Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

MMeira

Citação de: Pedro2910 em 28 de Julho de 2023, 10:15
Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2023, 10:08Ja não chegavam as lesoes de Beth Mead e Leah Williamson, agora Keira Walsh...

Joelhos fanfos as inglesas  :disgust:

Demasiadas lesões para poderem ser uma candidata forte. A facilidade como estas lesões acontecem é impressionante.

É uma pena pq qualidade de jogo têm

darkwolf

a árbitra e o VAR não quiseram ver um penalty óbvio, e depois ela começou a inventar faltas e a crescer para as nossas jogadoras.

Nielsen

O Haiti tem uma oportunidade ouro para sacar 3 pontos à China hoje.

burnvski

Citação de: paalexg em 28 de Julho de 2023, 09:44
Citação de: Crente em 28 de Julho de 2023, 07:56
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Julho de 2023, 01:55Kgatlana comendo a Argentina no Mundial. Mais uma fera que não conseguimos segurar cá muito tempo.

Nem me lembrava dela por cá.

Pesquisei e vi que esteve cá em 2020.  Veio em janeiro e meteu-se a pandemia?

Tinha qualidade? E porque foi embora?

Obrigado.
Sim. Veio em Janeiro e foi-se em Março. Fez meia dúzia de jogos ou pouco mais que isso, mas dava para ver que tinha muita qualidade.

Eu não me lembro por quanto tempo tinha assinado, mas acho que foi por mais de 6 meses. Até posso estar errado, mas ela não terá ficado para a época seguinte porque a paladina do futebol feminino FPF queria instituir um tecto salarial e orçamental para os clubes da liga BPI, até ser obrigada a abandonar a ideia devido a imensas críticas.

Mas houve uma fase que o Benfica parece ter estado a preparar-se para isso, com a construção de um plantel mais low-cost. Enfim.

Esse teto não foi por causa de termos a Júlia spetsmark a ganhar muito?

burnvski

Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2023, 10:08Ja não chegavam as lesoes de Beth Mead e Leah Williamson, agora Keira Walsh...

Joelhos fanfos as inglesas  :disgust:

Kirby também está lesionada

Toronto_SLB

Que fantochada com o Var no jogo da China e Haiti. Penalti para o Haiti marcado nos descontos e vem logo o Var chamar a arbitra para ver. A arbitra leva 10 segundos para ver o ecra e desmarcar o penalti. Claro, a China tem que avancar. Com bilioes de habitantes seria mau para a Fifa se a China ficasse logo de fora.

rdr10

Tenho acompanhado alguns jogos, e visto o resumo de literalmente todos.

Eu não ligo muito a futebol feminino mas um evento desta magnitude parece-me obrigatório de ir dando uma vista de olhos.

Tenho visto jogos bem disputados e com algum interesse, não obstante não posso fingir que existe muita qualidade, porque estaria a mentir, principalmente na questão das guarda redes, acho que seria muito mais inteligente reduzir um pouco o tamanho das balizas, para não dar a ideia que basta rematar com alguma força para ser golo.

Gostava que Portugal fizesse boa figura contra os EUA, vamos ver.

Bethinho

Portugal contra os EUA vai andar atrás da bola,é certinho que o merdas do Neto vai montar o seu catenaccio.
se perdermos 2 ou 3-0 já vai ser bom.

Toronto_SLB

Obvio que os EUA e' superior mas acho que Portugal pode fazer um bom jogo. Gostei muito do que vi contra o Vietnam. Bons movimentos em campo.

filc

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Julho de 2023, 14:36Obvio que os EUA e' superior mas acho que Portugal pode fazer um bom jogo. Gostei muito do que vi contra o Vietnam. Bons movimentos em campo.

Pois, mas o vietnam é fraquissima. Contra os usa vai meter 9 defesas ;D

burnvski

Citação de: Bethinho em 28 de Julho de 2023, 14:28Portugal contra os EUA vai andar atrás da bola,é certinho que o merdas do Neto vai montar o seu catenaccio.
se perdermos 2 ou 3-0 já vai ser bom.

Até descansou as vedetas Ana Borges e Dolores para isso.

tiago1991

Citação de: DevilBetty em 28 de Julho de 2023, 02:49
Citação de: saivet em 28 de Julho de 2023, 02:35
Citação de: DevilBetty em 27 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: jccb em 27 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2023, 11:04Não há nada mais acéfalo que a conversa "elas perdiam com miúdos de sub-15 do Barreirense".

Haja pachorra para "argumentação" tão tosca.

Mas... é mentira?

Há imensos exemplos, é só procurar no Google

Aposto que tens mais exemplos no google de grandes colossos que já foram eliminados por equipas de escalões inferiores e alguns até por equipas amadoras. O que será mais vergonhoso?

Ou o Nacional que levou 10-0 do Benfica.
Ou o Bayern que há dias espetou 27-0.

Realmente dá que pensar essa vossa teoria.

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2023, 11:04Não há nada mais acéfalo que a conversa "elas perdiam com miúdos de sub-15 do Barreirense".

