Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

futeboldelite

Citação de: Godescalco em 27 de Julho de 2023, 00:27Tem vibrações intensas de Delibasić.

Vai ser difícil apagar a imagem de ter sido o Andrés Díaz do Schelderup. Provavelmente porque o foi mesmo.

Tá bem

abar85

Delibasic!

Do que o pessoal se lembra!

😁

Nuno_SLB

Tem umas movimentações estranhas para PL ou que não estou habituado a ver.

Zig-ZÁguia

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2023, 00:34Delibasic!

😁

A lembrança que tenho do Delibasic é que veio no mercado de inverno e andava tudo louco à espera que o Trapattoni o colocasse a jogar e ele raramente entrava. Olha, foi igual aos nórdicos na época passada e os poucos minutos que o Roger lhes deu.  :)

ajnogueira

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Julho de 2023, 04:20
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2023, 00:34Delibasic!

😁

A lembrança que tenho do Delibasic é que veio no mercado de inverno e andava tudo louco à espera que o Trapattoni o colocasse a jogar e ele raramente entrava. Olha, foi igual aos nórdicos na época passada e os poucos minutos que o Roger lhes deu.  :)

Delibasic tem nome de craque.
A expectativa era enorme.

Red_Fraction

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2023, 00:59Tem umas movimentações estranhas para PL ou que não estou habituado a ver.
Ele nunca foi bem um PL, era muito mais um avançado móvel que caia muito nas alas.

Dá para ver no vídeo, raramente está na "mama" para marcar golos.

elgam33

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2023, 09:43
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2023, 00:59Tem umas movimentações estranhas para PL ou que não estou habituado a ver.
Ele nunca foi bem um PL, era muito mais um avançado móvel que caia muito nas alas.

diamante que aqui está, vai calar tanta gente. vamos, por favor, dar tempo ao homem!

Pedro Nunes 28

Nesse video parece ser um gajo rápido....coisa qye até agora não vimos.
Vou aguardar mais uns tempos até dar opinião !

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2023, 12:35

Nesse video parece ser um gajo rápido....coisa qye até agora não vimos.
Vou aguardar mais uns tempos até dar opinião !
Em 2027 ainda se vai dizer isso

lotopegui

Continuo a achar fraco, no entanto neste último jogo já pareceu melhor.

A contratação foi pelos 3 meses que fez no Rosenborg, mas até agora tem mostrado pouco.

Pablito13

O Diogo Luís na CNN a dizer que o Tengstedt não fez muito na Noruega e que é parecido ao Musa. O outro corrigiu-o logo falando dos 15 golos que marcou.

Pá, foda-se, eu fico maluco com estes ex-jogadores que não acertam uma. Malta que ainda não percebeu que tipo de jogador é o Tengstedt, vai acreditar neste ex-vietnamita. Não está em causa se é bom ou mau, está em causa as características do jogador, que não correspondem ao que ele diz. Engraçado que a Sofia Oliveira parece perceber melhor as características do jogador do que ele ;D

Samurito

Falta-lhe a agressividade e intensidade do futebol ibérico. É daqueles jogadores que pode ficar 20 minutos sem tocar na bola e isso é algo que dá para se treinar.

Tecnicamente não parece mau, mas falta-lhe alguma velocidade.

Vou esperar mais um pouco.

van33

Citação de: Samurito em 27 de Julho de 2023, 16:46Falta-lhe a agressividade e intensidade do futebol ibérico. É daqueles jogadores que pode ficar 20 minutos sem tocar na bola e isso é algo que dá para se treinar.

Tecnicamente não parece mau, mas falta-lhe alguma velocidade.

Vou esperar mais um pouco.
Sim. O que não falta é tempo...ja vão 7 meses

Vitor_F

gosto mais deste que do musa..

podem me bater agora

Sá das Violas30

Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2023, 16:33O Diogo Luís na CNN a dizer que o Tengstedt não fez muito na Noruega e que é parecido ao Musa. O outro corrigiu-o logo falando dos 15 golos que marcou.

Pá, foda-se, eu fico maluco com estes ex-jogadores que não acertam uma. Malta que ainda não percebeu que tipo de jogador é o Tengstedt, vai acreditar neste ex-vietnamita. Não está em causa se é bom ou mau, está em causa as características do jogador, que não correspondem ao que ele diz. Engraçado que a Sofia Oliveira parece perceber melhor as características do jogador do que ele ;D
O outro corrigiu a dizer que marcou 15 golos......... pelo Feyenoord  ::bater::  :2funny:  :2funny: