Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: Cerelac em 03 de Agosto de 2023, 02:03
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 01:48Já toda a gente sabia que, mais tarde ou mais cedo seria vendido.
Ainda bem, que vai antes das verperas do fecho de mercado.

Alguns dirão que deveria ficar e jogar a supertaça.
Ainda não me esqueci do jogo do Enzo em Braga.

Por mim só peca pelos valores envolvidos, acho pouco, e pelos milhões aos mamões dos empresários ou intermediários ou a pata que os pariu.

Agora é olhar em frente e trazer um substituto à altura.
Trazer um excelente GR e um LD jovem de qualidade.

Mas só isto já é um erro , todos os clubes sabem que precisamos de um avançado e que temos 65M , ou seja vamos comprar alguém muito acima do real valor

Temos que confiar no negociador implacável.
🙃😂

FelipeVazTé1904

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 02:21
Citação de: Cerelac em 03 de Agosto de 2023, 02:03
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 01:48Já toda a gente sabia que, mais tarde ou mais cedo seria vendido.
Ainda bem, que vai antes das verperas do fecho de mercado.

Alguns dirão que deveria ficar e jogar a supertaça.
Ainda não me esqueci do jogo do Enzo em Braga.

Por mim só peca pelos valores envolvidos, acho pouco, e pelos milhões aos mamões dos empresários ou intermediários ou a pata que os pariu.

Agora é olhar em frente e trazer um substituto à altura.
Trazer um excelente GR e um LD jovem de qualidade.

Mas só isto já é um erro , todos os clubes sabem que precisamos de um avançado e que temos 65M , ou seja vamos comprar alguém muito acima do real valor

Temos que confiar no negociador implacável.
🙃😂

Deixem o RPB cozinhar :smokin:  ;D  ;D

aquaris

Nada de novo, Jorge Mendes está com medo que façam a cama à filha. (não vou exoliar ou referir mais)
Não tem como vender pelos valores que os Andrades querem, então tenta ***** o SLB!

Claro que vai conseguir!!!

E pelos comentários que ouvi, isto estava preparado à mais de 3 semanas.

Mas Ramos vai jogar a taça da liga, o Rui Costa tem de ter algum argumento para não aparecer como Banana!

The_Riggs

Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 02:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 01:49
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 01:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: FuzioN em 03 de Agosto de 2023, 00:31Rasmus Hojlund:

10G
2A
0 jogos na Champions

70M€

Gonçalo Ramos:
27G
5A
Golos na Champions
Hattrick no mundial

65M€ + 15M€

Borrar a cara com merda foda-se...

O Hojlund tem um potencial superior ao Ramos, e o Hojlund no Tugão marcava tanto ao mais que o Ramos, queres comparar o contexto da Serie A com o Tugão e o Benfica da Atalanta?

Mas tu estás á espera que por aqui façam análises justas? Iria atrapalhar a narrativa, o que seria uma chatice...

Qual é a tua narrativa?
Excelente negócio?

Se os 15M forem objetivos fáceis de concretizar, sim, é um bom negócio. 80M por um jogador que quer sair, não vai renovar e quando acabar esta época fica a 1 ano do final do contrato e valerá metade, é bom negócio. Se esse dinheiro for investido nas lacunas do plantel, que de outra forma não seriam supridas com a qualidade que se exige, sim, é um bom negócio. E que tal, gostas da narrativa?!

Onde se pode ler que o Gonçalo quer sair e não quer renovar?

O jogador vai ganhar umas 6 ou 7 vezes mais do que ganha aqui, e que iria sempre ganhar muito mais mesmo que aceitasse renovar, e há quem ache que ele não quer sair?! Depois tens o Mendes, se ainda tivesses dúvidas de alguma coisa.

Mentalizem-se de uma coisa, em situações semelhantes a esta, os jogadores são todos iguais, e os meninos da formação não são diferentes. Quanto mais rápido perceberem isto, o que não é difícil, menos vai doer...

