Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Bethoven

Encostem no encostem....lembrem se o que acontecerá ao Lage.

Entrem com este meio campo com os porcos entrem

Moikano

Pra mim era titular entre o Joao Mario e o Aursners so pode jogar um.

Leonardo S.C.

Acho que é florentino e mais 10. É o único que atualmente parece dar mais garantias de estabilidade no meio campo.

S1Benfica

iSLBenfica

FlipHF

Ainda ha quem diga mal deste 😂 o nosso Kante. É bom para saberem o quão fundamental é o Florentino no esquema do Benfica

Archie Bunker

está aqui a chave entre o sucesso e o insucesso.

o Lage perdeu um campeonato por achar que o Tino não era bom o suficiente e que cromos novos são melhores.

MrCobb

Todos malham que só sabe defender, pois bem ...ali é mesmo para isso, alguém tem de meter as mãos no lodo para proteger os colegas.
O Fejsa era ainda pior na construção mas ninguém se queixava tanto como com o Tino.

MrCobb

Os adversários sabem da sua importância, porque acham que na Luz contra os porcos viu amarelo aos 10 mns pelo ASD?

Roy Kent

Eu não sou o maior fã, mas tem de jogar, é o único que defende, pressiona etc, e a seguir o Neves, o resto nenhum sabe jogar ali.

Gamarra2

O melhor recuperador de bolas no banco... Enfim

Cosme2001

Assim que entra o duo do Seixal tomamos controlo do jogo
Os punheteiros dos cromos novos estão a ter mais um reality check

Archie Bunker

Citação de: Cosme2001 em 30 de Julho de 2023, 16:26Assim que entra o duo do Seixal tomamos controlo do jogo
Os punheteiros dos cromos novos estão a ter mais um reality check

é gastar mais 20m noutro cromo novo

RAFL

no meu entendimento tem que ser titular
já penso assim desde os anos que andou emprestado, é o unico 6 que temos.
o ano passado deu o estouro por volta de março, mas até março foi preponderante.