Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

bnfc

Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2023, 09:14Unpopular opinion: este Jéssica silva tem muito hype para aquilo que joga

Não sei se é assim tão impopular, até há muita gente que diz o mesmo. Eu não concordo nada. Faz coisas que a grande maioria não consegue fazer nem em sonhos. Mas lá está, arrisca mais do que é habitual e isso significa que tb vai falhar mais do que é habitual, mas tb faz coisas que outras não fazem.

Pedro2910

Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2023, 09:06
Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2023, 08:59Esta Telma já devia estar a treinar no Seixal.
Que eu saiba já por 2 vezes rejeitou abordagens do Benfica.

Parece que o único clube onde os jogadores e as jogadoras estão sempre a pensar em sair é o nosso, alguns quando cá chegam já falam em sair, a Ana Vitória quando se falou que ia sair já tinha saído.

AguiaFuriosa

Temos de fazer um esforço para contratar a Telma Encarnação! Esta não engana e seria uma excelente opção para reforçar o Glorioso!
Este Fernando Tavares é um incompetente. Acho que ainda vai parar ao Sporting ou Braga!
A Qualidade dela é brutal e ainda tem uma margem de progressão enorme!

Boddicker

Citação de: bnfc em 27 de Julho de 2023, 09:29
Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2023, 09:14Unpopular opinion: este Jéssica silva tem muito hype para aquilo que joga

Não sei se é assim tão impopular, até há muita gente que diz o mesmo. Eu não concordo nada. Faz coisas que a grande maioria não consegue fazer nem em sonhos. Mas lá está, arrisca mais do que é habitual e isso significa que tb vai falhar mais do que é habitual, mas tb faz coisas que outras não fazem.

Tem muita técnica com a bola comparado com a grande maioria, isso não nego. Agora quer sempre fazer o bonito e é muito MUITO inconsequente

Limentaen

Citação de: AguiaFuriosa em 27 de Julho de 2023, 09:34Temos de fazer um esforço para contratar a Telma Encarnação! Esta não engana e seria uma excelente opção para reforçar o Glorioso!
Este Fernando Tavares é um incompetente. Acho que ainda vai parar ao Sporting ou Braga!

Mais uma vez, ela só sai da madeira para Inglaterra, que é o sonho dela. Ela até é benfiquista e rejeitou algumas vezes vir

DevilBetty

Citação de: cwally em 27 de Julho de 2023, 09:03Como é que as Americanas só ganharam 3-0 ao Vietnam?

Porque falharam umas 10/12 oportunidades flagrantes de golo lol

Ginkgo

Citação de: Limentaen em 27 de Julho de 2023, 09:35
Citação de: AguiaFuriosa em 27 de Julho de 2023, 09:34Temos de fazer um esforço para contratar a Telma Encarnação! Esta não engana e seria uma excelente opção para reforçar o Glorioso!

Mais uma vez, ela só sai da madeira para Inglaterra, que é o sonho dela. Ela até é benfiquista e rejeitou algumas vezes vir
btw eu sei dessas abordagens, mas a verdade é que quando aconteceram ela não era internacional A

Ela neste momento já merecia uma proposta de contrato com outros valores que reflitam uma maior importância no clube.

DevilBetty

Antes de falares, o ideal era ter conhecimento.

1-Telma já rejeitou propostas.
2-Telma com a mentalidade que tem, não durava 1 mês no balneário do Benfica,Sporting,Braga ou qualquer outro clube profissional.
3-A Telma tem tanto de boa jogadora, como de cabeça oca.

bnfc

A equipa do Vietnam tem duas jogadoras de 1.53m.
E parecem 1.53m gamados.

BERNA_1961

Está Telma...
É pena que não queiram vir para nós.

mikedoom

Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2023, 09:35
Citação de: bnfc em 27 de Julho de 2023, 09:29

Tem muita técnica com a bola comparado com a grande maioria, isso não nego. Agora quer sempre fazer o bonito e é muito MUITO inconsequente
É muito nova e com uma boa equipa técnica iria ao sítio em poucos jogos!

LFVL

Estou a tentar ver na RTP Play e ao fim de 5 segundos... kaput!
Alguem tem um inacio?

DevilBetty

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 09:40Estou a tentar ver na RTP Play e ao fim de 5 segundos... kaput!
Alguem tem um inacio?

dzeko11

Faz pesquisa no Google. É dos melhores e dos que tem menor delay.

paalexg

Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2023, 09:37
Citação de: Limentaen em 27 de Julho de 2023, 09:35

btw eu sei dessas abordagens, mas a verdade é que quando aconteceram ela não era internacional A

Ela neste momento já merecia uma proposta de contrato com outros valores que reflitam uma maior importância no clube.

Segundo consta, ela também tem uma personalidade complicada.

maxi04

Citação de: Crente em 27 de Julho de 2023, 09:22Quanto à Telma, seria bom ela fazer um brilharete e emigrar, desde que ela o pretenda.

- para ela poder evoluir e jogar futebol numa equipa que não lute pela manutenção.

- para a Seleção melhorar com a sua qualidade.

- para o BENFICA, uma vez que (pelo que aqui foi escrito) não terá o melhor feitio.

- não iria para um dos nossos rivais (se é que existem...)

Deve ser a rainha da ilha, isso dá lhe muita moral para fazer as birras que quiser.

Até por isso devia sair.