Mas... é mentira?

Aposto que tens mais exemplos no google de grandes colossos que já foram eliminados por equipas de escalões inferiores e alguns até por equipas amadoras. O que será mais vergonhoso?

A diferença ?

São os movimentos Woke do feminismo primário.
Se nem as próprias mulheres consomem o produto que fabricam, e querem igualdades de condições e salários.

O problema está no pessoal achar que tem de haver igualdade. Nos casos que deste exemplo, não vês uma equipa amadora que ganhou um colosso exigir o mesmo tipo do salários :rir:

Eles aceitam que não produzem o mesmo, apesar de teres ganho.

Posto isto, nada contra o futebol e desporto feminino. Não queiram é fazer dele um grande espetáculo. 99% das pessoas não querem saber.

A mesma coisa que as Kardashians andarem a mamar milhões por um reality show da merda. Nunca vi homens a chorar que as televisões não investem num reality show só de homens e que merecem ganhar o mesmo que as Kardashians :rir:

Nunca houve, não há , nem vai haver igualdades de genero em 100% das coisas da sociedade . E ainda bem

Pelos vistos tu queres saber.
E tanto queres saber,que vens aqui ao tópico comentar.
Eu não comento o que não me interessa, por exemplo.

O grande problema não é tu e tantos outros não gostarem, estão no vosso direito, eu próprio não gosto de muita coisa.
O problema é que vocês não aceitam que outros possam gostar ou que possam ter interesse. Basta ver as comparações de merda que arranjam logo.

Vai lá ver jogos de 2a divisão Distrital entre machões caparrudos, que alguma da malta aqui vai continuar a ver feminino na mesma.

Gajos como o Binya, Michael Thomas, Paredão,Marcelo e King acabaram de se mijar a rir quando te leram falar sobre salários.

mas qual é a duvida quem em 10 jogos a equipa feminina do Benfica perdia todos  contra os juvenis?

e não existe mal nenhum nisso, o futebol feminino ainda é muito recente principalmente em Portugal

baojoao

Citação de: tiago1991 em 28 de Julho de 2023, 20:34
Citação de: DevilBetty em 28 de Julho de 2023, 02:49
Citação de: saivet em 28 de Julho de 2023, 02:35

Mas... é mentira?

Mas... é mentira?

A diferença ?

São os movimentos Woke do feminismo primário.
Se nem as próprias mulheres consomem o produto que fabricam, e querem igualdades de condições e salários.

O problema está no pessoal achar que tem de haver igualdade. Nos casos que deste exemplo, não vês uma equipa amadora que ganhou um colosso exigir o mesmo tipo do salários :rir:

Eles aceitam que não produzem o mesmo, apesar de teres ganho.

Posto isto, nada contra o futebol e desporto feminino. Não queiram é fazer dele um grande espetáculo. 99% das pessoas não querem saber.

A mesma coisa que as Kardashians andarem a mamar milhões por um reality show da merda. Nunca vi homens a chorar que as televisões não investem num reality show só de homens e que merecem ganhar o mesmo que as Kardashians :rir:

Nunca houve, não há , nem vai haver igualdades de genero em 100% das coisas da sociedade . E ainda bem

Pelos vistos tu queres saber.
E tanto queres saber,que vens aqui ao tópico comentar.
Eu não comento o que não me interessa, por exemplo.

O grande problema não é tu e tantos outros não gostarem, estão no vosso direito, eu próprio não gosto de muita coisa.
O problema é que vocês não aceitam que outros possam gostar ou que possam ter interesse. Basta ver as comparações de merda que arranjam logo.

Vai lá ver jogos de 2a divisão Distrital entre machões caparrudos, que alguma da malta aqui vai continuar a ver feminino na mesma.

Gajos como o Binya, Michael Thomas, Paredão,Marcelo e King acabaram de se mijar a rir quando te leram falar sobre salários.

mas qual é a duvida quem em 10 jogos a equipa feminina do Benfica perdia todos  contra os juvenis?

e não existe mal nenhum nisso, o futebol feminino ainda é muito recente principalmente em Portugal

Credo, esta discussão já chateia.

Futebol feminino: jogado por mulheres
Futebol masculino: jogado por homens

Há muitas diferenças, as principais sendo, a intensidade e agressividade, e existirá sempre, mesmo que essa diferença se torne mais ténue.

A realidade do futebol feminino atual é esta. Eu gosto, vejo. Há quem não goste e não vê, ou que mesmo assim vê. É o que é... Agora andar sempre com esta cena de perdem com equipas masculinas... Isso interessa para quê?

Ps: também acho que as reivindicações salariais não fazem grande sentido, por causa do que o futebol feminino consegue gerar. Com excepção de um ou outro país

baojoao

E a Suécia resolveu o jogo nos 6 minutos finais da primeira parte.
A mim surpreender-me é as suecas não terem um modelo de jogo que potencie mais cruzamentos junto à linha final para ganharem mais cantos.
Os cantos da Suécia são quase penalties