João Félix (Chelsea) - Record

Cob92

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: Vianense em 28 de Julho de 2023, 16:47Isto só mostra que uma boa percentagem dos utilizadores deste fórum são adeptos de outros clubes que vêem para aqui gozar o prato com os temas relacionados com o Benfica.

Jogadores da qualidade e idade do nosso João Félix só podem ser desdenhado por ANTI-BENFIQUISTAS.
claro... "todos" temos de ser carneiros e enveredar pelo mesmo caminho como se fossemos uma seita de atrasados mentais onde o rebanho segue as mesmas ideias, caso contrário é um anti-Benfiquista...genial! mas até acho piada a achar anti-Benfiquista quem quer ver longe do seu clube este jogador, eu com orgulho sou um deles. não sigo seitas nunca! ainda se pode ser livre de ter opinião e nem sequer tem ser justificada, só essa faltava ter de dar satisfações num fórum

Fazer do Felix uma falsa estrela cheio de ego e que não vale um caralho para depois ouvir falar do Diogo Costa dos porcos como se fosse o novo Neuer faz-me confusão sim quando isso vem de um benfiquista mas não estou a dizer que è o teu caso.

Slbttotosalvio

Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2023, 13:51A facilidade com que se humilha o João Félix neste fórum ultrapassa os limites da minha compreensão.

Obviamente que por ter sido nosso jogador não está acima da crítica mas eu não sei o que é que ele fez para merecer esta perseguição toda.

Os nossos rivais percebo que o ataquem, é obviamente estratégia. Agora, benfiquistas que constantemente o rebaixam quando o rapaz nada de errado fez ao SLB não consigo entender.

Às vezes até dá ares de dor de cotovelo.
Mas qual perseguicao?
O que eu vejo em relação ao João e um seguidismo por ter feito 7 bons meses no Benfica faz já 4 anos.
Não fez mais nada na carreira, nada. Recebe como um lorde, flopa no patetico, flopa no chelsea, nao faz nada na seleção. os grande clubes olham para ele como um jogador sem empenho sem garra.
Nao e a toa que ninguem lhe pega.
E como cereja no topo do bolo vai dar uma entrevista a dizer que o sonho dele e jogar num grande rival do patético.
Ah, já sei a culpa é do mendes. Tal como era do vieira, cerezo, simeone, chelsea, lampard, fernando santos, r martinez, etc...
E querem trocar um animal competitivo e goleador como o GR por ele.

luis___alex

Purple Rain

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2023, 17:46CONTINUO A ACREDITAR QUE VEM

E quanto ao guarda redes ? Tens alguma Fé ?

Dope

Empréstimo de 10M com Cláusula de compra obrigatória de 30/35M e não se fala mais nisso :drunk:

BERNA_1961

Vitor TINTO a ler os meus posts...
O AT admite que, contabilisticamente, o JF vale 25M.

Net0

Já acreditei menos que vinha... parece que as opções que se falava para o Felix prosseguir carreira (Man United, Barcelona e PSG), não se vão chegar à frente por ele. O tempo joga a nosso favor, quando faltarem 2 ou 3 dias para o mercado fechar é fazer uma proposta de empréstimo com opção de compra e esperar que seja a única, de forma a que o Atlético seja obrigado a aceitar.

Polygraph

Concordo que desdenhar o João Félix não é ser anti-benfiquista (embora os anti-benfiquistas tenham muito o hábito de o fazer). É não perceber um cara#!% de futebol...

filc

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Julho de 2023, 17:41
Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2023, 13:51A facilidade com que se humilha o João Félix neste fórum ultrapassa os limites da minha compreensão.

Obviamente que por ter sido nosso jogador não está acima da crítica mas eu não sei o que é que ele fez para merecer esta perseguição toda.

Os nossos rivais percebo que o ataquem, é obviamente estratégia. Agora, benfiquistas que constantemente o rebaixam quando o rapaz nada de errado fez ao SLB não consigo entender.

Às vezes até dá ares de dor de cotovelo.
Mas qual perseguicao?
O que eu vejo em relação ao João e um seguidismo por ter feito 7 bons meses no Benfica faz já 4 anos.
Não fez mais nada na carreira, nada. Recebe como um lorde, flopa no patetico, flopa no chelsea, nao faz nada na seleção. os grande clubes olham para ele como um jogador sem empenho sem garra.
Nao e a toa que ninguem lhe pega.
E como cereja no topo do bolo vai dar uma entrevista a dizer que o sonho dele e jogar num grande rival do patético.
Ah, já sei a culpa é do mendes. Tal como era do vieira, cerezo, simeone, chelsea, lampard, fernando santos, r martinez, etc...
E querem trocar um animal competitivo e goleador como o GR por ele.