Pena que só no Benfica os jogadores são todos uns mauzões e ficamos sempre de mãos atadas quando existem propostas,

O facto de o Benfica ter todo o interesse em vender os seus activos mais valiosos nunca é colocado na equação,

Vocês que acham que os jogadores querem ficar no Benfica a ganhar 10 x menos a jogar contra o Arouca e o Moreirense são tão infantis que nem percebem que se criticam a vocês próprios com estes argumentos.

A questão é que nem se pode levantar uma questão de litígio com o jogador, porque o Benfica dá autorização para ele negociar termos de contrato, por isso o próprio clube tem todo o interesse no negócio, mas rapidamente se coloca essa suposição como factual para enfraquecer qualquer outra narrativa que visa a estrutura e a sua forma de actuar,

Ao dia de hoje não existe nenhuma situação da parte do GR que demonstre estar a forçar a posição do clube na transferência, isto é um facto!

Se o Benfica for intransigente na venda, o que pensas que acontece? O jogador foge para uma ilha? recusa a treinar e a jogar e se prejudica a ele próprio e o seu próprio futuro?

Como existe casos como o Enzo, existe N casos de abordagens como exemplo, agora até com os ricos de Inglaterra a cilindrar o mercado ainda mais, em que o clube detentor do passe não cede na venda e ainda não vi nenhum poster "desaparecido em combate" de jogadores,

O próprio Enzo quando viu que o Chelsea a desistir e que tinha caído a possibilidade de ir para lá, andava a bater com a mão no peito e a dizer "vou ficar", mas essa "narrativa" não dá jeito...

Como desta vez nem temos a conversa da cláusula para limpar a imagem da estrutura, vem uma ideia de outros tempos, do Benfica coitadinho que fica sempre refém dos jogadores nas vendas, se acham isso, não sou eu que vou mudar a vossa opinião, e e nem vou continuar a esgrimar argumentos,

Mandar uma laracha de chamar outros de "infantil" numa discussão par tentar sair por cima, tem muito que se lhe diga também...

Nunca disse que o Gonçalo Ramos forçou a saída. ALiás, já reforcei muitas vezes que "querer sair" e "forçar a saída" são duas coisas MUITO diferentes.

Em relação aos jogadores quererem sair, é simples, não assinem contrato. O facto de acharem que os jogadores assinam contratos obrigados é infantil sim. O facto de acharem que um jogador que vai receber logo uns 10 M de euros só por assinar fora os outros 10 M por ano que vai ganhar em salários, fora contratos com as nikes da vida, redes sociais a crescer,etc ... é infantil sim.

Por alguma razão até hoje não houve nenhum jogador a recusar nenhum PSG nem nenhum Chelsea a sair do Benfica. Se queres acreditar que é porque se não assinarem os vão meter no banco dos sub 23 é uma escolha tua.

Mas eu disse algo do gênero?

Tu pegas-te num quote específico de uma mensagem para passar a tua ideia,

A conversa inicial era que o Gonçalo quer sair e não vai renovar ( aka forçar a posição do Benfica), e por isso é melhor vender agora antes que o jogador desvalorize,

Que o Gonçalo tem interesse em ir para o PSG é óbvio, que o Benfica tem igual interesse em o vender também (e aqui é que está o cerne da discussão), que o Gonçalo iria fazer birra, criar um problema e forçar a posição do clube caso o Benfica fosse intransigente na venda, é uma suposição pessoal...

Eu peguei no quote porque tu disseste " O facto de o Benfica ter todo o interesse em vender os seus activos mais valiosos nunca é colocado na equação", como se as pessoas que acusam os mausões da direção que até agora só gastaram dezenas de milhões na equipa que foi campeão alguma vez colocação em equação que os jogadores são profissionais de futebol e que 99 % deles jogam para quem lhes paga mais.

Aliás, basta veres a entrevista do António Silva no fim do campeonato, nem coragem teve de dizer que queria ficar. Até o jogador mais romântico pelo Benfica do plantel e que tem apenas 18 anos é menos infantil que alguns adeptos.

