Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Foefire

Citação de: Di_Maria em 27 de Julho de 2023, 10:011 penalty claríssimo por assinalar.

Faz-me mesmo muita confusão como é que 3 ou 4 pessoas sentadas numa sala, com 20 cameras, não conseguem ver isto.

O VAR é uma coisa muito estranha.

Custa me a acreditar como é que uma arbitra do Ruanda possa ter mais qualificações que uma outra arbitra europeia.
O futebol no ruanda feminino é assim tao desenvolvido?

ABenficaC

a claque portuguesa é mesmo de portugueses? pensava que era daquelas contratadas pelo organização

bnfc

Quando a Kika falha um golo, percebe-se que diz "fooooogo!". Quando a Telma falha um golo, não está cá para estas coisas. Sai logo um "foooooooda-se!". É raçuda até nos palavrões.

Rodas1

Citação de: Foefire em 27 de Julho de 2023, 10:03
Citação de: Di_Maria em 27 de Julho de 2023, 10:011 penalty claríssimo por assinalar.

Faz-me mesmo muita confusão como é que 3 ou 4 pessoas sentadas numa sala, com 20 cameras, não conseguem ver isto.

Custa me a acreditar como é que uma arbitra do Ruanda possa ter mais qualificações que uma outra arbitra europeia.
É a igualdade de oportunidades a funcionar. Importa pouco a competência, tem de existir é variedade.

DeSousa

Lúcia a jogar a um nível muito alto como LD, muito acima do que faz no lado esquerdo.

ABenficaC

Citação de: bnfc em 27 de Julho de 2023, 10:05Quando a Kika falha um golo, percebe-se que diz "fooooogo!". Quando a Telma falha um golo, não está cá para estas coisas. Sai logo um "foooooooda-se!". É raçuda até nos palavrões.

raçuda = barraqueira?

AguiaFuriosa

Citação de: bnfc em 27 de Julho de 2023, 10:05Quando a Kika falha um golo, percebe-se que diz "fooooogo!". Quando a Telma falha um golo, não está cá para estas coisas. Sai logo um "foooooooda-se!". É raçuda até nos palavrões.

🤣🤣🤣

Foefire

Citação de: Rodas1 em 27 de Julho de 2023, 10:06
Citação de: Foefire em 27 de Julho de 2023, 10:03

É a igualdade de oportunidades a funcionar. Importa pouco a competência, tem de existir é variedade.

Posso compreender isso quando as federações sao profissionais. Mas neste caso duvido disso.
É o mesmo que meter um arbitro portugues no mundial de criquet

JMFCardoso

Que desperdício... Espero que não nos venha a fazer falta mais um ou dois golos.

Agora é jogar contra as Americanas e envia-las para casa. Na fé!

DeSousa

Saiu a Kika e a Jéssica a nossa qualidade ofensiva acabou.

Dark_nc

Estas gajas do Vietname também estão com a sorte toda

ABenficaC

peter_slb

Citação de: AguiaFuriosa em 27 de Julho de 2023, 09:34Temos de fazer um esforço para contratar a Telma Encarnação! Esta não engana e seria uma excelente opção para reforçar o Glorioso!
Este Fernando Tavares é um incompetente. Acho que ainda vai parar ao Sporting ou Braga!
A Qualidade dela é brutal e ainda tem uma margem de progressão enorme!

Adorava que o Fernando Tavares fosse tão incompetente em todas as outras modalidades como é no futebol feminino, que domina por completo em Portugal e de ano para ano vai melhorando na Europa.

bnfc

Citação de: DeSousa em 27 de Julho de 2023, 10:10Saiu a Kika e a Jéssica a nossa qualidade ofensiva acabou.

Também não percebi a dupla alteração. Tirar logo as duas ao mesmo tempo foi um tiro nos pés.

Limentaen

Citação de: peter_slb em 27 de Julho de 2023, 10:11
Citação de: AguiaFuriosa em 27 de Julho de 2023, 09:34Temos de fazer um esforço para contratar a Telma Encarnação! Esta não engana e seria uma excelente opção para reforçar o Glorioso!
Este Fernando Tavares é um incompetente. Acho que ainda vai parar ao Sporting ou Braga!
A Qualidade dela é brutal e ainda tem uma margem de progressão enorme!

Adorava que o Fernando Tavares fosse tão incompetente em todas as outras modalidades como é no futebol feminino, que domina por completo em Portugal e de ano para ano vai melhorando na Europa.

Vamos ver como vai correr esta época, com duas saídas importantes, como foi a Cloe e Ana Vitoria