Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Martin Etcheverry
@metcheverry99
🚨 URGENTE #VELEZ!   

Me confirman que luego de la entrevista que dio en ESPN, y por intermedio de una llamada a su padre, un miembro de La Pandilla AMENAZO DE MUERTE a Gianluca Prestianni y toda su familia. En este momento NO pueden salir a la calle.

Camisola_Berrante

Citação de: adeptoBancada em 31 de Julho de 2023, 21:01
Citação de: Camisola_Berrante em 31 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: adeptoBancada em 31 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 19:17
Citação de: adeptoBancada em 31 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 17:28
Citação de: Pasárgada em 31 de Julho de 2023, 17:26Havendo lacunas no plantel e andamos a brincar com jogadores de 17 anos! Mas esta gente droga se? Vão mas é resolver os problemas no plantel seus cabr***. Santa paciência.

Uma coisa não impede a outra. Se tivéssemos agarrado o Guler aos 17 anos... ou o Haaland...
Jogar ao euro milhões depois de sair os números é fácil. Antes de sair é que fica complicado. Por cada Guler vem 5 cepos.

Mas eu critiquei por acaso? Estou a dizer que estas apostas fazem sentido e só assim se pode encontrar o próximo Guler ou o próximo Haaland. Por que mais tarde já não cheiramos. As vezes corre mal mas são riscos que se percebem
Nao ha espaço para ele. Ja para o Scheldrup ja está mt difícil. Os jogadores tem de ter algum espaço para aparecer e evoluir.

Não há espaço para ele? Tirava já o lugar ao João Mário
Tiras o JM do plantel para por um puto de 17 anos que nao conheces de lado nenhum. Ah valente.

Não devia ser preciso esperar muito, o João Mário neste momento acrescenta zero.

Kurt Cobain 10

Acho que o Benfica deveria fazer um comunicado sobre este caso que se está a tornar grave.

Caso não tenha interesse no jogador deveria desde logo descartar o assunto , já que o nome do clube foi posto em xeque.

GiiB_10

Citação de: luis___alex em 31 de Julho de 2023, 20:19
Citação de: GiiB_10 em 31 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 18:47
Citação de: GiiB_10 em 31 de Julho de 2023, 18:43Como estou farto de dizer, nos últimos meses, era um excelente reforço, a pensar no futuro.

Ainda mais com esta situação que aconteceu com os adeptos. É não deixar escapar.

E depois deste, garantir mais uns 3/4 miúdos, que possam começar pela B.
e enquanto crescem para rendar 6 meses nos A, andamos a jogar com vlachodimos e com o boda como alternativa ao bah
O Benfica se não for buscar um GR e um LD, a culpa não é minha!

E não é a contratação deste miúdo, que impede o Benfica de investir nessas duas posições.
de certeza que a culpa não é tua?
 :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:
Não confirmo, nem desminto!

MMeira

Pensava que vinha ai o ponta de lanca que está sempre a ser falado por aqui...

Leonzo

Eu até achava interessante ir buscar este puto. Depois destes filmes e do montante envolvido, descartava na hora!

malhadinhas

Se acabar com a qualidade do Leão, até o vou buscar sozinho à la Brás.

joaopedro.palma

Citação de: Redady2 em 31 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: joaopedro.palma em 31 de Julho de 2023, 14:52
Citação de: joaoreis em 31 de Julho de 2023, 13:22Cabine Desportiva
@CabineSport

Jogador argentino não quer treinar após ser apertado por adeptos e quer que o clube aceite oferta do Benfica.

Gianluca Prestianni, de 17 anos, pressionou os dirigentes do Vélez a aceitarem a oferta do Benfica, podendo sair em janeiro, pois os regulamentos da FIFA impedem a transferência como menor, avança @GianluPoggi.

Além disso, o avançado também ameaçou sair já pela cláusula rescisão de 12 milhões de dólares.

