Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DevilBetty

Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2023, 07:02
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 06:56
Citação de: Boddicker em 03 de Agosto de 2023, 06:52Honestamente o pior mesmo é o timming, acho os 80M justos e que nos dão capacidade para ir buscar um tão bom ou melhor que ele

Exatamente aquilo que penso e que já escrevi anteriormente. Para mim, sejam, 65/70/75/80 será sempre um bom negócio, e até acho que seja um valor inflacionado. Já disse aqui, o Haaland rendeu 60M ao Dortmund.

Agora o timing, é nojento, se for verdade.

Se queres comparar... O Ugarte tambem rendeu 60M. Na mesma janela, com melhor timing, do mesmo campeonado ( do quarto classificado e nao do campeao), para o mesmo clube.

Se queres comparar o Kokçu veio do campeão dos Países Baixos por 25M.

Boddicker

Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2023, 07:08
Citação de: Boddicker em 03 de Agosto de 2023, 06:52Honestamente o pior mesmo é o timming, acho os 80M justos e que nos dão capacidade para ir buscar um tão bom ou melhor que ele

Ha que referir que são 65M

Por causa do cair play financeiro parece me, na prática vai ser sempre 80M

MMeira

Citação de: Boddicker em 03 de Agosto de 2023, 07:16

Sao 65M. O que entra em caixa sao efetivamente 65M.

mitro11

Citação de: SLBRulez em 03 de Agosto de 2023, 06:54Surreal. Timing e valor merdoso
O valor é mesmo criminoso depois de ver o valor do PL que foi para o Man Utd

Se vires 3 ou 4 jogos percebes o porquê do Højlund ter custado mais do que o Ramos

Beto1904

Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2023, 07:17
Citação de: Boddicker em 03 de Agosto de 2023, 07:16

Sao 65M. O que entra em caixa sao efetivamente 65M.

Não vai entrar 65M porque ainda vais ter de pagar comissões.

Mas para mim não deixa de ser um valor justo.

aalavic

Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2023, 07:13A prosa do Bonzinho é qualquer coisa...

https://www.abola.pt/amp/2023-08-02/opiniao-opiniao-de-joao-bonzinho-uma-extraordinaria-transferencia/999005

Um autêntico tratado de limpeza da merda de operação de venda do passe do Gonçalo Ramos.
Genial, presidente, genial...

Beto1904

Citação de: SLBRulez em 03 de Agosto de 2023, 06:54Surreal. Timing e valor merdoso
O valor é mesmo criminoso depois de ver o valor do PL que foi para o Man Utd

E foi primeira opção em vez do Gonçalo.

Roy Kent

É uma transferência que do vai beneficiar o Mendes e restantes parasitas.

O Ramos não tem qualidade pera o PSG, lá vai a carreira com o Crl.

O Benfica, fica pior, neste momento tem pior ataque que o Braga.

Gustafson123

Citação de: margaridacardoso em 02 de Agosto de 2023, 21:52Estou longe de ser a maior fã do Ramos. Mas custa-me muito, muito mesmo, a entender a venda e a necessidade de vender.

Pelos vistos o PSG já tem acordo com o jogador...deve ganhar pouco mais que contrato de formação no Benfica...quer se por a andar...e bem.

josel

Já vejo muitas continhas e personagens nas redes sociais a falar mal do Mendes e do Ramos, e de como o Rui Costa é uma vítima que nada pode fazer.

É 2023, ainda se cai neste discursinho de merda? Paciência.

Santolas

Vamos ver se não será um tiro nos pés vender o GR agora, independentemente do valor.

Roy Kent

Citação de: Santolas em 03 de Agosto de 2023, 07:24Vamos ver se não será um tiro nos pés vender o GR agora, independentemente do valor.

Não precisas de ver nada. Vai ser.

Mas há um Treinador para arcar com todas as culpas, e isso parecendo que não, é muito fixe.

DevilBetty

Citação de: Roy Kent em 03 de Agosto de 2023, 07:22É uma transferência que do vai beneficiar o Mendes e restantes parasitas.

O Ramos não tem qualidade pera o PSG, lá vai a carreira com o Crl.

O Benfica, fica pior, neste momento tem pior ataque que o Braga.

Amigo, mas isso já é um problema do jogador, não do clube.
Para dançar o tango, são precisos 2.
Ele se estivesse preocupado com a carreira e concordo com o teu ponto de vista quanto à qualidade, dizia que não.

Eu volto a repetir o que já disse anteriormente.
O Timing é nojento.
Financeiramente é um bom negócio, porque eu não acho que valha esse dinheiro todo.

jovem_turco

É o PSG. Não há justificação possível para fazer saldos com esses palhaços.

80M + objetivos já seria um frete, quanto mais abrir o rabo com 65M + 25M.