Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

baojoao

Pedro2910

Não entendo como o selecionador espanhol continua depois de tudo o que tem havido, o nosso é uma nulidade mas este é pior, este consegue transformar ouro em bosta.

Limentaen

A Espanha já tinha jogado pouco no ultimo jogo, mas ninguém esperava uma derrota deste tamanho. Japão com uma grande exibição, acho estranho como a maior parte ainda está a jogar no Japão

DevilBetty

Cheira-me que este golo da Austrália vai dar polémica!

filc

Citação de: maxi04 em 31 de Julho de 2023, 09:04Fui espreitar a equipa Americana, e vi que a Morgan ainda joga.

Quando há uns anos valentes espreitei pela primeira vez um mundial feminino foi a jogadora que me chamou mais a atenção. Essa e a Gr Americana na altura.

A GR chamava mais :coolsmiley:

Stigmat

Este golo da Austrália não estava em fora de jogo? Pareceu-me .

DevilBetty

Citação de: Stigmat em 31 de Julho de 2023, 11:16Este golo da Austrália não estava em fora de jogo? Pareceu-me .

Foi isso que escrevi mais atrás.
Mas segundo o holograma que foi colocado agora, está em jogo.
Talvez tenhamos tido ilusão óptica com a câmera de transmissão.

burnvski

Nielsen

MMeira

Citação de: baojoao em 31 de Julho de 2023, 09:43
Citação de: Nielsen em 31 de Julho de 2023, 09:23Japão é candidata.
Pelo jogo de hoje, não sei se se pode tirar essa ilação. A Espanha foi e está a ser zero. Completamente incapaz de fazer o que quer que seja e não só por mérito do Japão.
A Espanha mesmo a perder quase não remata, é quase sempre passes para o lado e para trás.

Muita confusao na Selecao Espanhola... Ninguem gosta nem quer o treinador à frente da selecao, foi a federacao que o segurou. E deem-se por contentes muitas de o criticaram terem aceite participar neste mundial, senao nem passavam o grupo

Pedro2910

Estranho um fora de jogo ter de ser visto pela arbitra, afinal as linhas contam aonde, umas vezes é o no pé outras no ombro, acho bem que alterem a regra e desde que estejam parcialmente em linha favorecer quem ataca que devia ser sempre a regra.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 31 de Julho de 2023, 12:213-0

Então agora já não é teimosia da Bev?
Quem é que fez o mau passe que deu a transição?

sbremoved_58303

Chego e vejo o Canadá a levar 3 eheheh

Ninguém mandou deixar a Alidou de fora e ficar com uma lagarta 🐛

DevilBetty

Citação de: Leugim em 31 de Julho de 2023, 12:29Chego e vejo o Canadá a levar 3 eheheh

Ninguém mandou deixar a Alidou de fora e ficar com uma lagarta 🐛

😂😂😂😂

E não estão a comer mais, por milagre!