Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

PedroMartins

Bem o melhor jogo do Chiquinho é aquele que começa do banco, entra aos 72Min e marca aos 73min.
28 anos e na altura pensei que iria dar muito mais á equipa.

Atualmente, não tem qualidade para jogar no Benfica e acho que isso é bastante visível e se formos bem a ver os jogos desta pré-época arrisca-se a ser o jogador que pior mostrou.

Notguilty

Citação de: tiago1991 em 28 de Julho de 2023, 17:55isso é cultura de cherleader, "apoiem" "Benfiquista não critica"

e foi isso a que levou a situações vergonhosas como o Vieira

dizer que o chiquinho não têm nível para o Benfica não é denegrir nem faltar ao respeito, é constatar o obvio

Se não tem nível para o Benfica porque foi contratado 2x? Não tivesse aqui a ser um bom suplente era titular de um dos marretas às riscas. Se fosse assim tão mau o Roger não tinha ficado com ele na primeira época e outra vez na segunda. Opções não faltavam. Criticar é saudável e faz parte de um bom Benfiquista , eu só faço o meu papel, não sou fanboy mas também não gosto de injustiças.

tiago1991

Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2023, 18:03
Citação de: tiago1991 em 28 de Julho de 2023, 17:55isso é cultura de cherleader, "apoiem" "Benfiquista não critica"

dizer que o chiquinho não têm nível para o Benfica não é denegrir nem faltar ao respeito, é constatar o obvio

Se não tem nível para o Benfica porque foi contratado 2x? Não tivesse aqui a ser um bom suplente era titular de um dos marretas às riscas. Se fosse assim tão mau o Roger não tinha ficado com ele na primeira época e outra vez na segunda. Opções não faltavam. Criticar é saudável e faz parte de um bom Benfiquista , eu só faço o meu papel, não sou fanboy mas também não gosto de injustiças.

certo, mas também recompras um Bruno Varela por exemplo, passas de um Ederson/Julio para Varela/svilar e "temos de apoiar"

não estou a dizer que tu és, mas existe uma larga maioria de benfiquistas que deixou de ter opinião própria 

Francescoli

Confirma-se que é dos gajos mais importantes no balneário.

PedroMartins

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2023, 19:31Confirma-se que é dos gajos mais importantes no balneário.

Confirma-se que é dos gajos com menos qualidade no balneário.

Armani

Estou disposto a abrir mão do Chiquinho para fechar o Félix.

filc

Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2023, 18:03

Porque são nabos. E porque todos os treinadores têm os seus jogadores fetiche...
Não vale um crl e mesmo assim tem quem o defenda. Foi assim com o Almeida, com o Cebola, com o Pizzi, com o Gilberto, com o Seferovic,etc.. E vai ser assim com outros.

MLM

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2023, 19:31Confirma-se que é dos gajos mais importantes no balneário.
Lol
Deve ser tão bom a manter laços como é bom a não arriscar passes.

piwo

Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2023, 19:36

Se for para animar o balneario vamos buscar o palhaço Batatinha.

Acredito que o salario nao seja tao alto.

ultrahuey

Citação de: piwo em 29 de Julho de 2023, 02:46
Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2023, 19:36

Se for para animar o balneario vamos buscar o palhaço Batatinha.

Acredito que o salario nao seja tao alto.

Desde que não ande por lá o Companhia estamos bem  :2funny:

Romarvalhal

jemcSLB

Fds, que realidade é esta em que temos o Fabrizio a fazer um tweet sobre o Chiquinho?

Até pensei que era uma conta fake

Ruud

Citação de: jemcSLB em 29 de Julho de 2023, 07:30Fds, que realidade é esta em que temos o Fabrizio a fazer um tweet sobre o Chiquinho?

Está a falar de um jogador do Campeão português.

Estranho seria se falasse no Essugo ou no Eustáquio.

zefo

Citação de: Ruud em 29 de Julho de 2023, 07:38
Citação de: jemcSLB em 29 de Julho de 2023, 07:30Fds, que realidade é esta em que temos o Fabrizio a fazer um tweet sobre o Chiquinho?

Está a falar de um jogador do Campeão português.

Estranho seria se falasse no Essugo ou no Eustáquio.
Com mercado em 3 ligas.