João Félix (Chelsea) - Record

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:14Deixo aqui um desafio, tendo em conta um possível ingresso do João no Benfica:

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

Tendo em conta o plantel actual + Félix, escolham 5 para ficar na bancada...
Há muito que espero a venda do Rafa.Venderem-no e contratarem o João era o cenário perfeito

perceptionman

Raposas a comer uvas... bela anologia. Ainda este ano no Douro davam conta da enorme quebra na produção de vinho devido à investida das raposas nas castas de Touriga Nacional e Tinta Roriz.

Até hoje só conheci uma raposa que gostava de uvas, em particular da colheita 2004/2005:

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:14Deixo aqui um desafio, tendo em conta um possível ingresso do João no Benfica:

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

Há muito que espero a venda do Rafa.Venderem-no e contratarem o João era o cenário perfeito
Não esperava isso de ti, Velazquez!

Esbutenado

Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 00:23Por partes:

- Acredito zero na vinda do Félix para o Benfica. Acho inviável;

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Pegou o João de ponta e quer fodê-lo a todo o custo.

A mim mete-me nojo tal e qual como me metia quando jogava.

E é aquela besta quadrada do Simeone um dos treinadores mais bem pagos do mundo.
Um Jaime Pacheco glorificado.

Velazquez

Zak

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2023, 09:24
Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 23:13
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 22:06
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2023, 19:56
Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 19:52Eu não tenho dúvidas. Félix, só virá, se sair o Ramos.

E nessas condições, não sei o que pensar.

Pela mudança a que obrigaria, e pela personalidade do Félix, não sei se ficaríamos a ganhar.

Agora pergunto eu,o que tem o Felix a ver com o Ramos? Juro que ainda não percebi

Na minha opinião:

Mendes.

Só com o que teríamos a receber do Ramos teriamos capacidade para investir no Félix.

Por isso penso que só avancariamos com uma proposta pelo Félix tendo "no bolso" uma grande oferta pelo Ramos.

Mas o Mendes também tem que perceber que não temos nenhuma obrigação de contratar o Félix.

Aliás neste momento somos apenas observadores neste dossier e acredito que o Félix só chegará num negócio em que o atlético leva no cu por parte do Benfica.

Tudo depende do Felix porque o mendes mais depressa manda o Félix para as arabias que voltar a meter o puto no clube de origem.

Tudo certo. Provavelmente tudo isto são novelas de mercado que em nada darão.

Mas já agora, fica a questão, para ti e para todos:

Saindo Ramos, seja por que motivo for. Ou porque bateram a cláusula, ou porque não renovava, ou porque precisamos de garantir o 2o semestre.

Preferiam, assumindo um investimento de 45M

-Ir ao mercado por um 9 estilo Ramos: Gimenez, Orban.

-Investir no Félix, ficando com Musa e Tengstedt no plantel apenas como 9s (assumindo o Tengstedt como um 9)

O Mendes não é burro. Primeiro não acredito minimamente que uma transferência esteja dependente de outra. O Ramos só sai por uma soma avultada que dá ao Benfica algum conforto para reinvestir num suplente. E o Félix só vem, se não o conseguir colocar em lado nenhum.

Mesmo o Ramos não saindo, é mais interessante o Mendes meter aqui o Félix do que o enviar para uma Turquia ou outro clube que não seja particularmente conhecido por potenciar jogadores e fazer campanhas de jeito na Champions. Se ele não o conseguir meter num Barcelona, Man Utd, PSG é melhor ir vir para cá nem que seja de empréstimo do que ir para um clube de meia tabela por exemplo da epl na óptica de fazer dinheiro na época seguinte.

Basta o Félix fazer uma época decente aqui com uns 15 golos ou assim, mais um par na Champions e um bom Europeu, que é facilmente revendido no próximo verão. Se for ali para um clube meia tabela de Inglaterra ou França, a probabilidade de fazer uma boa época desce imenso, e é mais uma dor de cabeça tanto para o Mendes como o Atlético, a não ser que o Félix com 25 anos decida que queira ir para os árabes e pronto (e mesmo aí os gajos pagam bem, mas não parecem muito interessados ainda em ter que pagar por transferências, que isso já involve impostos, compromissos de pagamento a longo prazo e afins, e não é algo que lhes parece assistir muito)

Ainda agora querem dar €300M ao PSG pelo Mbappe.

