Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

JoaoRSantos

Acho que está aqui o novo Taarabt

LFVL

Ninguem uma grade de minis e um pires de amendoins?

zefo

elgam33

Parece-me a alternativa que faz mais sentido ao Gonçalo Ramos, dá-me vibes de Didier Drogba.

GTtdi_SLB

Citação de: P311 em 26 de Julho de 2023, 20:10Tenho um bocado de pena, porque tem características físicas que mais nenhum jogador do nosso meio campo tem.
Infelizmente, nunca mostrou ter qualidade suficiente para nós.
Está no ponto para ser jogador da rassa mais fuorte

P311

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2023, 13:11
Citação de: P311 em 26 de Julho de 2023, 20:10Tenho um bocado de pena, porque tem características físicas que mais nenhum jogador do nosso meio campo tem.
Infelizmente, nunca mostrou ter qualidade suficiente para nós.
Está no ponto para ser jogador da rassa mais fuorte

Podíamos trocar pelo Diogo Costa.

Marin

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2023, 10:21
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2023, 09:38
Citação de: Santolas em 28 de Julho de 2023, 09:36Era capaz de fazer uma perninha na equipa B
Não sei se calçava na B. Nuno Félix, prioste, Martim neto, João Veloso, jevzenak. Há muita qualidade no meio campo por ali.
Qualidade?

Só vejo 2 nomes com algum futuro no Benfica, um esta em final de contrato (esperemos que renove) e outro deve ser emprestado.

Os outros não são nada de especial.
Para jogar na equipa principal é preciso muita qualidade e é difícil lá chegar. Qualquer um destes miúdos tem potencial para chegar mais longe que o Meité e para, se não derem rendimento desportivo ao Benfica, pelo menos gerarem retorno financeiro. Pelo que, colocar o Meité na equipa B, mesmo que no momento pudesse ter algum impacto, seria um péssimo ato de gestão.
por uns jogos pode traser experiencia e traser coisas a Equipa B.

Sao jovens e alguem de experiencia se tiver a boa atitude,pode faser bem em alguns jogos.

Se nao sair no mercado,pode se faser o teste.

Ou fica em casa a receber o mesmo.

van33

LENDA! puta de vida.

Edgar_SLB

Citação de: Marin em 28 de Julho de 2023, 13:26
Citação de: Santolas em 28 de Julho de 2023, 09:36Era capaz de fazer uma perninha na equipa B
Não sei se calçava na B. Nuno Félix, prioste, Martim neto, João Veloso, jevzenak. Há muita qualidade no meio campo por ali.
Qualidade?

Só vejo 2 nomes com algum futuro no Benfica, um esta em final de contrato (esperemos que renove) e outro deve ser emprestado.

Para jogar na equipa principal é preciso muita qualidade e é difícil lá chegar. Qualquer um destes miúdos tem potencial para chegar mais longe que o Meité e para, se não derem rendimento desportivo ao Benfica, pelo menos gerarem retorno financeiro. Pelo que, colocar o Meité na equipa B, mesmo que no momento pudesse ter algum impacto, seria um péssimo ato de gestão.

Sao jovens e alguem de experiencia se tiver a boa atitude,pode faser bem em alguns jogos.

Tem mercado para ser emprestado com o benefício de o Benfica não lhe pagar os salários.

Sendo assim, há que FAZER o negócio acontecer.

O Património

Citação de: Marin em 28 de Julho de 2023, 13:26
Qualidade?

faser

traser

Granizo

Confesso que nao me lembro de o ver a jogar pelo Benfica.  :huh:

30min à Benfica

Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2023, 15:53Confesso que nao me lembro de o ver a jogar pelo Benfica.  :huh:

Eu lembro-me e bem, infelizmente.  :2funny:

Granizo

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2023, 15:53Confesso que nao me lembro de o ver a jogar pelo Benfica.  :huh:

:2funny:

Tive de ir a procura dos belos video resumo.
https://www.youtube.com/watch?v=mvBYXJunaXs

Que grande viga! :D
Bom para dar fruta ali no meio, que e algo que precisamos.

30min à Benfica

Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2023, 15:55

:2funny:

Tive de ir a procura dos belos video resumo.
https://www.youtube.com/watch?v=mvBYXJunaXs

Que grande viga! :D
Bom para dar fruta ali no meio, que e algo que precisamos.

Entrou aos 70min no jogo em casa com o Liverpool e ainda teve tempo para contribuir para o terceiro golo dos ingleses.