Net0

Tenho pena que saia, acho que tanto ele como o Benfica beneficiavam de mais uma época a jogar cá... mas por 80M, que faça uma boa viagem e que tudo lhe corra bem.

Matt

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:17Existe aqui muito boa gente a fazer a pergunta errada.

O Gonçalo quer ir para o PSG?
Obviamente, o que é uma tristeza pois este PSG só tem é €€€.

O PSG não quer que ele jogue a Supertaça, que pode o Benfica fazer? Recusar a vender o Gonçalo agora e vender depois da Supertaça? E se ele fica amuadinho? E se o PSG diz que retira a proposta? vamos ficar com o Gonçalo contrariado? Eu não sou presidente nem estou dentro das negociações mas isto para mim é tudo muito complexo.

O que é certo é que 65M + 15 para mim é um bom valor, se envolver comissões como se fala por ai então já começa a cheirar mal.

Só faltaram as florezinhas do Félix...
falar por entre linhas para mim não dá, fala logo.

O NEGÓCIO É RUINOSO FINANCEIRA E DESPORTIVAMENTE.
és tu que vais dar um Pau no Gonçalo para o convencer a não sair?

Sabryyy

Pra mim é bom negócio.
Se os objectivos forem "fáceis" como se diz é excelente..
Havendo competência e com 25/30k arranjamos um ponta de lança melhor e que a grande qualidade não seja a pressão à saida de bola.
O Ramos o ano passado fez uma grande época mas é um jogador limitado na minha opinião.
Os avecs muito provavelmente vão arrepender-se

Notguilty

Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 02:26
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:17Existe aqui muito boa gente a fazer a pergunta errada.

O Gonçalo quer ir para o PSG?
Obviamente, o que é uma tristeza pois este PSG só tem é €€€.

O PSG não quer que ele jogue a Supertaça, que pode o Benfica fazer? Recusar a vender o Gonçalo agora e vender depois da Supertaça? E se ele fica amuadinho? E se o PSG diz que retira a proposta? vamos ficar com o Gonçalo contrariado? Eu não sou presidente nem estou dentro das negociações mas isto para mim é tudo muito complexo.

O que é certo é que 65M + 15 para mim é um bom valor, se envolver comissões como se fala por ai então já começa a cheirar mal.

Só faltaram as florezinhas do Félix...
falar por entre linhas para mim não dá, fala logo.

O NEGÓCIO É RUINOSO FINANCEIRA E DESPORTIVAMENTE.
és tu que vais dar um Pau no Gonçalo para o convencer a não sair?
Não foi ele que lhe deu uma caneta para assinar contrato com o Benfica até 2025

tomaz

É MENTIRA QUE SEJA O JOGADOR A PRESSIONAR PARA SAIR CRL

VAO CAIR OUTRA VEZ NA MESMA MENTIRA??

ESTÃO A ROUBAR O CLUBE DESCARADAMENTE

Grizzli

Citação de: tomaz em 03 de Agosto de 2023, 02:31É MENTIRA QUE SEJA O JOGADOR A PRESSIONAR PARA SAIR CRL

Sabes la tu.

Sexta-Feira

Citação de: tomaz em 03 de Agosto de 2023, 02:31É MENTIRA QUE SEJA O JOGADOR A PRESSIONAR PARA SAIR CRL

Não é facto de caírem na mentira crl!!!

Eles têm de aceitar isso.
Ou porque não gostam dele e querem outro avançado.

Ou porque apoiaram a gestão do Rui Costa e agora têm de comer esta merda à força em vésperas de um jogo tão importante.

Porque acreditar nessas merdas ninguém acredita. E se disserem o contrário estão a ser mentirosos.

rkc

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2023, 19:51Isto já é um clássico.

O Sporting a arrastar-se consegue reter os Potes, o Braga dos Borjas consegue reter os Hortas, o Porto falido consegue reter os Diogos Costas.

Já o Benfica tem um dos avançados sub-23 mais valiosos do Mundo, com mais provas dadas do que um acabado de vender por 75M mais bónus, e andamos a implorar para ele jogar uma Supertaça antes de ser vendido a um clube milionário praticamente pela metade da cláusula de rescisão.

