David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

CreedBratton

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Julho de 2023, 15:53Muita falta de confiança.
Pelo contrário, até está com confiança a mais. Só complica, já teve 2 lances que foi para o drible e quase tropeçava na bola.

DoubleJ

Jogador tem de ser protegido, tal como foi o Bah quando chegou.

O treinador tem feito uma gestão patética neste caso (e noutros).

ramasr

glorioso41

sbremoved_57202

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 15:51Não recepciona uma única bola sem parecer que lhe deu com um tronco.

Assustador.

Parece que tem molas nos pés. A bola bate naqueles tijolos e ganha logo metros. E então quando passa a bola parece um torpedo e os colegas que se desemerdem com aquela buja.

Scorpion8

O porco Otávio vai lhe chamar um figo na Supertaça... Estamos fodido com isto

Baron_Davis

venda estratosferica, o rapaz há ano e meio andava na segunda divisão da Chéquia

A diferença de qualidade e andamento é evidente

Que jogue o Ristic

Slb04Sempre

Não é preciso mais, é um cepo de todo o tamanho.

Contratado por uma estrutura com scouting, 10 elementos na equipa técnica e um presidente que foi um número 10 de classe mundial.

14M por um gajo que não era titular num Famalicão.

Blitzer

Seja pré-época, a valer ou a feijões com amigos, há coisas que saltam logo á vista.

Não fez um receção sem que a bola lhe fugisse meio metro.

Red flags por todo o lado.

antoniosilva

Defensivamente estou a gostar, ja recuperou varias bolas. Ofensivamente está a complicar mas já se viu que sabe centrar e chutar, que é o principal.

GoloDeLetra

Nao vale um corno. Mas isso já se sabia.

bazofio

Posso e quero estar enganado, mas não augura nada de bom.
Estranho que este tenha sido o melhor que o scouting descobriu pelo preço que custou.

Josh

Pagar 14 milhões por isto... meu deus. Muita gente avisou... não fazia sentido pagar quase o dobro do que custou o Bah.

"Ahh e tal o mercado está inflacionado, já não se compra jogadores por 7 ou 8 milhões."

O caralhinho. Livrem-se de cometer o mesmo erro pelo Bento.

karlussantus

Segundo o Goalpoint foram 13 as perdas de bola. E o Bah perdeu 10.
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1685665034146324480?s=20

Mas o pior é que a defender parece banal,para o fraco.