Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodas1 em 02 de Agosto de 2023, 11:33
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2023, 11:31
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2023, 11:30E pior, este interesse em lançar a noticia agora (estou a falar dos fontanário do Twitter), vejo o como interesse em destabilizar o jogador e por consequência a equipa, para a supertaça.
São benfiquistas? Muitas dúvidas.
e quem te diz a ti que o ramos nao esta a forçar a saida??

já vi muitos zuns zuns que ele quer sair....

Aqui todos os jogadores forçam a saída, até os da formação que são Benfiquistas, não percebo...
Dinheiro meu caro, dinheiro...
perfeitamente normal forçarem saida...vao ganhar 10x mmais e para ligas melhores.

nao condeno...desde que o façam em momentos oportunos.

Red Bullet

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Agosto de 2023, 11:34Se for para vender, que seja 80M + Renato e com esse dinheiro que se invista num PL de referência e num guarda-redes em condições!

N q me agradasse, mas se fosse nesses moldes ficava menos aborrecido com a perda do Gonçalo.

pevmac

Ele já tem evitado "colocar o pé" nos jogos de pré-época...
Receio que no primeiro jogo "a sério" também se poupe, em face de uma eventual transferência, e isso não augura nada de bom!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Agosto de 2023, 11:34Se for para vender, que seja 80M + Renato e com esse dinheiro que se invista num PL de referência e num guarda-redes em condições!
o renato faz falta??

eu prefiro por exemplo sacar um GR eles nao querem mandar o navas para cá?

Paulie Gualtieri

Citação de: Sousa_slb em 02 de Agosto de 2023, 11:23Se o Ramos fosse sair ja cá estava um substituto.

O campeonato está ai á porta e iamos começar com o musa a titular? fodass

até parece que não estamos habituados

Rodas1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2023, 11:35
Citação de: Rodas1 em 02 de Agosto de 2023, 11:33
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2023, 11:31
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2023, 11:30E pior, este interesse em lançar a noticia agora (estou a falar dos fontanário do Twitter), vejo o como interesse em destabilizar o jogador e por consequência a equipa, para a supertaça.
São benfiquistas? Muitas dúvidas.
e quem te diz a ti que o ramos nao esta a forçar a saida??

já vi muitos zuns zuns que ele quer sair....

Aqui todos os jogadores forçam a saída, até os da formação que são Benfiquistas, não percebo...
Dinheiro meu caro, dinheiro...
perfeitamente normal forçarem saida...vao ganhar 10x mmais e para ligas melhores.

nao condeno...desde que o façam em momentos oportunos.
Não sabemos se ou quando o Gonçalo pediu para sair, logo não se pode afirmar para já se o momento é/será o oportuno.

Gonçalo Santos

Uma venda de 120M há meia dúzia de meses. E nem assim temos um mercado sem ter que vender.

Que nojo.

Rei

Se ainda fosse o Paredes...

O Renato que fique onde está.

Smashin

Citação de: Sousa_slb em 02 de Agosto de 2023, 11:23Se o Ramos fosse sair ja cá estava um substituto.

O campeonato está ai á porta e iamos começar com o musa a titular? fodass
O ano passado quase que perdias o campeonato por uma destas e és capaz de dizer isso?

Fodass mesmo

slbenfica_croft

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 11:50

nenhum deles honestamente

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 11:52

Ao Paredes não dizia que não. Seria uma boa adição ao meio campo do Benfica. Mas já agora, qual é a tua opinião sobre ele? Fiquei curioso.

_JonasThern_

pevmac

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 11:52

Ao Paredes não dizia que não. Seria uma boa adição ao meio campo do Benfica. Mas já agora, qual é a tua opinião sobre ele? Fiquei curioso.

Paredes com Di Maria e Ota...um trio de compas argentinos! Seria lindo de se ver...

rsd

60M + Bernat + empréstimo (com opção) do Ekiteke e não se fala mais nisso

Jonimane

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2023, 10:48
Citação de: Eusébio10 em 02 de Agosto de 2023, 10:45Vai ser uns 65M + objectivos e sai depois da super taça.

Espero que tenham alguém alinhado para o substituir.
O valor do Ugarte portanto.
O Ramos tem que deixar pelo menos 70M€ fixos e 10 em objetivos / 1 jogador deles.

Menos que isto é mostrar o nalgueiro.

E mesmo isso não é nada demais.
Tiveram muito tempo para se fazer a ele, em agosto é apontar para a clausula.