Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Nielsen

África do Sul em 2º lugar a 20 minutos do fim.

Nielsen

E golo das sul-afircanas aos 90+2'

Conseguiram o golo que Portugal procurava ontem :(

poiudivino

Citação de: Nielsen em 02 de Agosto de 2023, 09:56E golo das sul-afircanas aos 90+2'

De uma ex- Benfica Kgatlana. Parece-me uma bela jogadora. Não sei porque saiu do Benfica

Limentaen

Citação de: poiudivino em 02 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: Nielsen em 02 de Agosto de 2023, 09:56E golo das sul-afircanas aos 90+2'

De uma ex- Benfica Kgatlana. Parece-me uma bela jogadora. Não sei porque saiu do Benfica

Porque a fpf teve a brilhante ideia de por um teto nos gastos com os salários que os clubes podia gastar, mais tarde foi obrigada a recuar, mas foi um dos motivos pela saída da Tembi e da Spetzmark

https://www.tsf.pt/desporto/federacao-impoe-teto-salarial-no-futebol-feminino-jogadoras-contra-12326279.html

burnvski

Thembi a carregar a África do sul até aos oitavos de final.

Limentaen

Citação de: burnvski em 02 de Agosto de 2023, 10:08Thembi a carregar a África do sul até aos oitavos de final.

17min de descontos, parecia um jogo do porto

paalexg

A Thembi foi das jogadoras que tive mais pena que saísse. Nos três meses em que cá esteve e jogou, viu-se que era craque.

Red Eagle SLB

Citação de: Eagle Heart em 01 de Agosto de 2023, 20:41Na minha ótica é um saldo positivo.
-Uma vitória e um empate.
-Nao levaram nenhuma goleada
-E empataram com a campeã em título e quase que ganhavam e passavam à próxima fase.
Tudo isto na primeira presença num Mundial.
Excederam as minhas espectativas.
Parabéns a elas.

Francisco Neto antes da Competição:

"O que queremos, tal como no último Europeu, é chegar ao último dia da fase de grupos a depender só de nós. Teremos de ser altamente competitivos e organizados para podermos chegar ao jogo com os Estados Unidos sem ter de fazer contas. As nossas experiências nos últimos europeus deixam-nos emocionalmente mais preparados"

Feito

baojoao

Eagle 1996

Brasil chega ao 3° jogo e ainda não estabilizou as 2 que jogam na frente, já colocaram ao lado da Debinha, a Bia, a Geyse e hoje está a Marta que pouco ou nada tem jogado.

A ver como corre, se não ganham saltam fora.

Edit: Se o Panamá ganha, basta o empate ao Brasil.

DevilBetty

Citação de: baojoao em 02 de Agosto de 2023, 11:02Que golão do Panamá contra a França

Acho que subestimaram o Panamá.
Eu estou a ver o Brasil, mas fui ver as equipas iniciais desse jogo.
A França está com imensas alterações.
Ainda se lixam!

DevilBetty

Citação de: Eagle 1996 em 02 de Agosto de 2023, 11:03Brasil chega ao 3° jogo e ainda não estabilizou as 2 que jogam na frente, já colocaram ao lado da Debinha, a Bia, a Geyse e hoje está a Marta que pouco ou nada tem jogado.

A ver como corre, se não ganham saltam fora.

Edit: Se o Panamá ganha, basta o empate ao Brasil.

O Brasil faz muitas coisas bem até ao último terço, na definição é horrível.

DevilBetty

Pedro2910

DevilBetty

É difícil de entender como é que a Andressa Alves não joga nesta seleção!