Eu vejo o Félix como vi o Simão e o Quaresma, 2 gajos que floparam em grande clubes e que foram lendas aqui.
Não diria que não ao seu regresso e acho que nada tem a ver com a saída ou não do Ramos...
Quererão comprar outro pl, espero

Bombjack

Citação de: Polygraph em 28 de Julho de 2023, 18:39Concordo que desdenhar o João Félix não é ser anti-benfiquista (embora os anti-benfiquistas tenham muito o hábito de o fazer). É não perceber um cara#!% de futebol...

Já eu considero que gastar um cêntimo que seja no Félix sem ter garantido um redes e um lateral direito não é ser anti-benfiquista. " É não perceber um cara#!% de futebol..."

KunAguero16

Citação de: Net0 em 28 de Julho de 2023, 18:33Já acreditei menos que vinha... parece que as opções que se falava para o Felix prosseguir carreira (Man United, Barcelona e PSG), não se vão chegar à frente por ele. O tempo joga a nosso favor, quando faltarem 2 ou 3 dias para o mercado fechar é fazer uma proposta de empréstimo com opção de compra e esperar que seja a única, de forma a que o Atlético seja obrigado a aceitar.

United nem sequer está interessado.
PSG tem outras prioridades para o ataque. Falhando o Kane e Osimhen (Bayern e renovação), querem ou Vlahovic ou Gonçalo Ramos.

Barcelona também não me parece que vá para uma ala, mesmo com a saída do Dembelé.

van33

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2023, 17:32
Citação de: Vianense em 28 de Julho de 2023, 16:47Isto só mostra que uma boa percentagem dos utilizadores deste fórum são adeptos de outros clubes que vêem para aqui gozar o prato com os temas relacionados com o Benfica.

Jogadores da qualidade e idade do nosso João Félix só podem ser desdenhado por ANTI-BENFIQUISTAS.
claro... "todos" temos de ser carneiros e enveredar pelo mesmo caminho como se fossemos uma seita de atrasados mentais onde o rebanho segue as mesmas ideias, caso contrário é um anti-Benfiquista...genial! mas até acho piada a achar anti-Benfiquista quem quer ver longe do seu clube este jogador, eu com orgulho sou um deles. não sigo seitas nunca! ainda se pode ser livre de ter opinião e nem sequer tem ser justificada, só essa faltava ter de dar satisfações num fórum

Fazer do Felix uma falsa estrela cheio de ego e que não vale um caralho para depois ouvir falar do Diogo Costa dos porcos como se fosse o novo Neuer faz-me confusão sim quando isso vem de um benfiquista mas não estou a dizer que è o teu caso.

quero que o costa se foda, aliás quero que todos os costas que "conheço" se fodam

BugsySiegel

Não acredito que venha.
Deve ser emprestado a um clube qualquer com dinheiro. Não estou a ver o A.Madrid a facilitar o negócio connosco. Nós ao contrário gostamos de ser « bonzinhos ».

Charliebrownsincero

A coisa mais idiota e mais ofensiva que se pode fazer é acusar um benfiquista de anti apenas porque tem uma opinião diferente do 'rebanho'.
Estou contigo nesta luta, também já passei por isso muitas vezes, logo compreendo completamente como te sentes.

Por outro lado as nossas opiniões falam por nós,e tu ao dar a opinião que deste em relação á hipótese da vinda do Félix,acabas de perder toda e qualquer credibilidade acerca de conhecimento sobre futebol.

As opiniões são todas válidas,mas quando se afastam de tal forma da realidade...acabam por se virar contra nós!

Rodas1

Citação de: Jone em 28 de Julho de 2023, 17:18
Citação de: O Património em 28 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: Albertini em 28 de Julho de 2023, 17:09
Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Julho de 2023, 15:15
Citação de: fdpdc666 em 28 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: Spinola39 em 28 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Julho de 2023, 15:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2023, 14:43Caso se confirme o Dembele no PSG por 50M parece-me que está aberta a vaga no plantel e financeira para entrar o Félix.

Realmente, Félix na ala direita um mimo.

Eles querem lá o Bernardo

Eles lá tem dinheiro para o Bernardo..... Eles conseguem pagar o Vitor Roque?

Félix só por empréstimo é que lá vai parar....

Os 50 M do dembemlé já devem ter destino. Vão cair num clube atolado em dividas, adivinha para que credor/jogador irá cair o dinheiro?

Um camarada referiu há pouco que o Barcelona recebe 25 milhões e o atleta e os agentes os restantes 25.

Mas o Vieira agora é Presidente do Barça?

las rocas de la acera

Hay por allí algunas cláusulas

ni me hables de imosteps, enseguida me dan escalofríos

Eu em galego so mesmo o velho, "oh si cariño"
Se a ti te gusta a mi me encanta