Isto depois de uma venda de 120M+ há 6 meses e algumas dezenas em percentagens e excedentários já este mercado.

Podes tirar o vieira do Benfica mas o vieirismo está encrostado, sai mais um favor ao Mendes e uma época pelo ralo.

Isto é a prova da tanga do tem de se vender.

rkc

Citação de: vasco13 em 02 de Agosto de 2023, 23:07E quando um gajo achava que o Rui Costa era uma lufada de ar fresco?!

Vieirada e das grandes

Esse momento, a existir, não abrangeu todos.

Muita gente disse que ia tudo ficar igual.

Alex_Soares

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 02:25
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 02:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 01:49
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 01:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: FuzioN em 03 de Agosto de 2023, 00:31Rasmus Hojlund:

10G
2A
0 jogos na Champions

70M€

Gonçalo Ramos:
27G
5A
Golos na Champions
Hattrick no mundial

65M€ + 15M€

Borrar a cara com merda foda-se...

O Hojlund tem um potencial superior ao Ramos, e o Hojlund no Tugão marcava tanto ao mais que o Ramos, queres comparar o contexto da Serie A com o Tugão e o Benfica da Atalanta?

Mas tu estás á espera que por aqui façam análises justas? Iria atrapalhar a narrativa, o que seria uma chatice...

Qual é a tua narrativa?
Excelente negócio?

Se os 15M forem objetivos fáceis de concretizar, sim, é um bom negócio. 80M por um jogador que quer sair, não vai renovar e quando acabar esta época fica a 1 ano do final do contrato e valerá metade, é bom negócio. Se esse dinheiro for investido nas lacunas do plantel, que de outra forma não seriam supridas com a qualidade que se exige, sim, é um bom negócio. E que tal, gostas da narrativa?!

Onde se pode ler que o Gonçalo quer sair e não quer renovar?

O jogador vai ganhar umas 6 ou 7 vezes mais do que ganha aqui, e que iria sempre ganhar muito mais mesmo que aceitasse renovar, e há quem ache que ele não quer sair?! Depois tens o Mendes, se ainda tivesses dúvidas de alguma coisa.

Mentalizem-se de uma coisa, em situações semelhantes a esta, os jogadores são todos iguais, e os meninos da formação não são diferentes. Quanto mais rápido perceberem isto, o que não é difícil, menos vai doer...

Pena que só no Benfica os jogadores são todos uns mauzões e ficamos sempre de mãos atadas quando existem propostas,

O facto de o Benfica ter todo o interesse em vender os seus activos mais valiosos nunca é colocado na equação,

Vocês que acham que os jogadores querem ficar no Benfica a ganhar 10 x menos a jogar contra o Arouca e o Moreirense são tão infantis que nem percebem que se criticam a vocês próprios com estes argumentos.

A questão é que nem se pode levantar uma questão de litígio com o jogador, porque o Benfica dá autorização para ele negociar termos de contrato, por isso o próprio clube tem todo o interesse no negócio, mas rapidamente se coloca essa suposição como factual para enfraquecer qualquer outra narrativa que visa a estrutura e a sua forma de actuar,

Ao dia de hoje não existe nenhuma situação da parte do GR que demonstre estar a forçar a posição do clube na transferência, isto é um facto!

Se o Benfica for intransigente na venda, o que pensas que acontece? O jogador foge para uma ilha? recusa a treinar e a jogar e se prejudica a ele próprio e o seu próprio futuro?

Como existe casos como o Enzo, existe N casos de abordagens como exemplo, agora até com os ricos de Inglaterra a cilindrar o mercado ainda mais, em que o clube detentor do passe não cede na venda e ainda não vi nenhum poster "desaparecido em combate" de jogadores,

O próprio Enzo quando viu que o Chelsea a desistir e que tinha caído a possibilidade de ir para lá, andava a bater com a mão no peito e a dizer "vou ficar", mas essa "narrativa" não dá jeito...

