Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DeSousa

Mais 5M que o trinco do sporting, a vontade era mesmo muita de vender.

Newlife

Nramos

Parabéns Schmidt, foste vieirado

|OnE|

Já eu acho uma óptima venda e na melhor altura possível.

Ao menos acaba-se logo cedo com as ilusões que com esta direcção as coisas iam ser diferentes.

Wanted

Citação de: MB em 02 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Wanted em 02 de Agosto de 2023, 23:08Os comentários sobre os 20% de comissão são baseados no que ? Onde foram buscar esse valor?

O que se fala é que são 10% para o mendes e 10% para o antigo empresário do jogador.
Fdx 20% de comissão para vender o Gonçalo Ramos por 65M.
Negócio ridículo

Purple Rain

Em dos objetivos que mandem para ca o Renato.

bredoada

O GR vai embora, isso já era mais do que sabido. Ir agora é só de um amadorismo absoluto. Jogava a supertaça e depois ia...

burnvski

Notguilty

Com 65 Fan tokens poderás decidir para onde é a próxima venda do Maior clube vendedor do mundo!

Jelita

80 milhões pelo Ramos é excelente. Ele nem metade vale.

Mas, quem é o substituto? Isso é que me preocupa, começarmos a época com o Musa é entregar a taça ao porto.

Slb04Sempre

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:11Parabéns Schmidt, foste vieirado

Ele deve tar muito preocupado todos os fim de meses

vasco13

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: vasco13 em 02 de Agosto de 2023, 23:07E quando um gajo achava que o Rui Costa era uma lufada de ar fresco?!

Vieirada e das grandes

Estou tranquilo, vieira 2.0

14 anos a asainar de cruz...
Mais uns anos que vamos ser chamados de maluquinhos e a ouvir que devemos baixar as orelhas e servir de carneiros, como a maioria. É o culto ao grande líder! O Benfica que se foda

sergio19azb

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2023, 23:11Mais 5M que o trinco do sporting, a vontade era mesmo muita de vender.
Vamos ver que tipo de objetivos são. Se forem atingíveis faz alguma diferença.

G10

Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 19:55o próximo é o Antônio, não é ?

tem de ser.. o Benfica está em vias de ficar intervencionado.. dream team 😬

Devil1

Nada disto faz sentido. 65M é ruinoso, é um descalabro. Roubarem-nos o jogador a 8 dias da taça, nem comento.