempre. Ou alguém tem dúvidas?

E no fundo aqui é o que se pede. E digo que se pede apenas e só porque infelizmente o Casper está com imensas dificuldades. Mas também não quer dizer que o rapaz não tenha qualidade. Agora, também não vamos ser cegos. A juntar aos outros dois precisamos de mais qualidade e rendimento e o Casper parece um corpo completamente fora de água.

Aqui é importante também perceber a posição do treinador. O treinador se acredita no jogador só tem é o que o manter e não ter dúvidas e ir fazendo-o crescer ao longo da época. Afinal de contas o jogador foi contratado à pouco tempo.

E eu confesso que estou cansado de brincar aos futebois e aos jogadores como se faz em Portugal em que se contratam 200 jogadores, emprestam-se 100 e no final vão-se buscar outros 100...(estou naturalmente a hiperbolizar, mas creio que se percebe o que quero dizer).

elgam33

Citação de: eplunum em 26 de Julho de 2023, 19:27Meu rico Henrique Araújo,emprestar o Henrique para ficar com este e Musa devia ser crime.

O mesmo Henrique que mal calçou na época passada? Eu concordo que é um diamante em bruto e tenho muita esperança nele, mas seria um erro manter no plantel. Precisa de jogar uma época de maneira estável

van33

Citação de: zefo em 26 de Julho de 2023, 19:19Não tivesse aqui enterrado 10M estava com o Araújo.
Só por ter custado isso é que ainda não levou guia de marcha num carrossel qualquer,  é assumir o erro crasso o mais rápido possível e emprestar por exemplo ao clubde de onde veio...ou despachar definitivamente. Mas o mais certo é terem vergonha em assumir que falharam neste é vai andar a tapar lugar no plantel...lá vai ele aparecer de vez em quando 5 minutos de jogo em jogos que estejamos desesperados

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2023, 19:37

O BENFICA não precisa de gastar 80M para se reforçar com um PL de qualidade, mesmo que inferior ao Ramos. Quando digo similar, não estou a pensar num Santiago Gimenez (e nem esse vai ser vendido por 80M, estou em crer, e já agora foi contratado antes por 4M. Dá que pensar, ou deveria pelo menos).

E seguramente há por esse mundo fora PLs na casa dos 7M/10/15M máximo (e já é muito caso não saia o Ramos) que possam aportar qualidade à nossa frente de ataque.

Porque, pelo vistos ainda ninguém percebeu, mas descobrir talento que custa 15M, 20M, 30M, etc etc etc...isso não é scouting. Isso é ver, na maioria dos casos, o que TODA a gente já viu. Isso qualquer um faz.

Todos os anos há equipas em dificuldades financeiras e várias conseguem com criatividade e bom trabalho de recrutamento adquirir bons valores. E o BENFICA quando está nessas condições (que não é o caso hoje em dia) tem que se desenrascar e ser competitivo na mesma. Tudo o resto são desculpas.

O porto anda falido e toda a gente sabe que vão estar competitivos como sempre. Ou alguém tem dúvidas?

E no fundo aqui é o que se pede. E digo que se pede apenas e só porque infelizmente o Casper está com imensas dificuldades. Mas também não quer dizer que o rapaz não tenha qualidade. Agora, também não vamos ser cegos. A juntar aos outros dois precisamos de mais qualidade e rendimento e o Casper parece um corpo completamente fora de água.

Aqui é importante também perceber a posição do treinador. O treinador se acredita no jogador só tem é o que o manter e não ter dúvidas e ir fazendo-o crescer ao longo da época. Afinal de contas o jogador foi contratado à pouco tempo.

E eu confesso que estou cansado de brincar aos futebois e aos jogadores como se faz em Portugal em que se contratam 200 jogadores, emprestam-se 100 e no final vão-se buscar outros 100...(estou naturalmente a hiperbolizar, mas creio que se percebe o que quero dizer).
Não sei se o Benfica tem ou não boa equipa de prospecção mas acabamos de gastar isso no Casper. Não acertamos e por estes valores é mais fácil falhar como podemos ver todos os anos.

Pasárgada

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2023, 19:37

Porto não está falido, 6 milhões no Fran navarro, vai espetar 11 milhões no Nico gonzalez e vamos ver se param por aqui, quanto ao Benfica, eu gosto dos 3 Avançados que temos, são todos diferentes e dão coisas diferentes ao jogo, não estou preocupado com a nossa frente atacante porque eles vão melhorar, a minha preocupação é a posição de lateral direito que só existe 1 de raiz e o Guarda redes que precisamos investir, porque o Odysseas merece a titularidade com estes que cá estão, mas eu não quero gajos acomodados e que sabem que não saem do 11 independentemente de errarem ou não, precisamos de alguém que venha lutar pela baliza! No meio campo as soluções melhoraram mas é preciso tempo para as dinâmicas melhorarem, lateral esquerdo eu acho que o Schmidt irá meter o Ristic no início da época como fez igualmente o ano passado com o Gilberto mas mais cedo ou mais tarde o checo vai ser titular! Precisam de melhorar e muito nas transições defensivas estão péssimos na recuperação, espero que seja das cargas físicas que tem sido impostas pelo kugel para depois daqui a umas semanas irem beneficiar disso! Só mais uma nota, ele com os holandeses que teste já o 11 titular para a supertaça, chega de invenções, João Neves a lateral direito ou duplas de centrais que nunca jogaram juntos, é que se decida com que dupla vai jogar no meio campo, para mim a melhor neste momento da época é o João Neves com o Kokçu, complementam se bem! Mas o Aursnes também pode jogar no lugar do Neves com o Turco, acho que neste caso ( meio campo) o Schmidt tem muito boas dores de cabeça, quem dera o Sérgio ou o Ruben terem um meio campo destes que é onde efectivamente se ganham os jogos.

Godescalco

Tem vibrações intensas de Delibasić.

Vai ser difícil apagar a imagem de ter sido o Andrés Díaz do Schelderup. Provavelmente porque o foi mesmo.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Godescalco em 27 de Julho de 2023, 00:27Tem vibrações intensas de Delibasić.

Vai ser difícil apagar a imagem de ter sido o Andrés Díaz do Schelderup. Provavelmente porque o foi mesmo.

Tirando a parte de serem de nacionalidades diferentes, vieram de paises diferentes e obviamente de clubes diferentes e por acaso também têm empresarios diferentes, foi...