Como desta vez nem temos a conversa da cláusula para limpar a imagem da estrutura, vem uma ideia de outros tempos, do Benfica coitadinho que fica sempre refém dos jogadores nas vendas, se acham isso, não sou eu que vou mudar a vossa opinião, e e nem vou continuar a esgrimar argumentos,

Mandar uma laracha de chamar outros de "infantil" numa discussão par tentar sair por cima, tem muito que se lhe diga também...

Nunca disse que o Gonçalo Ramos forçou a saída. ALiás, já reforcei muitas vezes que "querer sair" e "forçar a saída" são duas coisas MUITO diferentes.

Em relação aos jogadores quererem sair, é simples, não assinem contrato. O facto de acharem que os jogadores assinam contratos obrigados é infantil sim. O facto de acharem que um jogador que vai receber logo uns 10 M de euros só por assinar fora os outros 10 M por ano que vai ganhar em salários, fora contratos com as nikes da vida, redes sociais a crescer,etc ... é infantil sim.

Por alguma razão até hoje não houve nenhum jogador a recusar nenhum PSG nem nenhum Chelsea a sair do Benfica. Se queres acreditar que é porque se não assinarem os vão meter no banco dos sub 23 é uma escolha tua.

Mas eu disse algo do gênero?

Tu pegas-te num quote específico de uma mensagem para passar a tua ideia,

A conversa inicial era que o Gonçalo quer sair e não vai renovar ( aka forçar a posição do Benfica), e por isso é melhor vender agora antes que o jogador desvalorize,

Que o Gonçalo tem interesse em ir para o PSG é óbvio, que o Benfica tem igual interesse em o vender também (e aqui é que está o cerne da discussão), que o Gonçalo iria fazer birra, criar um problema e forçar a posição do clube caso o Benfica fosse intransigente na venda, é uma suposição pessoal...

Eu peguei no quote porque tu disseste " O facto de o Benfica ter todo o interesse em vender os seus activos mais valiosos nunca é colocado na equação", como se as pessoas que acusam os mausões da direção que até agora só gastaram dezenas de milhões na equipa que foi campeão alguma vez colocação em equação que os jogadores são profissionais de futebol e que 99 % deles jogam para quem lhes paga mais.

Aliás, basta veres a entrevista do António Silva no fim do campeonato, nem coragem teve de dizer que queria ficar. Até o jogador mais romântico pelo Benfica do plantel e que tem apenas 18 anos é menos infantil que alguns adeptos.

E eu fiz esse comentário porquê é factual,

O Benfica quer vender o GR! E aqui é que se prende a questão/discussão...

A responsabilidade da decisão é toda da estrutura,

tentar associar qualquer "litígio" com o jogador para ilibar a estrutura da decisão de o vender sem no mínimo qualquer notícia que dê credibilidade a isso é errado a meu ver, e foi nesse ponto que eu iniciei a minha intervenção,

E voltas a lançar a farpa do infantil para tentar sacar uma reação e assim sair o GIF do Mitroglou, mas não vou entrar nesse jogo e ficamos por aqui...

Até foi uma boa discussão e nem tinhas a necessidade de lançar farpas...

Ota30

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2023, 19:51Isto já é um clássico.

O Sporting a arrastar-se consegue reter os Potes, o Braga dos Borjas consegue reter os Hortas, o Porto falido consegue reter os Diogos Costas.

Já o Benfica tem um dos avançados sub-23 mais valiosos do Mundo, com mais provas dadas do que um acabado de vender por 75M mais bónus, e andamos a implorar para ele jogar uma Supertaça antes de ser vendido a um clube milionário praticamente pela metade da cláusula de rescisão.

Isto depois de uma venda de 120M+ há 6 meses e algumas dezenas em percentagens e excedentários já este mercado.

Podes tirar o vieira do Benfica mas o vieirismo está encrostado, sai mais um favor ao Mendes e uma época pelo ralo.

Isso é porque ninguém lhes pega, também não venham com essas cenas.