Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kapow809

O manchester deve sair da corrida. A contratação do Hojlund está próxima da conclusão. Hoje já não está no 11 contra o bournemouth. Aqui já só vejo a saida para o Psg. Cabrão do luis campos deve estar a fazer pressing.

Il trattore

No mínimo que acertem no substituto e que não andem em novelas para no final ficarmos até dezembro com Musa e Tengsted.

GTtdi_SLB

O Chernobyl não está no mercado por 20 mendilhões? Ou o tareco por quaisquer 10-12 patacos também vira a casaca....a quanto estará o giokeres?

Ludwig van

As nossas contas agora só fecham em 30-06-2024.

Vender o Ramos agora só tem uma classificação possível: gestão danosa.

GTtdi_SLB

Não dá para adaptar o meité a PL? O gajo é grande

1979

80 milhões...

Desses o Benfica fica com 64 milhões...

Desses 35/40 serão para o Gimenez...

Sobram 30...

Para o Bento + um defesa direito...

Depois falta encaixar no Benfica o mirrado da cabeça Félix a ver se RS o reformata...

É isto?

Lost_88

Pelo paleio do Mister, vai acabar por sair :(

Zig-ZÁguia

O problema da saída ou não do Ramos é que provavelmente algum clube só vai avançar nos últimos dias do mercado.

- O alvo do Bayern é Kane ou... Ramos.
- O alvo do Manchester United é Hojlund, ou... Ramos.
- O alvo do PSG é Vlahovic, Kane ou... Ramos.

Se o Benfica ficar nessa dúvida e não tomar logo a decisão de vender apenas pela cláusula, ainda somos capazes de atacar a época só com Musa e Tengstedt.

ruichi

Não gostei nada da conversa do Schmidt. Pareceu-me já estar conformado com o facto de que a saída é quase certa.

É um erro!

Onde vamos garantir mais de 20 golos por época, sem gastar uma tonelada de dinheiro?

Jogadores destes não crescem nas árvores.

Pedro Nunes 28

Citação de: ruichi em 29 de Julho de 2023, 15:04Não gostei nada da conversa do Schmidt. Pareceu-me já estar conformado com o facto de que a saída é quase certa.

É um erro!

Onde vamos garantir mais de 20 golos por época, sem gastar uma tonelada de dinheiro?

Jogadores destes não crescem nas árvores.
Por aquilo que aqui se lê de alguns, deve ser muito fácil....

fdpdc666

Ao contrário de muitos camaradas por aqui, não percebi nas palavras do Roger nada de indicativo nos temas do Ramos ou do Félix, seja num sentido ou no outro.
Só ouvi uma data de lugares comuns, como é habitual.
Exceção feita àquelas declarações sobre o Chelsea e o Enzo, as CI's dele são sempre sensaboronas. E nem me estou a queixar porque, no final de contas, isso vai de encontro à postura que ele sempre (ou quase sempre) foi passando.

MLM

Eu já estava preparado para que saísse mas a forma e o momento, a ser agora, serão sempre muito maus.
Este clube não aprende nunca. As pessoas que deviam ser entendidas, por serem profissionais ou experientes, não sabem nada.
Vão andar em testes nos primeiros jogos do campeonato?
E se o ponta de lança contratado não se adaptar (quantos já vimos de fora da Europa, alguns que até cá estavam e não renderam logo)?
No mínimo tinham mantido o Henrique no plantel. As malvas se o treinador não gosta dele, é o herdeiro natural da posição.
Incompetentes e que merecem tudo de mal que possa acontecer.

MuchoG

Aposto que sairá lá para o fim do mercado, por volta de 80 milhões. Como alguém disse, será o alvo a atacar depois das situações de jogadores como o Kane ficarem resolvidas.

Ignorando o contexto, 80 é um bom valor pelo Gonçalo. Mas no fim do mercado teríamos sempre que pagar premium por um substituto, que nunca iria garantir 25 golos.

Ficaremos sempre piores sem o Ramos a não ser que ganhemos a lotaria com quem vier.

GuilhermeMFC

Atacar o campeonato com musa a titular é um erro crasso. Livrem-se

_Huji_Slb

Vai sair no próximo mercado de verão, neste não me parece.