João Félix (Chelsea) - Record

VelhaGuarda

Afinal quem é que está interessado no regresso do João Félix, é o Benfica ou é a Cmtv e 1/2 dúzia de User's...?

É que eu ainda não consigui entender.

Notguilty

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 14:38Afinal quem é que está interessado no regresso do João Félix, é o Benfica ou é a Cmtv e 1/2 dúzia de User's...?

ainda se fosse em definitivo.. isto meter o bolo em cima da mesa e só comer a fatia com efeitos de açucar rijos é desagradavel.

iloy

Citação de: Purple Rain em 03 de Agosto de 2023, 14:30É cagar neste. Não se devia ter emprestado o Henrique Araújo.

meu deus!! este forum esta cada vez pior!
sim nao precisamos do Felix porque o Araujo è melhor!

rsd

Não se metam a inventar Félix para lugar do GR. Este, se vier, é para o lugar do Rafa.

filc

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 14:38Afinal quem é que está interessado no regresso do João Félix, é o Benfica ou é a Cmtv e 1/2 dúzia de User's...?

Todos esses..
Aliás, não entendo como existe quem não o queira, parece que temos melhor.. Mas tem de vir um PL, esse é que é o problema

VelhaGuarda

Citação de: filc em 03 de Agosto de 2023, 16:11

Todos esses..
Aliás, não entendo como existe quem não o queira, parece que temos melhor.. Mas tem de vir um PL, esse é que é o problema

Ele não é PL apesar de poder fazer o lugar.
O problema, não é ninguém o querer, são os valores envolvidos.

daviduarte

Citação de: rsd em 03 de Agosto de 2023, 16:08Não se metam a inventar Félix para lugar do GR. Este, se vier, é para o lugar do Rafa.
Achas que fazia pior que o Ody?

Firedeep22

Aquele jornalista espanhol voltou a falar do Felix para o Benfica com a saída do Ramos 🙈

"Con la marcha de Gonçalo Ramos, el Benfica hará próximamente una oferta al Atlético por João Félix." - Aaron

Cob92

Citação de: Firedeep22 em 03 de Agosto de 2023, 17:48Aquele jornalista espanhol voltou a falar do Felix para o Benfica com a saída do Ramos 🙈

Acho muito estranho.

O Rafa tem um estatuto de intocavel no Benfica ao nível do João Mário e o Di Maria obviamente também tem esse papel..

Muito muito mau se o alvo para a posição de PL seja o João Félix sem sequer ter trabalhado o sistema de jogo sem PL nos jogos amigáveis.

jccb

Félix a jogar atrás do Musa

Bem, já jogou com o seferovic, não é pior

Pedro R.

O Félix a vir esta semana ainda era gajo para marcar ao Porto.

Parece q não têm bem noção do impacto do Félix em Portugal

Firedeep22

Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: Firedeep22 em 03 de Agosto de 2023, 17:48Aquele jornalista espanhol voltou a falar do Felix para o Benfica com a saída do Ramos 🙈

Acho muito estranho.

O Rafa tem um estatuto de intocavel no Benfica ao nível do João Mário e o Di Maria obviamente também tem esse papel..

Muito muito mau se o alvo para a posição de PL seja o João Félix sem sequer ter trabalhado o sistema de jogo sem PL nos jogos amigáveis.

Acredito que deva ser mais uma opção de ataque em paralelo com o substituto do GR

fdpdc666

Vai jogar para Espanha, arranja uma namorada portuguesa.
Arranja uma namorada espanhola, vem jogar para Portugal.

O moço gosta mesmo de relações amorosas à distância.

Red_Soul

Lá vai voltar a novela Félix.
Vamos estoirar dinheiro em quem não precisamos. Mais um camião de notas atirado ao lixo.