João Félix (Chelsea) - Record

Silveralho

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2023, 10:51A perderem tempo com estes negócios quando temos um GR para comprar.

Não parece justa esta crítica neste tópico.
No do Bento, faz todo o sentido, aqui nem por isso.
Parece-me que a posição do Benfica foi clara, algo como, se não arranjares ninguém que fique contigo, o Benfica continua a ser a tua casa e temos todo o gosto em te receber.

cyberurbis

Eu vendia para ontem o Rafa e trazia o Félix.

O Félix não teria falhado aquele golo ou a assistência para, no jogo de ontem.

creative

Citação de: bolas10 em 31 de Julho de 2023, 07:17
Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2023, 00:27Se chegou o Di María e o futebol da equipa está como está, mal posso esperar pela chegada do J.Félix.
Sim porque a culpa é do Di Maria  :rir:

Que figurinha

Pode ser culpa da sua contratação. Não vale a pena ignorar.

luis___alex

hoje era o DIA PERFEITO PARA VIR

Rodas1

pjin1980

luis___alex

Citação de: Rodas1 em 31 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: luis___alex em 31 de Julho de 2023, 15:43hoje era o DIA PERFEITO PARA VIR
Porque amanhã entra agosto?...
FODASSE
MUITO BOM
É ISSO MESMO

"qual o melhor dia para casar?"

Rodas1

Citação de: pjin1980 em 31 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: luis___alex em 31 de Julho de 2023, 15:43hoje era o DIA PERFEITO PARA VIR
Margarida Corceiro és tu???
Sou sou, estava por aqui a experimentar bikinis e a controlar o tópico do JF a ver quando ele volta... :rir:

Silveralho

Citação de: cyberurbis em 31 de Julho de 2023, 13:58Eu vendia para ontem o Rafa e trazia o Félix.

O Félix não teria falhado aquele golo ou a assistência para, no jogo de ontem.

Falhar todos podem falhar, o problema é a regularidade com que isso acontece.
Acredito que Benfica queira vender o Rafa, dúvido é que ele queira sair agora.
Ele quer ficar com o passe na mão para fazer o contrato da vida dele .

Agora também acho que (e já o tinha dito aqui) que o Benfica está a tentar o Félix(ou Kamada) para a mesma posição para não só reforçar o plantel como para forçar o Rafa a aceitar uma transferência para outro clube para tentarmos encaixar ainda algum dinheiro e não ficar sem ele a custo zero.

Bertolucci Kasparov

Eu acho, e não tenho informação nenhuma, que o Benfica estava a contar com uns 15/20M da venda do Rafa para um empréstimo do Felix, ou caso falhasse, para contratar um jovem craque para a posição.

Só que o Rafa já deve ter dito que não saia e para o ano, o Benfica fica sem Rafa e sem 15/20M

luis___alex

Citação de: Rodas1 em 31 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: pjin1980 em 31 de Julho de 2023, 15:51
Margarida Corceiro és tu???
Sou sou, estava por aqui a experimentar bikinis e a controlar o tópico do JF a ver quando ele volta... :rir:
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ghost.Of.Red

O Romano retweetou aquilo sobre o Barça...

Redady2