Este domingo, alguns adeptos  invadiram a academia do Vélez depois de uma derrota, e agrediram jogadores. O alvo do Benfica pede a saída imediata e não quer treinar.

https://twitter.com/CabineSport/status/1685988623588511745

Ameaçou sair pela clausula? E quem é que a paga?
Fala baixo senão o Brás fecha por 14M!

Foda-se!

Notguilty

Temos que ter respeito pelo Souza Cintron.

Cob92

Para mim ficava ate Janeiro no seu clube e so por um investimento inferior a 6/7 Milhoes de euros.

Temos um GR e um DD para contratar

10-13-29

Citação de: blueviper em 01 de Agosto de 2023, 02:16https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/rui-pedro-braz-tem-uma-paix%C3%A3o-por-prestianni/vi-AA1eBwR1?ocid=winp2fptaskbar&cvid=10a611b5e06145dce8a6c56b29aff680&ei=98
A ser verdade estas merdinhas que este palhaço de seu nome Rui que lhe dá na farinha, diz saber, é de por nome ao boi que lhe anda a dar qualquer tipo de informação. Este FDP lambe cús, mais uma porca do orelhas, agora anda a fazer exactamente o quê? Se for o RPB que lhe anda a dar este tipo de informação (como foi com o caso do Henrique supostamente ter sido afastado por causa de um desentendimento com o RS), o RPB anda a fazer exactamente o quê? A loja é do senhor das milhas que agora mete cá para fora o que ele quer meter e nomeadamente a bois como este?

TiagoSLB_10

Citação de: Cob92 em 01 de Agosto de 2023, 02:56Para mim ficava ate Janeiro no seu clube e so por um investimento inferior a 6/7 Milhoes de euros.

Temos um GR e um DD para contratar
Não me parece que queira ficar lá até Janeiro depois do que aconteceu...

Seria possível um empréstimo a outra equipa Argentina até Janeiro?

Alex_Soares

Citação de: 10-13-29 em 01 de Agosto de 2023, 02:58
Citação de: blueviper em 01 de Agosto de 2023, 02:16https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/rui-pedro-braz-tem-uma-paix%C3%A3o-por-prestianni/vi-AA1eBwR1?ocid=winp2fptaskbar&cvid=10a611b5e06145dce8a6c56b29aff680&ei=98
A ser verdade estas merdinhas que este palhaço de seu nome Rui que lhe dá na farinha, diz saber, é de por nome ao boi que lhe anda a dar qualquer tipo de informação. Este FDP lambe cús, mais uma porca do orelhas, agora anda a fazer exactamente o quê? Se for o RPB que lhe anda a dar este tipo de informação (como foi com o caso do Henrique supostamente ter sido afastado por causa de um desentendimento com o RS), o RPB anda a fazer exactamente o quê? A loja é do senhor das milhas que agora mete cá para fora o que ele quer meter e nomeadamente a bois como este?

Purple Rain

Citação de: Camisola_Berrante em 31 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: adeptoBancada em 31 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 19:17
Citação de: adeptoBancada em 31 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 17:28
Citação de: Pasárgada em 31 de Julho de 2023, 17:26Havendo lacunas no plantel e andamos a brincar com jogadores de 17 anos! Mas esta gente droga se? Vão mas é resolver os problemas no plantel seus cabr***. Santa paciência.

Uma coisa não impede a outra. Se tivéssemos agarrado o Guler aos 17 anos... ou o Haaland...
Jogar ao euro milhões depois de sair os números é fácil. Antes de sair é que fica complicado. Por cada Guler vem 5 cepos.

Mas eu critiquei por acaso? Estou a dizer que estas apostas fazem sentido e só assim se pode encontrar o próximo Guler ou o próximo Haaland. Por que mais tarde já não cheiramos. As vezes corre mal mas são riscos que se percebem
Nao ha espaço para ele. Ja para o Scheldrup ja está mt difícil. Os jogadores tem de ter algum espaço para aparecer e evoluir.

Não há espaço para ele? Tirava já o lugar ao João Mário

Esse lugar é do xarope.