Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Crente

maxi04

Blitz

peanutz

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Julho de 2023, 08:46A Telma Encarnação não está no Benfica porquê?

Li em qualquer lado que ela não quer sair da Madeira, daí jogar no Marítimo (que quase desceu este ano)

RedHead

Isto faz-me lembrar os futeboladas de sábado á tarde lá no ringue da freguesia,havia sempre pessoal que parecía o maradona a jogar lá no meio,quando se organizavam uns torneios "deixavam" de saber jogar...banho de realidade,espaço para tudo HOJE que é contra o Vietnam e mesmo assim as duas vedetas do SLB podem ficar na história ao marcar o primeiro golo em mundiais e fazem o quê?Muito fraquinhas ainda para este nível.

Dark_nc

Citação de: Limentaen em 27 de Julho de 2023, 08:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Julho de 2023, 08:46A Telma Encarnação não está no Benfica porquê?

Porque não quer. O Benfica já a tentou contratar bastantes vezes, mas disse que só sai do maritimo para Inglaterra

Basta acenar com um salário mais alto

futeboldelite

Hugalf

Não sei quem é que escolheu passar esta música nos golos, mas acho mal passarem uma cover em vez da versão original:

Crente

axiomas

Vietname é fraco, mas este Neto é palhaço devia jogar com estas no primeiro jogo.

Dark_nc