Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ramasr

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?
É.

Olha que não é...

xico17

Citação de: MLM em 03 de Agosto de 2023, 00:01Beltran? 1,76 m de altura?
Lol

Muito melhor o Fulan que o Beltran.

Alex_Soares

Independente da qualidade de atribuem ao GR, é o titular e nosso melhor PL,

Posto isto, notas soltas:

O Timing é horrível com a Supertaça ao virar da esquina,

Vendemos o Enzo em janeiro que deveria segurar as finanças pelo menos esta época e outra força negocial, como fica agora aquela "idea" que é melhor perder 20M com o Rafa no presente e apostar tudo no plano desportivo? tinha lógica até hoje...

As comissões que se fala é mais do mesmo, não sei e o Rui vai para a BenficaTV falar em "acordo de cavalheiros" desta vez,

Provavelmente vamos estoirar metade do valor no substituto o que aliado as comissões mencionadas, se ficarmos com metade é muito, financeiramente até não é assim tão vantajoso para a urgência do negócio,

Vamos ao mercado (espero eu) na fase final deste e com o 65M espetados na testa e vamos ver o que isso vai fazer à avaliação dos nossos alvos!

Não vejo onde está a vantagem para nós neste negócio,

axiomas

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:57a sério que duvidam que o Ramos vai partir tudo em França, isto num PSG que tem o triplo ou quadruplo do orçamento da 2ª equipa francesa?

basta apostarem nele, a qualidade nao falta.

O Ramos nem no Benfica partiu tudo. Vamos ter calma com as avaliações, até porque o PSG é um clube que é tudo menos fácil. Nem as vedetas como Neymar ou Messi têm a vida fácil la.

só nao partiu tudo se a bitola for o Jonas.

estatisticamente é o avançado mais concretizador das Ligas Top 6 europeias.

27 golos sem penaltis... epah.
E a bitola haveria de ser qual? RDT? Berguessio?

27 golos sem penaltis. Mete as goleadas, os jogos em que se andou a comer o cu a mijas na escada...a bitola tem de ser alta porque no Benfica o normal é qualquer cabo de vassoura meter no mínimo umas 10 batatas.

há quem diga que o Musa é cepo. Joga pouco e mete bem o pau.

Eu nem acho isso. Sempre o defendi, mas serve de comparação. Se acham o Musa cepo e meteu o que meteu a bitola haverá de ser qual para se dizer partiu tudo?

+1benfiquista

Estes 15M em variáveis são sempre aquela cena... nunca esclarecem os objectivos...

sergio19azb

Lol
Saviola
Miccoli
Romário

Android1974

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:57a sério que duvidam que o Ramos vai partir tudo em França, isto num PSG que tem o triplo ou quadruplo do orçamento da 2ª equipa francesa?

na minha opinião vai ser mais facil para ele que o Tugão.

basta apostarem nele, a qualidade nao falta.
Primeiro tem de ser titular.

ricardo.jcg

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 00:02O que eu não percebo é saberem que vão vender o G.Ramos e não ficarem com o H.Araújo no plantel. :disgust:

Exato. Confirmando-se a saída do Gonçalo, ficamos com o nosso melhor ponta de lança emprestado ao Famalicão  :rir:

MLM

Citação de: xico17 em 03 de Agosto de 2023, 00:03
Lol

Muito melhor o Fulan que o Beltran.
Seja quem for, não está adaptado a equipa, ou ao país.

Mas só escrevi devido ao artigo no site da bola. Já temos o Neves, as vezes ainda temos o Rafa e o Chico e agora íamos ter um estatura media baixa para 9.

Perfeito para as bolas paradas defensivas.

GloriosoSLB1904

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 00:02O que eu não percebo é saberem que vão vender o G.Ramos e não ficarem com o H.Araújo no plantel. :disgust:

Exato. Confirmando-se a saída do Gonçalo, ficamos com o nosso melhor ponta de lança emprestado ao Famalicão  :rir:

Araujo não era o segundo melhor ponta de lança do Benfica.

janete94

Venda que pode comprometer a época.
Puta de palhaçada esta 

BovinoSLB

Será que este negócio era feito assim se um determinado funcionário da SAD tivesse saído na data em que era suposto sair?

axiomas

Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2023, 00:04
Lol
Saviola
Miccoli
Romário
Romário é um caso à parte.

Saviola e Miccoli jogavam acompanhados muitas, muitas vezes. Precisamos de um gajo até pelas caracteristicas do resto dos homens da frente de um gajo que seja imponente fisicamente.

Stanic

Portanto do valor fixo são mais 5M que o sarrafeiro chamado Ugarte 😆😆😆

Nirvana_87

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2023, 00:04Estes 15M em variáveis são sempre aquela cena... nunca esclarecem os objectivos...

Tem pra lá umas cláusulas...