Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Granizo

Por aqui passou de "polvo" a "aranhiço".  :2funny:

cepp

Ontem parecia o AA. Perde a bola e vem a passo para trás.

Odeio jogadores com este tipo de atitudes....

Pasárgada

Perde se um jogo de pré época e só se lê parvidades, esta gente queria futebol de alto quilate em julho dentro duma pré época com cargas físicas e treinos por vezes bi- diários, cada vez mais me aborrece debater aqui com quem quer que seja, porque percebem pouco ou nada de futebol, mas arvoram se em sabichões! Obviamente que existem lacunas no plantel e o mercado ainda não fechou, a ver se contratam e preenchem essas lacunas.

Filipevermelho

Eu gosto de vir aqui quando se ganha... Vir cá dizer o óbvio quando se perde é demasiado fácil.

Harlem

Obviamente nao pode ser o jogador do meio campo que mais tempo tem a bola nos pes, nem o que define as jogadas. E o Chiquinho ontem estar la ou nao foi indiferente, o que obrigou o Tino a ter de tentar ser um playmaker. Se assim for, claro que vai dar sempre merda.

Sabemos o que de bom tem. Nao inventem mais que isso.

slbfuckfcp

L E N T O

nas decisões e na recuperação em campo

cajoyzen6

Teve um jogo que não é normal nele, um pouco desligado

Mas o Tino é para ficar e ser importante

Tifosi

Tudo bem que um jogador do Benfica, especialmente no MC tem de saber jogar com bola e participar na construção de jogo, mas não peçam ao Tino para fazer a diferença neste capitulo.

Ainda que tenha melhorado neste capitulo, não é aí que faz a diferença.

Ele é essencialmente um trabalhador que dá consistência defensiva à equipa e compensação aos jogadores que avançam no terreno. 

Ou seja é O parceiro ideal para fazer brilhar o Kokçu e é assim que me parece que tiraremos o melhor de ambos... à semelhança do que aconteceu com o Enzo

elgam33

Jogador com nível ok para o SLB.
Excelente a posicionar-se e em termos defensivos, bastante fraco a manter a posse de bola e no capítulo do passe.

Tendo um parceiro no meio campo que o complemente, é um bom jogador.

Bidão

Sentar o Florentino no banco salvou a época passada.
Limitações com bola demasiado graves para a posição em que joga. Talvez possa melhorar

ramasr

Podemos ter a venda do chiquinho mas não é impossível que o florentino saia também.

abar85

Acho importante que fique esta época, principalmente porque as soluções ali não abundam.

MMeira

Citação de: ramasr em 29 de Julho de 2023, 16:41Podemos ter a venda do chiquinho mas não é impossível que o florentino saia também.

A equipa deve ser melhorada e não o contrario

Filipevermelho

Felizmente parece que o Roger já abriu os olhos... Agora dava jeito era abrir mais um pouco e pedir um verdadeiro seis de equipa grande.

Tacuara09

Ainda há mesmo quem queira despachar este moço e teima em ignorar o trabalho dele em campo?!