João Félix (Chelsea) - Record

Keiroxes

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 13:54Nem saiu do banco, no amigável de hoje.

Ele no Atlético tá completamente riscado/queimado, falta saber onde vai parar...não tá nada famoso pro lado dele, a nível desportivo claro.

fdpdc666

Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2023, 14:08Há pessoal que quer o Félix a todo o custo e acha que uma troca Ramos - Félix que
é possivel.

E quem joga a PL?  O Musa?

O Félix nao é ponta de lança. A existir essa troca, teríamos que ir ao mercado e investir uns 25M€ num ponta de lança de qualidade.

Não adianta, camarada...

André Sousa

Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 00:23Por partes:

- Acredito zero na vinda do Félix para o Benfica. Acho inviável;

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Pegou o João de ponta e quer fodê-lo a todo o custo.

A mim mete-me nojo tal e qual como me metia quando jogava.

Inveja.

Foda-se.

:2funny:

LFVL

Eh pah, já que comparam o Ramos ao Félix... Eu trazia o Betinho do basquetebol para a baliza... pelo menos é alto e sabe jogar com as mãos... é parecido com um GR.

GiiB_10

Deixo aqui um desafio, tendo em conta um possível ingresso do João no Benfica:

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

Tendo em conta o plantel actual + Félix, escolham 5 para ficar na bancada...

ShorBraga

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 14:13Eh pah, já que comparam o Ramos ao Félix... Eu trazia o Betinho do basquetebol para a baliza... pelo menos é alto e sabe jogar com as mãos... é parecido com um GR.

E provavelmente não faria pior que o Odysseas.

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2023, 14:11

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Inveja.

Foda-se.

Não fosse ele a querer contratar um jogador virtuoso como o Félix, inicialmente.

Ou o Griezmann. Ou o Carrasco. Ou o Depay...

L1968

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 14:13Eh pah, já que comparam o Ramos ao Félix... Eu trazia o Betinho do basquetebol para a baliza... pelo menos é alto e sabe jogar com as mãos... é parecido com um GR.

Ou o Ivan Almeida que é meio maluco o que num guarda redes é uma qualidade.

samarras

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:14Deixo aqui um desafio, tendo em conta um possível ingresso do João no Benfica:

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

Num mundo perfeito de fm fazia o seguinte, contratava dois guarda redes, backup do Bah (desconheço um), uma opção válida para o meio campo (um Guga desta vida) e ia buscar o Ivan Jaime.

Vendia pato da baliza, chiquito, joão mário e rafa.

E óbvio que um jogador como o João Félix é sempre bem vindo.

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:14Deixo aqui um desafio, tendo em conta um possível ingresso do João no Benfica:

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

Fácil

1 redes, João Victor, Chiquinho, Schjelderup, Guedes, Tengstedt

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2023, 14:11

Inveja.

Foda-se.

Não fosse ele a querer contratar um jogador virtuoso como o Félix, inicialmente.

Ou o Griezmann. Ou o Carrasco. Ou o Depay...

Exato.

E tirando p Griezmann, fez zero com todos eles, tal como com o Suarez

ShorBraga

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

Fácil,

- os 2 guarda-redes
- os 2 nórdicos contratados no inverno passado
- Chiquinho ou Florentino (moeada ao ar)

*Aursnes -> baliza

L1968

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

Tomás Araujo, J. Vitor, os dois nordicos e o Guedes por enquanto

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 14:23

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

Fácil

1 redes, João Victor, Chiquinho, Schjelderup, Guedes, Tengstedt
É, fácil.

O Guedes era escolha óbvia, agora que está lesionado. Quando estiver recuperado, não vai estar para comer bancada, obviamente.

De resto, estariam mais de 30M€, empatados na bancada.

Sexta-Feira