Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2023, 23:20Calma, está tudo sob controlo.

O Noçoruie sabe como gerir os equilíbrios do futebol português.

Não se pode ganhar sempre.
Debes de crer outro Balde Avezedo. Ou o ambrugas.

Apoiam.

DeSousa

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: kyza em 02 de Agosto de 2023, 23:18Para mim o mais fácil de substituir. Brás mexete.
Já está tudo em depressão? Por amor da santa.

Se há coisa que não é fácil é arranjar um substituto a um preço minimamente aceitável e que garanta golos e adaptação à nossa ideia de jogo, coisas que eram garantidas com o Gonçalo
O pessoal esquece-se do primeiro ano do Darwin, do Yaremchuk, RDT..

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Devil1 em 02 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: axiomas em 02 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Devil1 em 02 de Agosto de 2023, 23:12Nada disto faz sentido. 65M é ruinoso, é um descalabro. Roubarem-nos o jogador a 8 dias da taça, nem comento.
65M pelo Ramos é ruinoso. Um descalabro.

Lê-se cada uma. Depois choram que o Jurasek foi caro...

É um negócio fantástico, pelo futuro ponta de lança da selecção com 22 anos.

Postiga também foi o ponta de lança da seleção...

Ramos será porque falta concorrencia. Ramos tem qualidade mas não é um sobredutado na posição.

É um dos maiores talentos jovens da atualidade na posição, se é sobredotado ou não pouco interessa

Uma posição que escasseia qualidade. Eu não acredito numa super carreira num colosso. Posso estar enganado, mas tem debilidades na finalização que pesam muito noutro patamar de exigencia.

1979

Citação de: Aslio em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 02 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Devil1 em 02 de Agosto de 2023, 23:12Nada disto faz sentido. 65M é ruinoso, é um descalabro. Roubarem-nos o jogador a 8 dias da taça, nem comento.
65M pelo Ramos é ruinoso. Um descalabro.

Lê-se cada uma. Depois choram que o Jurasek foi caro...
Relembrar que os caracóis do Fábio Silva valeram 40 milhões ao Porto. Numa altura em que nada tinha mostrado. Nem 10 valia.

Junta isso à inflação atual no futebol e achas que o Ramos é bem vendido?

Hoje o Fábio ia por 100 milhões.

bredoada

Citação de: bredoada em 02 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Esta vai ser a tanga oficial usada para justificar mais uma vieirada.

Efetivamente não é uma tanga porque ele não vai renovar.

Aqui está uma grande verdade. Ele não ia renovar. Apenas me incomoda ele ir tão em cima da supertaça.

MuchoG

A esperar pela oficialização, mas a confirmar-se seria um negócio penoso. Arrisco-me a dizer que mesmo comparando com os da era Vieira, seria um dos piores.

Não tenho muitas palavras, parece que estão ativamente a tentar prejudicar o clube ao vender o jogador à pressa, antes da Supertaça, por valores abaixo do esperado.

80% de 65 milhões e vão gastar 25/30 num substituto que não garante os golos que o Ramos garante, nem esperam pela Supertaça. Digam-me um positivo de uma venda por estes valores e neste timing.

Sempreparasemprebenfica

O Bento era o único guarda redes do mundo.

O Gimenez é o único avançado no mundo.

ricardo.jcg

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Agosto de 2023, 23:25O Gimenez é melhor mas o PSG prefere o Gonçalo, certo...

Exato  :rir:

JPSilva

Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Esta vai ser a tanga oficial usada para justificar mais uma vieirada.

Efetivamente não é uma tanga porque ele não vai renovar.

Não? Tentaram?

Não renovaram com ele quando deviam. Não é agora que o vão fazer

sbremoved_34227

Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Agosto de 2023, 23:20A maioria do fórum deve achar este valor uma grande venda. E se for preciso nem consideram necessário a vinda de um reforço para titular.

Vai ser giro atacar a época com o Musa. Com maior tempo de jogo, vão mudar de opinião ainda mais depressa do que aquela do Gilberto ser melhor do que o Bah, em que foi preciso quase meia época para perceberem.

É evidente que a sair vão contratar alguém, não vamos jogar a época toda com Musa e Casper.
Guedes vai ser PL.

ubica13

axiomas

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: kyza em 02 de Agosto de 2023, 23:18Para mim o mais fácil de substituir. Brás mexete.
Já está tudo em depressão? Por amor da santa.

Se há coisa que não é fácil é arranjar um substituto a um preço minimamente aceitável e que garanta golos e adaptação à nossa ideia de jogo, coisas que eram garantidas com o Gonçalo
O pessoal esquece-se do primeiro ano do Darwin, do Yaremchuk, RDT..
Três cepos. A única coisa que safa o primeiro é ser um toiro.

nidense

Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:47O negócio pode fazer-se, se depois o dinheiro for bem aplicado para fechar o plantel em condições.

O Ramos é um bom jogador, não temos ninguém com aquelas características, mas por valores a rondar os 80M, acho que é um bom negócio.

Penso que por 70M + 10 ou 15M por objetivos, seja exequível.

Em 2023 já fizemos o negócio ENZO, e neste defeso foram 4M Gilberto + 7M Weigl + 9M pelo Jota.

Portanto parece haver margem para investir naquilo que falta:

1 GR
1 DD
1 MDef
1 PL

e o empréstimo de JOÃO FÉLIX.

Espero que haja a visão e a competência, para que a saída do Ramos possa tornar o plantel melhor e ainda mais equilibrado e forte.

Se for preciso vendem este e atacas a época com o cepo grego.

Está mais que óbvio que os interesses são outros.

Claro que os MENDILHÕES andam ali, eu sei, mas olhando à oportunidade, por aqueles valores, permitiam atacar o mercado para ficarmos com um plantel melhor.

E porque não tentar meter lá o RENATO SANCHES?

E depois atacar um guarda redes completo, um lateral direito capaz de dar luta ao Bah, um médio defensivo (que tal aquele Alan Varela!?), um PL (Beltran do River), e o empréstimo do Félix...

São algumas ideias.
Médio defensivo? Para quê?

Androico

Mais um puto da formação com qualidade a sair depois de uma época de afirmação. Isso é que me lixa. Ao menos, este ainda fez 106 jogos.

Se vai por 60, 70 ou 80M, isso diz-me pouco... O que interessava era tentar manter estes miúdos por 3 ou 4 épocas no plantel principal, o que se afigura cada vez mais difícil.

Nem acho que o Ramos seja um extraordinário avançado, mas dava-me orgulho vê-lo a jogar com a nossa camisola, pois existia uma proximidade imediata com os adeptos. Como me dá um orgulho ver o Neves, o António, o Tino e até o Rafa: que por muito que me faça perder a cabeça, leva muitas épocas de águia ao peito.

Mas é o que temos... Como nós também vamos buscar um Schjelderup com 18 anos, depois de uma época no seu clube, os grandes europeus vem cá pescar os melhores depois de uma boa época.

|OnE|

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: bredoada em 02 de Agosto de 2023, 23:24Uma coisa é certa, o SLBenfica vai jogar sempre com 11! Se o GR está interessado a ir embora, se o dinheiro não pode esperar, então é melhor ir. Apenas me incomoda o facto de o RC não ser capaz de o segurar até à supertaça.
20 anos do filho da puta do Vieira deram nisto.
ainda de tarde disse o mesmo.
Único clube do mundo em que os jogadores amuam e querem se ir embora regularmente.