Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

Agora vem um pino qualquer.

jjlope00

Saída de Enzo no último dia do mercado e venda de Ramos a 1 semana da Supertaça por metade da cláusula é Vieirismo vintage.

RGouveia.SLB

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: kyza em 02 de Agosto de 2023, 23:18Para mim o mais fácil de substituir. Brás mexete.
Já está tudo em depressão? Por amor da santa.

Se há coisa que não é fácil é arranjar um substituto a um preço minimamente aceitável e que garanta golos e adaptação à nossa ideia de jogo, coisas que eram garantidas com o Gonçalo
O pessoal esquece-se do primeiro ano do Darwin, do Yaremchuk, RDT..

Não meteria o uruguaio no mesmo saco dos outros dois, que foram inegavelmente flops

jpcafe

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Agosto de 2023, 23:26O Bento era o único guarda redes do mundo.

O Gimenez é o único avançado no mundo.

Mas esse Giménez é bom ao menos? Custa qt?

GloriosoSLB1904

Citação de: kyza em 02 de Agosto de 2023, 23:18Para mim o mais fácil de substituir. Brás mexete.

Se há coisa que não é fácil é arranjar um substituto a um preço minimamente aceitável e que garanta golos e adaptação à nossa ideia de jogo, coisas que eram garantidas com o Gonçalo

Esse é o grande problema desportivo. Gonçalo Ramos encaixa como uma luva nesta ideia de jogo. O substituto pode até ter qualidade potencial, mas não é garantido que de adapte imediatamente. Vejam Kokcu, potencial craque, mas que ainda está a adaptar-se.

Tacuara_7

Está ótimo. Isto de ganhar títulos é uma cena secundária...

Ir com o Musa a PL titular num jogo decisivo...

E depois ir buscar refugo caro, estou pronto para isso.

Nramos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:11Parabéns Schmidt, foste vieirado

Ele sabe o que se decide internamente. Não é como nós que só vemos as coisas pelo exterior.

Como o Lage...vendeu-se e fodeu-se.

Já sei quem vai levar com as culpas, independente de as ter ou não.

Todos já diziam que iamos perder a supertaça. Não entendo o drama agora se ja estava perdida antes desta noticia...

Para os vieiristas, perder nunca é um drama.

Não se pode ganhar sempre

Vieirista eu? Porque é quando alguem tem uma opinião diferente tem de ser catalogada com isso? Nunca votei em Vieira, nem votei em Rui Costa. E tenho 20 votos.

Cresçam um pouco. Parecem crianças mimadas. Sem paciência para essas idiotices.

Claro, o teu comentário foi muito adulto.

Não é preciso votar vieira para ser vieirista, é ter adotado a sua filosofia.

E o comentário é bem esclarecedor. Idiotice é pouco para o classificar, mas concordo, não tenho paciência

DeSousa

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:27

Não meteria o uruguaio no mesmo saco dos outros dois, que foram inegavelmente flops
Darwin no primeiro ano não foi um flop?

Diavolo Rosso

Está bem então...

Lá para 2026 voltamos a ganhar alguma coisa.

marcosantos

hoje é a tristeza com a saída do ramos , amanhã a alegria com a chegada do felix.

JoaoRSantos

Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Agosto de 2023, 23:26O Bento era o único guarda redes do mundo.

Agora deve custar o dobro que eles não são parvos

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 23:28

Se no Transfer Market aponta para 25 é porque na realidade deve ir para os 40

jpcafe

Citação de: SousaLB em 02 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Agosto de 2023, 23:20A maioria do fórum deve achar este valor uma grande venda. E se for preciso nem consideram necessário a vinda de um reforço para titular.

Vai ser giro atacar a época com o Musa. Com maior tempo de jogo, vão mudar de opinião ainda mais depressa do que aquela do Gilberto ser melhor do que o Bah, em que foi preciso quase meia época para perceberem.

É evidente que a sair vão contratar alguém, não vamos jogar a época toda com Musa e Casper.
Guedes vai ser PL.

Um gajo que finaliza pior que o Rafa, medo.

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:27

Darwin no primeiro ano não foi um flop?

No Benfica e no Liverpool.

SilvaCosta

Citação de: nidense em 02 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:47O negócio pode fazer-se, se depois o dinheiro for bem aplicado para fechar o plantel em condições.

O Ramos é um bom jogador, não temos ninguém com aquelas características, mas por valores a rondar os 80M, acho que é um bom negócio.

Penso que por 70M + 10 ou 15M por objetivos, seja exequível.

Em 2023 já fizemos o negócio ENZO, e neste defeso foram 4M Gilberto + 7M Weigl + 9M pelo Jota.

Portanto parece haver margem para investir naquilo que falta:

1 GR
1 DD
1 MDef
1 PL

e o empréstimo de JOÃO FÉLIX.

Espero que haja a visão e a competência, para que a saída do Ramos possa tornar o plantel melhor e ainda mais equilibrado e forte.

Se for preciso vendem este e atacas a época com o cepo grego.

Está mais que óbvio que os interesses são outros.

Claro que os MENDILHÕES andam ali, eu sei, mas olhando à oportunidade, por aqueles valores, permitiam atacar o mercado para ficarmos com um plantel melhor.

E porque não tentar meter lá o RENATO SANCHES?

E depois atacar um guarda redes completo, um lateral direito capaz de dar luta ao Bah, um médio defensivo (que tal aquele Alan Varela!?), um PL (Beltran do River), e o empréstimo do Félix...

São algumas ideias.
Médio defensivo? Para quê?

Para ter alguém com características mais defensivas, tipo Florentino.

Era vender o Chiquinho.