Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Paulie Gualtieri

gajos destes fundamentais, a serem vendidos, tem de ser logo no inicio do mercado, ou só depois de ter substituto contratado.
isto não vai lá com o musa e o tengsted

rsd

Malta, falta 1 mês de mercado. Se não houver um grande substituto foi porque cagamos.

Kyoto

o PSG tem sempre para la bons jovens que desperdiçam. pode ser uma boa oportunidade para trazer algum

Kyoto

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2023, 09:22Malta, falta 1 mês de mercado. Se não houver um grande substituto foi porque cagamos.
este negocio nunca se vai fazer antes da supertaça

iloy

Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2023, 09:20
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 09:14Ramos vai estragar a sua carreira no PSG saindo agora

a carreira sim. a conta bancária não.
se for, desejo-lhe toda a sorte do mundo. mas vai para um sítio que, enfim...

pois tal como Felix

rsd

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2023, 09:23
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2023, 09:22Malta, falta 1 mês de mercado. Se não houver um grande substituto foi porque cagamos.

Não precisas que o Gonçalo efetivamente chegue a Paris para assinar os papéis para ter um substituto fechado. O Benfica já deve ter uma boa percepção se o Gonçalo vai para lá há 2 ou 3 semanas. Não começar a trabalhar logo era de amador.

Paulie Gualtieri

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 09:24
Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2023, 09:20
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 09:14Ramos vai estragar a sua carreira no PSG saindo agora

a carreira sim. a conta bancária não.
se for, desejo-lhe toda a sorte do mundo. mas vai para um sítio que, enfim...

pois tal como Felix

ou como o guedes.
eu acho que eles vão muito na conversa de empresário, depois o dinheiro é muito muito muito... quando já és mais velho, mais "formado", com uma conta bancária mais recheada, se calhar começas a pensar mais na vertente desportiva.

a não ser que venha um clube saudita.

Paulie Gualtieri

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2023, 09:26
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2023, 09:23

Não precisas que o Gonçalo efetivamente chegue a Paris para assinar os papéis para ter um substituto fechado. O Benfica já deve ter uma boa percepção se o Gonçalo vai para lá há 2 ou 3 semanas. Não começar a trabalhar logo era de amador.

lol...pois. por isso mesmo

Slb23

Citação de: Josh em 01 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2023, 23:27Eu acho que ele vai sair, acho desde o final da época que é jogador escolhido para se realizar a venda anual.

Agora a questão é o de quem arranjamos para o substituir e não é nada fácil.

O mercado está extremamente inflacionado e não é fácil trazer mais valias, o Sporting gastou mais de 20 milhões num jogador completamente desconhecido.

Acho que vamos ao Béltran do River e vamos perder muita qualidade no imediato.

Então mas não fizemos já a venda anual em Janeiro a contra vontade?

Ainda temos de ir à segunda? Tretas.
Eu não me acredito que o Benfica passe este mês sem fazer mais uma grande venda.

Infelizmente é o modelo de negócio do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2023, 23:27Eu acho que ele vai sair, acho desde o final da época que é jogador escolhido para se realizar a venda anual.

O mercado está extremamente inflacionado e não é fácil trazer mais valias, o Sporting gastou mais de 20 milhões num jogador completamente desconhecido.

Eu não me acredito que o Benfica passe este mês sem fazer mais uma grande venda.

Óbvio que vamos vender, e se for só 1 já vamos com sorte

MuchoG

Se nem com duas épocas seguidas nos quartos da Champions e quase 300 milhões em saídas num espaço de um ano, se pode passar um Verão sem grandes vendas, então nunca vai acontecer.

O Enzo devia ter sido a grande venda desta mercado, mas como foi em Janeiro devem achar que já nos esquecemos e estão-se a preparar para correr com mais um.

E já estamos em Agosto, a cada dia que passa o mercado corre contra nós. Sei que agora com estes últimos dois jogos da pre-época a equipa foi toda para o assador, incluíndo o Ramos, mas a malta devia saber a dificuldade que é arranjar alguém que garanta 25 golos como ele.

Ainda por cima ainda vão gastar mais do que gastaram no Kokcu pelo Gimenez, a escolha certa é manter o Ramos, mas já sabemos que há muito interesse nos bastidores que não o beneficio do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 09:34
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2023, 09:29

Óbvio que vamos vender, e se for só 1 já vamos com sorte
Se o Félix vier, acredito que assim seja. O Rui vai aproveitar a euforia da vinda do rapaz para despachar mais um e vai tudo aplaudir.
Estou apenas indeciso entre o Toni e o Neres, já que o Rafa (seria o mais lógico) irá ficar !

tulio_slb

É um negócio do Mendes, vai ser o principal encaixe do Benfica e também do Mendes e vai abrir a porta para resolver o problema Félix possivelmente

franciscoafonso

Citação de: MuchoG em 02 de Agosto de 2023, 09:36Se nem com duas épocas seguidas nos quartos da Champions e quase 300 milhões em saídas num espaço de um ano, se pode passar um Verão sem grandes vendas, então nunca vai acontecer.

O Enzo devia ter sido a grande venda desta mercado, mas como foi em Janeiro devem achar que já nos esquecemos e estão-se a preparar para correr com mais um.

E já estamos em Agosto, a cada dia que passa o mercado corre contra nós. Sei que agora com estes últimos dois jogos da pre-época a equipa foi toda para o assador, incluíndo o Ramos, mas a malta devia saber a dificuldade que é arranjar alguém que garanta 25 golos como ele.

Ainda por cima ainda vão gastar mais do que gastaram no Kokcu pelo Gimenez, a escolha certa é manter o Ramos, mas já sabemos que há muito interesse nos bastidores que não o beneficio do Benfica.
Claro que não vai acontecer. O Benfica em dez anos facturou mais de mil milhões e vendeu sempre. Porque raio é que ia deixar de o fazer agora?

É o modelo. Os adeptos gostam do modelo. Os adeptos votam no modelo.

ruicouto10

O delfim aprendeu bem com o seu mentor...

ah e tal era o DSO que vendia tudo porque queria faturar....