Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Não entrem em exageros. Nem 8 nem 80. O Ramos é um jogador com um potencial tremendo e é por isso que tem vários interessados. Se fosse mau não o queriam. Mas também é evidente que está ainda longe de ser um jogador diferenciado, tem ainda que melhorar em alguns aspetos, nomeadamente quando está de costas para a baliza, as receções dele na maioria das vezes não são as melhores. Tem outras qualidades e além disso tem golo, vale claramente os 60 milhões mas eu também não daria mais do que isso por ele.

Espero que a sair seja por valores mais altos e que esse dinheiro seja investido num grande guarda redes e num grande avançado. Se for o Gimenez não ficamos a perder.

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 01 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 23:15Uma barbearia em Santarém vai catapultar o Benfica para outros patamares competitivos.
Ao menos nao é o Kikas.

São uns visionários que pensam em grande.
Abrir uma casa do Benfica no Dubai, New York ou assim? Nahhh vamos abrir um centro de dia com bar em Santarém.

axiomas

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2023, 22:44nem quero acreditar que vão mandar mais uma bazucada nas patas
Mas qual bazucada caralho? Se for para vender por 60 ou 70? Vai de laço!

Os lagartos meteram 20M num ponta de lança do caralho que vai cagar golos em barda. Gostais muito é dourar tudo o que é do Seixal. É preciso é meter nota num grande ponta de lança. Coisa que o Ramos não é. E duvido que chegue lá.
O do Sporting se fosse assim tão bom não estava na segunda liga inglesa.

E o PSG tinha dado 20 por ele em vez de enterrar 70 ou 80 no Ramos.
Está bem. Então depois quando ele enfiar o pau a torto e a direito anda aqui quotar...

imightbewrong

Em Paris é pancadaria todos os fins de semana. Apesar do clima nao sei se trocava Paris por Al-Lisbowa. Os gajos nem inglês falam!!

sergio19azb

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 23:19Tentar o Gimenez. Se não der, contratar o Arthur Cabral. O Benfica tem que ter um titular que consiga segurar a bola de costas para a baliza e que ganhe duelos para a equipa subir, e o Arthur é um tanque com bons pés e capaz de resolver por si só com a sua velocidade e potência. Seria uma aposta segura.

Acredito que o Benfica já deve ter o substituto do Ramos alinhavado.
Esse seria uma boa escolha!

Maestro.10

Citação de: Castro_SLB em 01 de Agosto de 2023, 23:19Parece que já estou a ver o filme. Vai-se vender o Gonçalo por 60 ou 70M e espetar uns 20M no próximo Yaremchuk/Ferreyra/RDT/Castillo ou um dos outros flops PL que contratámos recentemente

Cum crl... Obrigado por me lembrares que o Ferreyra jogou no Benfica...

Rei

Citação de: Espártaco em 01 de Agosto de 2023, 23:19Contínuo a achar que o melhor para ele é ficar no Benfica.

Caso vá para o PSG e daqui a um ano vai começar a rodar nos Wolves da vida.

Também acho. Já escrevi isso aqui várias vezes. Não vejo estaleca no Ramos para render lá fora no imediato. Precisa de crescer mais.

Slb23

Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2023, 22:44nem quero acreditar que vão mandar mais uma bazucada nas patas
Mas qual bazucada caralho? Se for para vender por 60 ou 70? Vai de laço!

Os lagartos meteram 20M num ponta de lança do caralho que vai cagar golos em barda. Gostais muito é dourar tudo o que é do Seixal. É preciso é meter nota num grande ponta de lança. Coisa que o Ramos não é. E duvido que chegue lá.
O do Sporting se fosse assim tão bom não estava na segunda liga inglesa.

E o PSG tinha dado 20 por ele em vez de enterrar 70 ou 80 no Ramos.
Está bem. Então depois quando ele enfiar o pau a torto e a direito anda aqui quotar...
Não é questão de quotar mais ou menos.

O Sporting não foram os inteligentes e anda o resto do mundo a dormir e é estupido.

Leonzo

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 23:19Tentar o Gimenez. Se não der, contratar o Arthur Cabral. O Benfica tem que ter um titular que consiga segurar a bola de costas para a baliza e que ganhe duelos para a equipa subir, e o Arthur é um tanque com bons pés e capaz de resolver por si só com a sua velocidade e potência. Seria uma aposta segura.

Acredito que o Benfica já deve ter o substituto do Ramos alinhavado.
Dificilmente sacas o Arthur da Fiore.

Mas era um PL do crl para nós.

VelhaGuarda

Se é para sair, que seja o mais cedo possível. A casa tem que estar arrumada.

JeSuisÉder

Kinkolas

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 23:22Se é para sair, que seja o mais cedo possível. A casa tem que estar arrumada.
Ainda fica para fazer uma exibição miserável na Supertaça. No dia a seguir já o vemos num aeródromo em Paris.

Diavolo Rosso

Que pelo menos consigam sacar o Keylor Navas no negócio.

humbug_1904

Vender mais um titular essencialmente a meio da época, grande Rui!

mojo_j0jo

O Ramos tem algo porreiro para o Schmidt porque faz bastante pressão e é bastante disponível na frente de ataque. É móvel, oferece mais coisas que um avançado tradicional tende oferecer.

Contudo, não querendo bater no rapaz porque é novo, e como tal tem tempo ainda para evoluir, mas, ele não é muito forte no que devia ser forte, que é a finalização. O Benfica tendo em conta o campeonato, os adversários, e o volume de jogo e oportunidades tem que ter um avançado que faça facilmente 20 a mais golos por época só no campeonato, e não vejo o Ramos como esse avançado. E já o escrevi aqui, os jogadores diferenciados vêm com aquele extra desde da formação. O golo que ele falhou no final do jogo contra o Inter na luz, é a prova que lhe falta esse toque extra.

Ele num campeonato mais competitivo vai ter muito menos oportunidades, logo terá que ter uma taxa de conversão de golo maior se quiser se mantiver numa equipa que lute por algo.

Acho muito sinceramente que a sua corrente mais valia deve andar entre os 60 a 70 m€ e isto porque tem um salário baixo e quem comprar também compra potencial. Aliás ficaria algo desmotivado se o Benfica metesse 35M€ num jogador como o Ramos. Inclusive acho que se sair esta época directamente para um PSG por exemplo, quando der por ela, é só mais um no carrocel do PSG e vai cair no esquecimento em termos de panorama internacional.

Já o Benfica tenho a certeza que se tiver interesse de investir uns 30 a 35M€ vai sair bem servido e manter a batuta no que toca a golos, se não mesmo aumentar.

O Ramos não tivesse feito aquele hattrick no Mundial e nem sequer era tema para este verão entra clubes endinheirados.