Tambem passava isso, mas tá visto que no que toca a jogadores de elite, ou com potencial de elite, os Arabes nao se importam de pagar bem por transfers

Os Saudis ja divulgaram que tem $20B (with a fukin B, of Billion) pra investir na Liga ate 2030. Depois ai tomam uma decisao se continuam a investir forte.

È uma questao de tempo ate conseguirem um jogador top e ainda nos seus "mid to late" 20s

Ainda pensei que Mbappe perdesse a cabeca e aceitasse os 700M por 1 ano e depois pró ano ia pro Real (on a "free") mas parece que disse que nao na cara do Prince

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 15:01
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:54Não esperava isso de ti, Velazquez!
O quê?
Que estivesses desesperado por vender o Rafa.

Pensava que era um gajo que gostasses.

30min à Benfica

Citação de: perceptionman em 27 de Julho de 2023, 14:45Raposas a comer uvas... bela anologia. Ainda este ano no Douro davam conta da enorme quebra na produção de vinho devido à investida das raposas nas castas de Touriga Nacional e Tinta Roriz.

Até hoje só conheci uma raposa que gostava de uvas, em particular da colheita 2004/2005:

E que bela raposa.  :winner:

rdr10

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 15:01
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:54Não esperava isso de ti, Velazquez!
O quê?

Ver um gajo que até costuma falar bem, que parece perceber de futebol, dizer uma coisas dessas choca qualquer um.

Ficar sem Rafa é ficar muito mais fraco.

pipi

Guarda-redes
Guarda-redes

Bah

António
Morato
Otamendi
João Victor
Tomás Araújo

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Chiquinho

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes
Félix

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

J.Vitor
T.Araujo
Tengsted
Chiquinho
Schjelderup

Red2802

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2023, 14:11

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Inveja.

Foda-se.

:2funny:

Invídia.  ::)

Red2802

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:16

Inveja.

Foda-se.

Não fosse ele a querer contratar um jogador virtuoso como o Félix, inicialmente.

Ou o Griezmann. Ou o Carrasco. Ou o Depay...

O Simeone não foi tido nem achado na contratação do Félix.

E quando se tem que ir buscar "virtuosos" como o Carrasco ou o Depay está tudo dito.

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 15:02Que estivesses desesperado por vender o Rafa.

Pensava que era um gajo que gostasses.
Nada.Cada vez que toca na bola perde-a.Faz 2 ou 3 bons jogos por ano.Quando tem espaço para correr ainda desequilibra um pouco.Quando não tem é 0

E digo mais.Com o plantel que temos(mesmo com um GR) e o Porto com Varela e Nico vai ser taco a taco e contra eles vamos ter outra vez grandes dificuldades.Com Felix em vez do Rafa sim, teriamos muito melhor que eles.E era coisa para irmos muito longe na champions

Velazquez

Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2023, 15:03Ver um gajo que até costuma falar bem, que parece perceber de futebol, dizer uma coisas dessas choca qualquer um.

Ficar sem Rafa é ficar muito mais fraco.
Obrigado pelas palavras, todos podemos errar mas trocar Rafa por Felix é ficar mais fraco?

GiiB_10

Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:16

Inveja.

Foda-se.

Não fosse ele a querer contratar um jogador virtuoso como o Félix, inicialmente.

Ou o Griezmann. Ou o Carrasco. Ou o Depay...

O Simeone não foi tido nem achado na contratação do Félix.

E quando se tem que ir buscar "virtuosos" como o Carrasco ou o Depay está tudo dito.
Claro que o manda-chuva do futebol do Atlético, não foi tido nem achado na contratação mais cara da história do Atlético.

Claro que não!