Lucas Veríssimo

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Nunca na vida volta. A lesão liquidou o futebol europeu para ele.
Para o ano vai emprestado para outro clube do Brasileirão qualquer e depois fica por lá.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2023, 11:13Nunca na vida volta. A lesão liquidou o futebol europeu para ele.
Para o ano vai emprestado para outro clube do Brasileirão qualquer e depois fica por lá.
Tb não acredito muito que volte.
Mas nunca digas nunca.

Fearless

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2023, 11:13Nunca na vida volta. A lesão liquidou o futebol europeu para ele.

Veremos. Dizia-se o mesmo do David Luiz. Só com continuidade é que saberemos a resposta para essa incógnita.

zefo

Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2023, 19:20

Veremos. Dizia-se o mesmo do David Luiz. Só com continuidade é que saberemos a resposta para essa incógnita.
Para quê quer o Benfica o Lucas com 29 anos e com rodagem do Sudão?

Black Panther

Eu não sei quanto o BENFICA ainda deve a esse clube pelo João Victor, mas a ficar no brasil o provável é ficar lá e essa dívida ser saldada

Red Bullet

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2023, 19:20

Para quê quer o Benfica o Lucas com 29 anos e com rodagem do Sudão?

pq para o proximo ano podes precisar de 2 novos DC.

abar85

Tenho que lhe dar os parabéns pelas excelentes declarações em relação à situação por que passou no Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2023, 18:12Tenho que lhe dar os parabéns pelas excelentes declarações em relação à situação por que passou no Benfica.
Onde as posso ler?

Net0

É um excelente reforço para o Corinthians. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que conquiste a Copa do Brasil e Sul-Americana, para ver se o Timão ainda paga qualquer coisa de jeito por ele.

sbremoved_34227

Boas declarações, demonstra sensatez.

Que tudo lhe corra bem.

MTrigueiros

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2023, 00:19Boas declarações, demonstra sensatez.

Que tudo lhe corra bem.

Da parte dele e da parte do treinador, que soube mostrar ao Lucas o porquê de não jogar.

Conheço uns quantos que não diriam nada ao jogador e o mais provável seria termos mais um ressabiado.

Golden_Adler

Citação de: MTrigueiros em 29 de Julho de 2023, 00:33
Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2023, 00:19Boas declarações, demonstra sensatez.

Que tudo lhe corra bem.

Da parte dele e da parte do treinador, que soube mostrar ao Lucas o porquê de não jogar.

Conheço uns quantos que não diriam nada ao jogador e o mais provável seria termos mais um ressabiado.
Nao sei porque mail li Jorje Jesus nas entrelinhas

cajoyzen6

Espero que jogue e volte ao nível que estava

AndreCruz11SLB