Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

É importante, e a ser verdade que queremos emprestar, resolver este caso e os também empréstimos de Paulo Bernardo, Martim Neto, Rafa Rodrigues. O Tiago Gouveia se for para sair emprestado era tentar um campeonato tipo holandês, belga ou escocês para rodar numa nova realidade. Convém ser célere.

Caixadeoculos

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Julho de 2023, 19:14Quem o acompanhava com regularidade na equipa B já tinha percebido que precisava de rodar primeiro para depois poder ter oportunidade de se estabelecer na equipa principal.
Nem quando marcou o golo na equipa B e fez boas exibições era o melhor do mundo nem agora que deu um frango é pior que o Varela.
É preciso equilíbrio nas análises.

Não tenho a certeza que seja melhor que o Varela.

Rui Nogueira

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Julho de 2023, 20:17
Citação de: Rui Nogueira em 27 de Julho de 2023, 19:14Quem o acompanhava com regularidade na equipa B já tinha percebido que precisava de rodar primeiro para depois poder ter oportunidade de se estabelecer na equipa principal.
Nem quando marcou o golo na equipa B e fez boas exibições era o melhor do mundo nem agora que deu um frango é pior que o Varela.

Cada um tem a sua opinião e eu respeito.
Eu acho que é.

Caixadeoculos

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Julho de 2023, 20:18
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Julho de 2023, 20:17

Cada um tem a sua opinião e eu respeito.
Eu acho que é.

O0

zefo

No nível que tem não estou a ver uma equipa de primeira liga lhe dar oportunidade.

Golden_Mean

Continuo a preferir o Samuel ao grego.
Mais vale errar a tentar algo de novo do que insistir no mesmo erro pelo 6o ano consecutivo.

Dito isto, GR precisa-se para ontem.

nqsbenfica

ele precisa de jogar, nem que seja sempre na B até o André Gomes recuperar e depois emprestar para um clube onde possa ser alternativa numa primeira divisão, cá ou num campeonato como o nosso.

Olhem para o Svillar...ficou sempre na B e não saiu para jogar

Rikhart

Citação de: Golden_Mean em 27 de Julho de 2023, 21:01Continuo a preferir o Samuel ao grego.
Mais vale errar a tentar algo de novo do que insistir no mesmo erro pelo 6o ano consecutivo.

Nem tu acreditas no que escreveste.

Golden_Mean

Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: Golden_Mean em 27 de Julho de 2023, 21:01Continuo a preferir o Samuel ao grego.

Nem tu acreditas no que escreveste.
Já o escrevo desde a pré época passada. Já não suporto o grego, e a equipa também não. Pior do que mudar, é manter o que não funciona.

O Roger meter o Samuel tinha outro beneficio, podia ser que a estrutura abriste a pestana a serio e fosse buscar um GR de nível.

Bailey

epah não... com o grego conseguimos ser campeões APESAR dele... com este nem com o plantel de 13/14 ou 16/17 eras campeão

Golden_Mean

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2023, 23:16

epah não... com o grego conseguimos ser campeões APESAR dele... com este nem com o plantel de 13/14 ou 16/17 eras campeão
É legitimo que penses assim. O meu limite com o grego foi atingido no final da época Jesus/Veríssimo.

Slbsuporter

Vi uma mensagem a incentivar o miúdo que dizia "mereces o mundo". Eu concordo, vamos incentivar, mas tb mereço ser campeão, por isso eu reforço a mensagem "mereces o mundo, mas por agora vais ser emprestado para cresceres

SLB-Fever

O jogo em que erreu ja passou, deixem o rapaz em paz e evoluir, nos benfiquista devias ter mais empatia para com os nosso miúdos eles merecem.

Rikhart

Citação de: SLB-Fever em 28 de Julho de 2023, 11:56O jogo em que erreu ja passou, deixem o rapaz em paz e evoluir, nos benfiquista devias ter mais empatia para com os nosso miúdos eles merecem.

Empatia e desportos de alta competição não são particularmente compatíveis. Se não tem qualidade, não é a empatia que vai resolver nada.

Moikano

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2023, 18:23
Citação de: SLB-Fever em 28 de Julho de 2023, 11:56O jogo em que erreu ja passou, deixem o rapaz em paz e evoluir, nos benfiquista devias ter mais empatia para com os nosso miúdos eles merecem.

Empatia e desportos de alta competição não são particularmente compatíveis. Se não tem qualidade, não é a empatia que vai resolver nada.
aquele tipo de erro até o titular faz. Este ao menos tem margem de progressão.

Emprestem e deixem-no jogar una epoca inteira na primeira liga depois logo se vê.