Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Playah

Gosto do "o Ramos não vale 70 milhões" quando um gajo com 9 golos na época passada no campeonato saiu por 75+10, e o Kolo Muani não sai por menos de 100.

Isto a ser verdade, por estes valores, é alguém a fazer um favor a outro alguém, mas tanto disseram que isto agora era tudo diferente que só pode ser tudo mentira.

KATSO75

fala-se nos corredores que o GR vai para Paris... mais alguém confirma este rumor?

Jelita

O Gonçalo se sair não vai fazer nada lá fora. Só lhe fazia bem ficar.

Ainda por cima, íamos ter ir correr à procura de um avançado de jeito que custe menos de 30M. Hoje em dia, esquece.

Vinha um RdT qualquer. De certeza absoluta.

Slbstriker

É isso, é vendê-lo, ainda para mais quando falta apenas uma semana para a Supertaça. Alguma vez os porcos venderiam alguém até a esse dia, mas mesmo que vendessem, têm sempre a equipa de mergulho pronta para o que der e vier.

Stem

Malta, vocês parece que não aprendem.

O SL Benfica é um clube vendedor e obviamente teria de vender alguém neste mercado...
Batemos o pé por Morato, Rafa não quis sair, restava Gonçalo Ramos que está numa fase de sobrevalorização e está apalavrado pelo Mendes a um dos seus clubes - United, PSG, Atletico.

É só uma questão de dias.
Assumo a mesma postura que assumi com Enzo.
Sendo certa a saída, quanto mais cedo melhor.

Claro que Musa, não é Ramos e é preciso investir.
Mas que não seja pela Supertaça.

Fechar Ramos, meter o substituo no avião.
Com o dinheiro garantido, fechar o DD e o GR.

Siga.
Quem sabe o Musa não surpreende em Aveiro...

Notguilty

"Somos um clube vendedor" que remédio.

O Dos hamburgas se calhar mudava isso e era uma chatice.

Notguilty

O Gonçalo tem contrato até 2025.  Está sempre blindado até Dezembro da próxima época.

Valafrido Estrabão

O Gonçalo Ramos nao vai fazer nada fora do Benfica. Sacar 60-70 milhões sera a nossa melhor venda de sempre.

Notguilty

Citação de: Valafrido Estrabão em 02 de Agosto de 2023, 01:47O Gonçalo Ramos nao vai fazer nada fora do Benfica. Sacar 60-70 milhões sera a nossa melhor venda de sempre.
A tua.

dsdsds44

Lá vamos nós lixar a época...

Já não chega não ter um guarda redes titular decente, ainda vamos ficar sem o ponta de lança titular.

odistraido

Aaa.1994

Não me parece que o vendam antes da ST. Mesmo que viesse já um substituto (Gimenez?).
A fazerem-no: completamente ridículo.
Agora, acho que por valores por volta dos 80M pode ser interessante.. mas nestes casos, mais do que os valores o que a mim me importa é quem vem. Se for para vir alguém para acrescentar golo é bem-vindo, porque em N jogos tanto na época passada como já nesta pre época tivemos uma ineficácia tremenda

Bedsy

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 01:31"Somos um clube vendedor" que remédio.

Ia mudar o clube de país?

É que é a unica forma.

Notguilty

Citação de: Bedsy em 02 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 01:31"Somos um clube vendedor" que remédio.

Ia mudar o clube de país?

É que é a unica forma.
Eu acho que não.
 Patrocinadores , direitos televisivos. O clube é tratado como um Sporting mas não o é.

Quelasse

Estamos nos últimos 7 dias para o primeiro jogo oficial da época:

* adversário continua a sua preparação, 2 transferências, alvos falhados, a necessitar vender e sem interesse declarados, mais os penaltis a rodos em todos os jogos da pré-época
* ao nosso Benfica, depois de duas derrotas começam a cair rumores sobre a saída de um dos vossos activos mais valorizados e numa posição sem grande alternativa interna, mais rumores para uma contratação numa posição fulcral como guarda redes que pode destabilizar o atual titular

Na realidade a última década traumatizou nos, adeptos, e não esperamos boas escolhas nem estratégias da direção nestes momentos, mesmo quando nos mostram que até acertam na preparação da época como aconteceu este ano